Eles tem que arrumar esse filtro anisotrópico urgente pqp bizarro. Tirando isso o jogo tá lindo pelo que já vi.
Não vamos conceder um reembolso neste caso, porque a compra foi efetuada há mais de 2 semanas (o limite máximo permitido pela nossa política de reembolsos). | ||||
|
São imagens da Cut ou do jogo mesmo?
Percebi que tem assistência usando o mouseAssistente de mira também não está funcionando.
Jogo no controle, e jogo com ele ligado. Quero coisa fácil.
Mas não funciona.![]()
Nas configs gráficas, embaixo tem a opção ^^galera onde Fica o Bench do game?
Obrigado meu amigo e boa noiteNas configs gráficas, embaixo tem a opção ^^
sim, esta img é de cut.São imagens da Cut ou do jogo mesmo?
Porque aqui todas as cuts ficam lindas assim rodando a 60fps com algumas quedas, mas ao entrar no jogo cai de forma monstruosa o gráfico mesmo no ultra, de esto as Cuts são belas demais!!
Pra você também! ObrigadoObrigado meu amigo e boa noite
Eita, você tá tendo 30 fps com gtx 1060 6gb ?A eu consegui arrumar, agora ficou limpa a imagem, porém cravado a 30fps, mas bem jogável. Apesar que isso não era pra acontecer, mas eu tenho que deixar o FPS de desempenho adaptável off, ai eu posso deixar a escola em 100%, se eu habilito o FPS de desempenho fica tudo borrado, agora ta tranquilo, apesar dos 30fps mas mesmo assim está liso.![]()
Tentou desligar o v-sync? dizem que tá atrapalhando a performance.A eu consegui arrumar, agora ficou limpa a imagem, porém cravado a 30fps, mas bem jogável. Apesar que isso não era pra acontecer, mas eu tenho que deixar o FPS de desempenho adaptável off, ai eu posso deixar a escola em 100%, se eu habilito o FPS de desempenho fica tudo borrado, agora ta tranquilo, apesar dos 30fps mas mesmo assim está liso.![]()
Entao, mas se eu habilito ali o fps adaptavel, ele tira todo o grafico do jogo, a escala fica 0% e fica todo borrado. To tentando ver se consigo mexer em escala 100% e um fps bom razoavel...Eita, você tá tendo 30 fps com gtx 1060 6gb ?
eu tenho uma gtx 1050 ti e ta rodando a 30 fps em 1080p...se deixar no original fica 40
Desliguei, fica a 40...so se eu tentar mexer no painel de controle da nvidia.Tentou desligar o v-sync? dizem que tá atrapalhando a performance.
Instalei e ..... "esta faltando d3d12.dll"
Sério que esse jogo nao roda no win 7 de jeito nenhum?
![]()
é faz isso, vou fazer isso aqui tbm.Entao, mas se eu habilito ali o fps adaptavel, ele tira todo o grafico do jogo, a escala fica 0% e fica todo borrado. To tentando ver se consigo mexer em escala 100% e um fps bom razoavel...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Desliguei, fica a 40...so se eu tentar mexer no painel de controle da nvidia.
So far, so good....sem do que reclamar. Rodando bem entre 50/55 fps. E o jogo é realmente gostoso.
![]()
![]()
Aqui tbm, tudo ultra com reflexo e nuvem no médio, média de 75-80 fps in game.sou do grupo que tive sorte em rodar o game. feliz que consegui e triste pq alguns dos meus amigos não conseguiu nen rodar o jogo.
sem problemas até agora. no alto a 1080p 60fps as vezes oscila para uns 55 e uns stutering, mas da para jogar.