Você fala sobre ser pobre, mas e eu que tenho uma gtx 1050 ti kkkkkkkÚnica coisa que notei até agora: colocar "tela inteira" fica com os textos zuados, já em "sem borda" fica ótimo, lisinho as fontes.
Quanto ao benchmark já testei do low ao máximo, não notei diferença alguma, às vezes fica até menos fps quanto mais low eu coloco.
Legal o pessoal com pc da Nasa 10k+ dizendo que tá rodando acima de 60fps, show, mas quero ver mesmo a pobraiada com pc < 2018 mostrando benchmark.![]()
Você é o supra sumo do pobre então.Você fala sobre ser pobre, mas e eu que tenho uma gtx 1050 ti kkkkkkk
vvoce pelo menos tem uma gtx 1070
kkkkkkkkkkkkkVocê é o supra sumo do pobre então.
Brincadeira![]()
Já cometi esse erro também, o negócio esquenta horrores quando vai jogar.kkkkkkkkkkkkk
fazer o que...e pior que paguei caro no notebook...![]()
Alguem sabe como conseguir carne rica ?
Sendo ricosério não sei nada do jogo
mais a noite vou dar uma jogada.
Ainda não entendo pq esse game consome tanta memória.
Estranho mesmo. Progredi no jogo. 50~60FPS com 80% da escala. 99% de uso de GPU do início ao fim, jogo extremamente bem otimizado. O que quebra é que os gráficos achei TERRÍVEIS. Jogo com cara de midgen já, bem datado em tudo. Odyssey é muito mais bonito.Hue nesse chip aqui eu consigo até 1475Mhz, mas a placa fica quente pra caralho.
Não consegui pegar 60fps nem em 720P direito. estranho
kkkkkkkkkkkkk
fazer o que...e pior que paguei caro no notebook...![]()
Aqui só rolou da primeira vez. Contigo tá pedindo direto?Aqui esta rodando de boa. 5700XT + Ryzen 7 2700. Oq eu n to curtindo eh essa otimização toda hora que for jogar. É serio isso?