[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
pvNCB6l.png
caraca... ta jogando em q resolução? ta lindao essa foto

para o pessoal mais modesto.

I5 2500k + 1060 = FPS sambando de 40 a 60 no ultra fullHD com stuttering e pacing. Logo, 1440p travado em 30 com tudo no talo e performance sobrando.

Mas está cheio de probleminhas. As cores parecem estar meio fora

Terminando de baixar aqui, depois posto minhas impressões sobre desempenho na 5600XT, e também umas printzinhas rodando aqui... Sobre o game não tem muito o que falar, é sensacional hehe

Fui tentar aumentar o page file aqui. Bugou o Windows. Só dá tela azul e nem entra.
No modo recovery mesmo se tirar o page file ou voltar pro original não resolve. Hue.

Reinstalar essa bosta do Windows. Sorte que uso ele apenas pra jogar.

esse jogo tá bugadão, em 4k para 1440p não existe diferença nenhuma de imagem, do médio para ultra mesma coisa, fica igual, resumindo joguem em 1440p no medio mesmo ou configuração original como o jogo indica, dá no mesmo e roda acima dos 60 fps.

Não passa da cutscene inicial. Vou aguardar um patch, senão é refund sem dó.
Quase batendo duas horas só com testes.

O meu deu crash depois de uma hora e pouco:
31A8DAECD76AA78FA87EDBA6C7D3639B5767E0CC

Bela merda de port, ainda bem que foi barato, vai ficar de molho uns meses no mínimo, muito jogo melhor pra jogar na frente.

Teste do Pepe no PC CxB:

Achei bem satisfatório, até pq ele tá com a placa em stock. Não consegui pegar, mas estou baixando na aba de um amigo meu rs. Vamos ver se vai.

Achei engraçado que ele não teve um stutter sequer também. Essa bancada dele do 1600 e 570 tem 16gb e parecia que tava com 8gb, ali na beira do uso total. Estranho, já que geral tá dizendo que o uso fica na casa de 12gb+.

Jogo muito mal otimizado, pesado. Não sei se valeu os 40 conto nos hermanos.

3440x1440,
60 de fps é outro jogo, até a qualidade gráfica está melhor que o 4K fake do ps4 pro, que pro não tem nada :haha:

para quem zerou, posso ir direto para DLC ou tenho que zerar primeiro?
não estou afim de zerar de novo

esse jogo tá bugadão, em 4k para 1440p não existe diferença nenhuma de imagem, do médio para ultra mesma coisa, fica igual, resumindo joguem em 1440p no medio mesmo ou configuração original como o jogo indica, dá no mesmo e roda acima dos 60 fps.
Mas essas coisas que vc citou não são bugs. É só um jogo que não foi portado para extrair o melhor do PC. É basicamente o jogo do PS4 Pro lançado pra jogador de PC desfrutar a 60FPS. Texturas são as mesmas, sombras e sombras suaves também, filtros, tudo, tudo é o mesmo. Só aumentaram pouquinho a resolução de alguns aspectos conforme você aumenta do Original/Médio, mas que no final das contas quase não impacta a performance também justamente pelas razões que citei acima.

Bug é isso aí que o pessoal tá postando de erro. O jogo tá até MUITO bem otimizado. Uso de GPU cravado desde que tenha CPU balanceado, claro.

jogo é bonito demais, pena que é otimizado igual a bunda.

caraca... ta jogando em q resolução? ta lindao essa foto

fullhd mesmo, o RIS da AMD que tá dando um "tchan" a mais aí...jogo muito bonito!

Ainda tô aprendendo, descobri a pouco para tirar o hud (odeio hud).

Abaixo modo foto q tbm estou brincando um pouco...

gKD6ND6.png

3h146em.png

Coloquei tudo no ultra, sombra e ambiente no médio e cravei em 40 fps 1080p UW, é o jeito

Basicamente coloquei as nuvens no médio, reflexos no low e AF no low. E pronto, quase 60 FPS. Creio que deve rolar um patch de correção aqui e ali, mas ficará jogável.

Reflexo nesse jogo, pra mim, não tem sentido algo além do normal. Seriam aqueles reflexos de chuva no chão? Isso pesa horrores.

Nuvens... pff.

AF me irritou, mas acho que deve pesar por causa da folhagem. Vou instalar o jogo no PS4 para ter uma noção melhor.

Jogo está espectacular, até agora, só alegria, nenhum crash, Ultra sempre acima dos 80fps em 1080p, estou mesmo satisfeito.
Espero que continue assim..

Galera estou tendo problemas com as texturas, a maior parte do tempo fica alternando a qualidade, não importa em qual config.
As texturas ficam "piscando" entre qualidade alta e qualidade de ps1.
Até achei que seria culpa dos 4GB da minha RX580, mas o peperaio jogou com uma 570 e as texturas ficaram ok. :/
Alguém sabe o que pode ser?

Olha essa bosta:
M4Czpfq.png

Alguém teve artefatos parecidos?

fullhd mesmo, o RIS da AMD que tá dando um "tchan" a mais aí...jogo muito bonito!

Ainda tô aprendendo, descobri a pouco para tirar o hud (odeio hud).

Abaixo modo foto q tbm estou brincando um pouco...

gKD6ND6.png

3h146em.png

Jesus que jogo lindo, cheguei a pouco tempo em casa e vou começar a baixar agora. Mal vejo a hora de jogar isso.

Alguém conseguiu ativar o HDR do jogo? Quando ativo direto pelo Windows a imagem piora

Como funciona o refund da Epic? É semelhante ao Steam?

Jogo sem borda tá rodando com menos frames que em tela cheia por aqui. Vejam aí.

Users who are viewing this thread

Voltar