[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
é faz isso, vou fazer isso aqui tbm.
Bom, esta tudo no ultra, mas fica a 30 a 50fps...mas é o primeiro jogo que eu jogo a 30 a 50fps que eu nao vejo ficar lento, geralmente em jogos qnd cai pra 40,30 fps da pra notar uma boa lentidão, esse jogo esta diferente, o 30 ~50 fps ta bem liso e nem sinto atrapalhar!

sUrca9n.jpg

Eu tava bem triste por não ter comprado o jogo por R$ 90,00. Mas lendo as mensagens do tópico dou graças a Deus.

Só reforça o quanto é importante não comprar jogo em pré-venda.

1dt800q.jpg

Ce8nzhK.jpg

Joguei umas 3 horas aqui. Consumindo memória pacas, teve uma hora que olhei e tava pegando 13gb de ram.....
Na cidade o fps ficou na casa dos 40~50. Pior que nem tem muita gente assim na cidade para ter está queda toda.
Achando muito estranho aquele problema nas cutscenes, no qual os olhos dos personagens ficam mexendo que nem doido, por causa do alto fps.

Na minha config, deixei assim, e está rodando liso a 60,
Liguei o Vsync, no driver. Ja estou jogando a umas 3 horas.

Última edição:
Desisto, estou tomando crash até em cutcene, além de mal otimizado, as vezes pego 60 fps ,mas dropa muito grande, e quando chove fica impossível, até onde joguei, me agradou, mas o grande problema e esse Port, que sem dúvidas e um dos piores que já vi!

Dei uma jogada e realmente, esse jogo tem algum problema com água na questão de performance, o drop é praticamente certo e bem forte. A questão das expressões faciais em 30fps algumas vezes é bem notório e incomoda bastante e outras horas não. A questão da feição dos personagens é outra coisa interessante e que acho que foi notado pelo pessoal da DF, e que isso parece que já vem da versão do PS4, que na cutscene é uma coisa, mas na gameplay é outra (qualidade inferior). Resolvi esperar e ver como que vai andar as atualizações pra melhora no geral, porque do jeito que tá eu não vou jogar. É esperar pra ver o que acontece.

Vou deixando umas screens que acabei tirando no modo foto, na expectativa de que esse jogo se normalize e que tenhamos uma experiência melhor e mais aproveitável desse jogo.

iJZpkbD.jpg

fGAB6MS.png

NikQ8EW.jpg

Dei uma jogada e realmente, esse jogo tem algum problema com água na questão de performance, o drop é praticamente certo e bem forte. A questão das expressões faciais em 30fps algumas vezes é bem notório e incomoda bastante e outras horas não. A questão da feição dos personagens é outra coisa interessante e que acho que foi notado pelo pessoal da DF, e que isso parece que já vem da versão do PS4, que na cutscene é uma coisa, mas na gameplay é outra (qualidade inferior). Resolvi esperar e ver como que vai andar as atualizações pra melhora no geral, porque do jeito que tá eu não vou jogar. É esperar pra ver o que acontece.

Vou deixando umas screens que acabei tirando no modo foto, na expectativa de que esse jogo se normalize e que tenhamos uma experiência melhor e mais aproveitável desse jogo.

iJZpkbD.jpg

fGAB6MS.png

NikQ8EW.jpg
Nao reparei se era na agua, mas aqui de vez em quando dava umas dropadas de fps sem sentido algum!

Para quem tem uma máquina mais modesta, estou rodando com uma R9 380 2Gb e um i5 4670k @ 4.4 Ghz no alto travado em 30 Fps.
Uso de ram está em torno de 12Gb.
Para quem ativou o vsync pelo painel, tem que ativar no jogo também? Aqui não pegou só pelo painel :mil:

Nao reparei se era na agua, mas aqui de vez em quando dava umas dropadas de fps sem sentido algum!
É bem na parte da última screen onde tem uma área ali que cai bastante o fps

Eu tava bem triste por não ter comprado o jogo por R$ 90,00. Mas lendo as mensagens do tópico dou graças a Deus.

