[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Eles tem que arrumar esse filtro anisotrópico urgente pqp bizarro. Tirando isso o jogo tá lindo pelo que já vi.

REEMBOLSOS PARA PRÉ-VENDAS
Ao comprar um jogo em pré-venda no Steam (e pagar pelo jogo antecipadamente), você pode solicitar um reembolso a qualquer momento antes do lançamento deste título. As regras padrão de reembolso se aplicam a partir da data em que o jogo for lançado.

Eis que recebo um email:
Não vamos conceder um reembolso neste caso, porque a compra foi efetuada há mais de 2 semanas (o limite máximo permitido pela nossa política de reembolsos).
Horizon Zero Dawn - Tempo de uso: 72 minutos
Data de compra: 3 de Jul -03

Mifudi.

20200807223048-1.jpg

O jogo é muito bom mas o port é sofrível. Aqui está jogavel, mas em boa parte porque eu to na tv com um controle. Fica a 60 na maior parte mas com stutters, quando começa a chover ele bizarramente cai para 45(como se estivesse capado)e quando entrei na primeira vila caiu pra 30.O uso da placa de video fica flutuando, mesmo abaixo dos 60 fps(não acho que seja gargalo da cpu).
As opções graficas não mudam muita coisa do original, pesando bastante por isso(quem não quiser se preocupar deixe no original mesmo, ja é bem bonito). Quem quiser mudar veja o video do Digital Foundry tem uma boa comparação que mostra o que é relevante mudar e o que não.

São imagens da Cut ou do jogo mesmo?
Porque aqui todas as cuts ficam lindas assim rodando a 60fps com algumas quedas, mas ao entrar no jogo cai de forma monstruosa o gráfico mesmo no ultra, de esto as Cuts são belas demais!!

Tentei compilar o cache após formatar o Windows e retirar over. Sem sucesso. Não sei se tento aumentar o page file novamente, pois foi após isso que meu Windows zicou...

Se puderem responder kk \/

Pessoal na hora que você mata todos da provação e pede pra abrir o corpo do lider eu abri varios e animação apareceu nao deu tempo de abrir o do lider...tem alguma coisa que perde com isso ?

Aos poucos vou pegando as manhas, armadilheira bem legal de usar!

Algumas screens...jogo fluindo bem por enquanto.

50v7YLE.png

Mz9fyhP.png

lVuToAx.png

Acr6R6f.png

rf27WN3.png

galera onde Fica o Bench do game?

São imagens da Cut ou do jogo mesmo?
Porque aqui todas as cuts ficam lindas assim rodando a 60fps com algumas quedas, mas ao entrar no jogo cai de forma monstruosa o gráfico mesmo no ultra, de esto as Cuts são belas demais!!
sim, esta img é de cut.

A eu consegui arrumar, agora ficou limpa a imagem, porém cravado a 30fps, mas bem jogável. Apesar que isso não era pra acontecer, mas eu tenho que deixar o FPS de desempenho adaptável off, ai eu posso deixar a escola em 100%, se eu habilito o FPS de desempenho fica tudo borrado, agora ta tranquilo, apesar dos 30fps mas mesmo assim está liso.
ascas.png

A eu consegui arrumar, agora ficou limpa a imagem, porém cravado a 30fps, mas bem jogável. Apesar que isso não era pra acontecer, mas eu tenho que deixar o FPS de desempenho adaptável off, ai eu posso deixar a escola em 100%, se eu habilito o FPS de desempenho fica tudo borrado, agora ta tranquilo, apesar dos 30fps mas mesmo assim está liso.
ascas.png
Eita, você tá tendo 30 fps com gtx 1060 6gb ?
eu tenho uma gtx 1050 ti e ta rodando a 30 fps em 1080p...se deixar no original fica 40

Instalei e ..... "esta faltando d3d12.dll"

Sério que esse jogo nao roda no win 7 de jeito nenhum?

:nps:

ascas.png
Tentou desligar o v-sync? dizem que tá atrapalhando a performance.

Eita, você tá tendo 30 fps com gtx 1060 6gb ?
eu tenho uma gtx 1050 ti e ta rodando a 30 fps em 1080p...se deixar no original fica 40
Entao, mas se eu habilito ali o fps adaptavel, ele tira todo o grafico do jogo, a escala fica 0% e fica todo borrado. To tentando ver se consigo mexer em escala 100% e um fps bom razoavel...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentou desligar o v-sync? dizem que tá atrapalhando a performance.
Desliguei, fica a 40...so se eu tentar mexer no painel de controle da nvidia.

Instalei e ..... "esta faltando d3d12.dll"

Sério que esse jogo nao roda no win 7 de jeito nenhum?

:nps:

Tem que ser DirectX 12 pelo que eu saiba...

Entao, mas se eu habilito ali o fps adaptavel, ele tira todo o grafico do jogo, a escala fica 0% e fica todo borrado. To tentando ver se consigo mexer em escala 100% e um fps bom razoavel...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desliguei, fica a 40...so se eu tentar mexer no painel de controle da nvidia.
é faz isso, vou fazer isso aqui tbm.

So far, so good....sem do que reclamar. Rodando bem entre 50/55 fps. E o jogo é realmente gostoso.
aIkphgs.jpg

IGtwXas.jpg

na moral, da sim para jogar no ultra, mas preferi colocar no alto, não vi tanta diferença visual , textura mudei para o ultra, preferi estabilidade, mas por incrivel que pareça o jogo em gameplay é mais fluido doq as cut scene, a animação labial é estranha

Nossa vendo as postagens já se foi a vontade de arrumar espaço no HD pra instala-lo.

Acho que vou deixar passar uns 2 meses como fiz com o Batman na esperança de um patch.

E que bom que comprei no preço camarada, se tivesse pago duzentão com esse monte de problemas ia ficar louco. :melior:

sou do grupo que tive sorte em rodar o game. feliz que consegui e triste pq alguns dos meus amigos não conseguiu nen rodar o jogo.
sem problemas até agora. no alto a 1080p 60fps as vezes oscila para uns 55 e uns stutering, mas da para jogar.
Aqui tbm, tudo ultra com reflexo e nuvem no médio, média de 75-80 fps in game.

Users who are viewing this thread

Voltar