[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Ee0_BbQX0AA2Y-R
:chan:

Hmm, aqui é mais nesses casos que falei anteriormente, entrega de quest, atualização de objetivo, igual a DF mostrou e explicou no vídeo dela, posso ficar vagando o mapa inteiro caçando e etc que não da nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fui por desencargo de consciência tentar carregar os shaders de novo, pra isso eu reinstalei o driver de vídeo e reparei os arquivos do game na Steam, mas isso não fez o carregamento dos shaders novamente, talvez só desinstalando o jogo e instalando de novo? :hmm2:
Já viu esse esquema de jogar Full Screen ao invés de Janela sem Borda? Aqui ficou uma bosta do segundo modo. Vários relatos sobre isso também.

Que agonia jogar isso no controle, não sou acostumado... Virar a câmera e mirar é um parto.... M/K toda vida

povo, alguem com problema pra abrir o jogo? aqui da erro,e diz que gera um arquivo de despejo e pergunta se deseja mandar pra guerrilla games

Hmm, aqui é mais nesses casos que falei anteriormente, entrega de quest, atualização de objetivo, igual a DF mostrou e explicou no vídeo dela, posso ficar vagando o mapa inteiro caçando e etc que não da nada.

Reparei nisso também. Sempre que há um “pop” de ícone na tela, o jogo dá uma travadinha...

Bota em 12:40-12:46, isso é o stuttering que eu tô tendo, repara que atualizou uma quest pra ele:

Aqui não to tendo stuttering com minha config, mas os fps estão oscilando DEMAIS.

Medium e Ultra não muda nada nos frames

Decidi jogar igual quando saiu o odyssey e eu tinha a 1060 6gb.. Setei quase tudo no ultra e fixei em 35fps pelo Riva.. a rx570 fica em 95%+ de uso e praticamente zero stuttering, único contra na minha opinião é ter que jogar no controle, pq jogar em 35fps no mouse/teclado é horrível demais
pic in game

Aqui não to tendo stuttering com minha config, mas os fps estão oscilando DEMAIS.

Medium e Ultra não muda nada nos frames

Reparei uma coisa aqui, nos mesmos presets, em 1920x1080 fica em 50 fps cravados, em 2560x1080 desce pra 38, ta estranho demais, muito mal otimizado

Única coisa que notei até agora: colocar "tela inteira" fica com os textos zuados, já em "sem borda" fica ótimo, lisinho as fontes.
Quanto ao benchmark já testei do low ao máximo, não notei diferença alguma, às vezes fica até menos fps quanto mais low eu coloco. :impossibru:
Legal o pessoal com pc da Nasa 10k+ dizendo que tá rodando acima de 60fps, show, mas quero ver mesmo a pobraiada com pc < 2018 mostrando benchmark. :haha:
Segundo a Digital Foundry, em tela cheia tem um bug que é o jogo fazer downscaling de 4k pra 1080p e em seguida upscaling pra 4k de novo. Ou seja, tu fica com performance de 4k e visual de 1080p.
:fanboys: jenial

Se rola algo parecido em resoluções menores, é algo que vou testar. Janela sem borda sux

Nunca parei pra ver nada sobre esse jogo, então gostaria de saber se ele tem uma historia fluida e tão boa comparada com Red Dead ou The Last of Us e etc.... ou é aquelas historias genericas... e também gostaria de saber se tem interações no jogo igual Red Dead, onde você vai você conversa com outras pessoas, pega coisas no mapa e etc... ou se o negocio é só ficar matando dinossauro mecanico igual besta. Eu gosto de jogo interativo e com historia que te prenda no jogo. Depois que joguei a trilogia ME não me presto mais a ficar atras de jogo meia boca.

Colocaria fácil em 30 FPS, mas em 30 FPS ele fica em 29 e fica BEM estranho. :haha: No PS4 foi super tranquilo jogar com frames capados (menos na final fight que caiu muito).

Então setei entre medium/high e low, tal como a performance, e acho que vou jogar assim até sair um patch milagroso #euacredito.

