Algum problema na MB ou VGA, não testei os outros slots porque não tive tempo, descobri hoje pela manhã o problema, tudo que fiz foi limpar as linhas do conector pci-e da vga que estavam com uma sujeira mas não resolveue porque ta a 4x?
Se alguém descobrir como consertar os crashs ,posta aí por favor,o jogo está injogável.
Algumas coisas no ultra tipo o Ambient Occlusion meio que 'estraga' o gráfico, bizarramente.Bom, acho que consegui achar uma configuracao decente pra poder jogar o jogo enfim.
RTX 2060 SUPER + R5 3600 e 16GB de RAM
Tudo no ULTRA com execao das SOMBRAS, AGUA E NUVENS que estao setados em ALTO.
Embora meu monitor seja de 75hz, reduzi a a taxa de frequencia do monitor pra 60hz e ativei o v-sync adaptável no painel da nvidia. Apesar de fluido, percebo uma certa variacao de frametime no decorrer do jogo. Porém, se desativo o v-sync e limito o fps a 60. Fico com uma tearing ridiculo na tela. Estranho né? Enfim.
Não alimenta...Gráfico ruim?
Ta precisando de um óculos.
Olha, quando eu entro no photomode o jogo fica bonito, mas em movimento e tudo tão esquisito. To achando que tá rolando alguma coisa nesse jogo com meu pc. Só pode.Não alimenta...
Sim! E isso que to falando, tem um aspecto de borrado no jogo inteiro.O que eu to achando estranho é a nitidez das folhagens, isso é o que mais me incomoda...
Aos poucos vou pegando as manhas, armadilheira bem legal de usar!
Algumas screens...jogo fluindo bem por enquanto.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Algumas coisas no ultra tipo o Ambient Occlusion meio que 'estraga' o gráfico, bizarramente.
Aos poucos vou pegando as manhas, armadilheira bem legal de usar!
Algumas screens...jogo fluindo bem por enquanto.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
como é esse preset otimizado? poderia me passar?Atualizei o driver e parece ter resolvido os bugs de textura.
To com o preset optimizado da digital foundry:
![]()
Medium texturesEntao, to percebendo algo estranho no jogo. Nao sei se é a demasiada nitidez das folhagem, mas ta um pouco estranho. Vou tentar desabilitar, talvez seja isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qual configuracao vc ta usando pra rodar a 75fps? To estudando abdicar de algumas configuracoes, para rodar em 75hz pq achei mais fluido visualmente comparado a 60fps...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
como é esse preset otimizado? poderia me passar?
Modo foto e sem modo fotoOlha, quando eu entro no photomode o jogo fica bonito, mas em movimento e tudo tão esquisito. To achando que tá rolando alguma coisa nesse jogo com meu pc. Só pode.
Cacete, 18gb de ram que o game tá comendo....Esse jogo come Ram e Vram com farinha, tá explicado por que uma galera tem tido stuterings...
Se tivesse uma placa com mais Vram acho que o jogo se sairia melhor.
Isso dai é em 1440p em uma RX 580 texturas e outra coisa em ultra, e o resto no medio.
Jogavel, porem como já zerei no PS4, passo.
![]()
Alguém está tendo problema com o controle do xbox360? Só consigo jogar no mouse e teclado. O controle do xbox não está funcionando.
No sentido de quando o jogo está parado fica bonito.Modo foto e sem modo foto
bem-vindo ao time xDJoguei 2 horas e não achei nada demais, parece far cry primal em terceira pessoa mas com robôs, mas diverte.
Sei que tem muita gente com problemas e tals
Mas sei la, aqui foram os 36 reais mais bem gastos que eu ja tive hahaha
Estou com 5 horas e gostando bagaraio, nenhum crash ate o momento
Vou entrar na onda dos benchs, a configuração está : Tudo no alto com exceções, a nuvem volumétrica, filtros estão no ultra, e sem borrão. Meu drive não está atualizado, algum feedback de ganho de desempenho com o driver mais recente?
Em 1080P não achei assim, tão bonito.. Mas pensei q teria um resultado pior.
Eu to jogando com quase tudo no ultra a 60 fps na maior parte do tempo em 1440p numa TV 4K de 43", porem to achando os gráficos muito embaçados e serrilhados, mesmo usando o antialiasing em TAA, e se diminuir o embaçamento sai, mas fica ainda mais serrilhado, pra mim os gráficos estão feios por causa disso. O jogo é bom, to com 6 horas e até agora crashou uma vez, mas o embaçamento e serrilhado estão me incomodando. AC origins que foi lançado no mesmo ano tem um desempenho muito melhor e gráficos mais bonitos, sem esse serrilhado.