[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Única coisa que notei até agora: colocar "tela inteira" fica com os textos zuados, já em "sem borda" fica ótimo, lisinho as fontes.
Quanto ao benchmark já testei do low ao máximo, não notei diferença alguma, às vezes fica até menos fps quanto mais low eu coloco. :impossibru:
Legal o pessoal com pc da Nasa 10k+ dizendo que tá rodando acima de 60fps, show, mas quero ver mesmo a pobraiada com pc < 2018 mostrando benchmark. :haha:
Você fala sobre ser pobre, mas e eu que tenho uma gtx 1050 ti kkkkkkk
vvoce pelo menos tem uma gtx 1070

O game tem 48% de aprovação na Steam.
Galera pensa que o pessoal do PC passa pano, né? kkk
Dane-se se é a chance da Sony lançar mais jogos na plataforma...
Port zoado com preço ruim, é isso que dá.

Joguei mais um pouco.

A performance não é horrivel, mas sei la...esse jogo ta me lembrando a primeira vez que eu abri nier automata...basicamente a mesma performance.

Ai lançaram um mod que vc desligava uma opção lá de ultra e colocava em alto (opção que não estava no jogo) e magicamnente vc ganhava 40 fps mais. E não fazia diferença nenhuma nos visuais.

Não duvido que façam a mesma coisa nesse jogo.

Ainda não entendo pq esse game consome tanta memória.

To feliz com a performance, sem stutterings e sem crashes também.

Só to com um problema de algumas texturas nao carregarem, porem sao tao poucas que nem to percebendo
y94XEtJ.png

Hue nesse chip aqui eu consigo até 1475Mhz, mas a placa fica quente pra caralho.

Não consegui pegar 60fps nem em 720P direito. estranho
Estranho mesmo. Progredi no jogo. 50~60FPS com 80% da escala. 99% de uso de GPU do início ao fim, jogo extremamente bem otimizado. O que quebra é que os gráficos achei TERRÍVEIS. Jogo com cara de midgen já, bem datado em tudo. Odyssey é muito mais bonito.

Muito hype nesse jogo. Gráfico ruim, jogabilidade parece ser um Tomb Raider que joguei lá no início da década.

Aqui tá tudo diferente. Memória aqui tá consumindo bem menos que Warzone, Death Stranding e vários jogos. 11GB.

Não passa da cutscene inicial. Vou aguardar um patch, senão é refund sem dó.
Quase batendo duas horas só com testes.

Tive um erro quando tentei trocar os presets gráficos após a primeira cutscene também... Depois que entrou no gameplay eu consegui mudar

Só imagino a encheção de saco, espero que não aconteça aqui.

Eu tive esse erro logo após a compilação dos shaders. Fechou sozinho, deu esse erro e quando voltei foi de boa.

Aqui esta rodando de boa. 5700XT + Ryzen 7 2700. Oq eu n to curtindo eh essa otimização toda hora que for jogar. É serio isso?

Aqui esta rodando de boa. 5700XT + Ryzen 7 2700. Oq eu n to curtindo eh essa otimização toda hora que for jogar. É serio isso?
Aqui só rolou da primeira vez. Contigo tá pedindo direto?

Não tive nenhum problema com o jogo até agora. E ta rodando de boa mesmo estando no HD. E a história realmente cativa....

To usando essa config:
fCIynhb.jpg

hboKlHc.jpg

E acho que as imagens capturada não fazem juz a beleza in game do visual..
8UYbZm1.jpg

8vTylEn.jpg

h6hgI7N.jpg

IzXwS94.jpg

uB1z1kq.jpg

Ainda não comecei a jogar, mas o jogo parece ser muito bonito, principalmente por ser de três anos atrás! Essa Decima engine é bem bacana.

Users who are viewing this thread

Voltar