D4D2A1A6EBEAC8442B2E4594A568C8CE5A24F5FB

5AED4D23D4310BD687363152A246BB412CF3D969

Decidi jogar igual quando saiu o odyssey e eu tinha a 1060 6gb.. Setei quase tudo no ultra e fixei em 35fps pelo Riva.. a rx570 fica em 95%+ de uso e praticamente zero stuttering, único contra na minha opinião é ter que jogar no controle, pq jogar em 35fps no mouse/teclado é horrível demais
pic in game

Só o fato de vc estar jogando em 35 fps já tem um stutter absurdo, tipo, sempre que vc jogar com menos fps do que o HZ do seu monitor, (exemplo: 35 fps em monitor 60HZ) vc tem stutter

O que a galera tem reclamado é ''micro-stutter'' que é meio que um bug independente do hardware que a pessoa tenha, então mesmo se vc tiver esse problema, não vai perceber porque já está jogando (e está acostumado) com stutter!

Reparei uma coisa aqui, nos mesmos presets, em 1920x1080 fica em 50 fps cravados, em 2560x1080 desce pra 38, ta estranho demais, muito mal otimizado

coloquei 2560x1080 em 16:9 e em 21:9

16:9 52 fps, 21:9 38 fps

kkkkkkkkkkkkkkk nao faz sentido nenhum

Nunca parei pra ver nada sobre esse jogo, então gostaria de saber se ele tem uma historia fluida e tão boa comparada com Red Dead ou The Last of Us e etc.... ou é aquelas historias genericas... e também gostaria de saber se tem interações no jogo igual Red Dead, onde você vai você conversa com outras pessoas, pega coisas no mapa e etc... ou se o negocio é só ficar matando dinossauro mecanico igual besta. Eu gosto de jogo interativo e com historia que te prenda no jogo. Depois que joguei a trilogia ME não me presto mais a ficar atras de jogo meia boca.
Eu joguei só um pedacinho no PS4 de um amigo plebeu e achei a pegada parecida com Last of Us, mas diferente. O praise desse jogo é universal, eu não me preocuparia quanto a isso não, certeza que não é jogo meia boca.

Colocaria fácil em 30 FPS, mas em 30 FPS ele fica em 29 e fica BEM estranho. :haha: No PS4 foi super tranquilo jogar com frames capados (menos na final fight que caiu muito).

Então setei entre medium/high e low, tal como a performance, e acho que vou jogar assim até sair um patch milagroso #euacredito.

D4D2A1A6EBEAC8442B2E4594A568C8CE5A24F5FB

5AED4D23D4310BD687363152A246BB412CF3D969
O vsync do jogo parece que é zoado. Não fica em 30 se forçar half v-sync no driver não?

COmo faz para acessar os itens que vem pela compra do jogo?

• Traje Patrulheira da Tormenta Carja e Arco Poderoso Carja
• Pacote Vendedor Carja
• Traje Pioneira Banuk e Arco Matador Banuk
• Pacote Viajante Banuk

COmo faz para acessar os itens que vem pela compra do jogo?

• Traje Patrulheira da Tormenta Carja e Arco Poderoso Carja
• Pacote Vendedor Carja
• Traje Pioneira Banuk e Arco Matador Banuk
• Pacote Viajante Banuk
Nas horas certas. Vai jogando que vai ter um vendedor, que quando o equipamento estiver apto, você poderá comprar ele de graça.

Até.

O vsync do jogo parece que é zoado. Não fica em 30 se forçar half v-sync no driver não?

Boa, deu certo! Ficou bem melhor que os 30 FPS do jogo. Dá pra encarar, mas olha o bug: rodei de cara e foi tranquilo, daí subi as configurações do jogo e o vync quebrou. :haha:

Nas horas certas. Vai jogando que vai ter um vendedor, que quando o equipamento estiver apto, você poderá comprar ele de graça.

Até.

hmmmm, saquei... ja fiz a provação e ja to saindo da "area principal" e ainda nada hehehe
Só tinha umas 3 caixas no meu inventario que abri elas e tinham só recursos, agora o traje a arma ainda nada

Rodei o bench só pra ter uma noção, depois vou aperfeiçoando, talvez coloque um ReShade também, o foco é nos 60 FPS com o máximo de qualidade possível.

A3CGV1w.png

Para os que estão jogando pela primeira vez, aproveitem, é um dos melhores da geração (exclusivos), vou dar uma olhadinha depois, infelizmente tenho tempo para nada, muito menos rejogar algum jogo mas quero pelo menos ver o salto grafico que teve da epoca que joguei no PS4.

Users who are viewing this thread

Voltar