Só reforça o quanto é importante não comprar jogo em pré-venda.
Pre venda é furada. 100% confirmado
Hj em dia só pego jogo com promoção de 50% no mínimo
Mas horizon eu curti demais no ps4, acabei fazendo pre venda e pedi refund sem nem conseguir jogar o jogo uma vez sequer

Aqui não carrega nenhuma textura quando é Cut , no gameplay, carrega metade :mil:

Pre venda é furada. 100% confirmado
Hj em dia só pego jogo com promoção de 50% no mínimo
Mas horizon eu curti demais no ps4, acabei fazendo pre venda e pedi refund sem nem conseguir jogar o jogo uma vez sequer
Esse jogo na pré venda na argentina estava saindo por r$40

Eu aqui consegui arrumar o problema , jogo em 4k 60fps configurei set para original, tirei a sincronia vertical do drive e do jogo , e fixei em 60 fps e 60fps adaptável.
Pronto , o jogo parou de consumir ram absurdamente , mesmo jogando em 4k, e ainda rodou liso liso sem quedas de fps.
Agora só quero path para deixar as mulheres peladas no jogo

Jogo está espectacular, até agora, só alegria, nenhum crash, Ultra sempre acima dos 80fps em 1080p, estou mesmo satisfeito.
Espero que continue assim..
Mesma coisa aqui!

Engraçado é que jogando com mouse está me dando tonturas esse jogo, nunca havia acontecido isso com nenhum outro game !

:son::okay:

Isso tava acontecendo também com o Death Stranding, mas era problema com driver desatualizado. Deve ser algum problema da engine com driver não otimizado...
Pode ser isso, porque meu driver realmente está desatualizado.

Por enquanto o único bug gráfico que tive foi na névoa, que fica piscando em alguns pontos, texturas alguns bugzinhos mínimos... Menor FPS que peguei até agora foi na frente da fogueira (54 FPS), mas estou jogando no controle, que aliás não tem auxiliar de mira, então a fluidez fica boa mesmo se cai um pouco o FPS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode ser isso, porque meu driver realmente está desatualizado.
Cara, na hora que eu abro jogo eu já tomo uma warning message falando que estou usando um driver antigo (20.3.1 em vez do 20.8.1), mas não tive esses bugs cavernosos não...

Quem fala que está liso o jogo pelo amor, minha configuração no mapa aberto fica de 60 a 72 fps em 1440p, não tem tanta coisa assim no jogo para que seja tão pesado (sim deixei tudo no máximo só tirei o desfoque de movimento), se duvidar vou rodar Cyberpunk 2077 melhor :sefu: .

Estou tendo muito pop in no jogo.

está me dando tonturas esse jogo

Pior que reparei isso também, creio ser a câmera ela não fica fixa no personagem que as vezes está na direita outras no centro até a esquerda. Não vi se tem como deixar de um lado só fixa, mas tomara que tenha.

Quem fala que está liso o jogo pelo amor, minha configuração no mapa aberto fica de 60 a 72 fps em 1440p, não tem tanta coisa assim no jogo para que seja tão pesado (sim deixei tudo no máximo só tirei o desfoque de movimento), se duvidar vou rodar Cyberpunk 2077 melhor :sefu: .

Estou tendo muito pop in no jogo.

Pior que reparei isso também, creio ser a câmera ela não fica fixa no personagem que as vezes está na direita outras no centro até a esquerda. Não vi se tem como deixar de um lado só fixa, mas tomara que tenha.
esse jogo não apresenta absolutamente nada diferente de rodar no ultra ou configurações originais que é o medio, recomendo voce abaixar do ultra pois é bugado e não tem nada de diferente na imagem.

Sei que tem muita gente com problemas e tals
Mas sei la, aqui foram os 36 reais mais bem gastos que eu ja tive hahaha
Estou com 5 horas e gostando bagaraio, nenhum crash ate o momento

Sei que tem muita gente com problemas e tals
Mas sei la, aqui foram os 36 reais mais bem gastos que eu ja tive hahaha
Estou com 5 horas e gostando bagaraio, nenhum crash ate o momento

Eu também. E dá pra ganhar mta performance jogando as nuvens para qualidade média, você mal fica prestando atenção nelas e dá um ganho legal.

Alguma alma caridosa pode me ajudar?

Quando tento abrir o game nada acontece aqui, até fiz esse gif mostrando o ocorrido:

vlWEBiA.gif

Será que é meu processador que não tá dando conta?

Specs do meu PC:
CPU: Pentium g4560
GPU: 1050ti
Ram: 8GB

Grato.

Alguma alma caridosa pode me ajudar?

Quando tento abrir o game nada acontece aqui, até fiz esse gif mostrando o ocorrido:

vlWEBiA.gif
Como faz uma Gif assim do desktop?

Users who are viewing this thread

Voltar