[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Não to mais tendo travamento, fiz o seguinte:
Instalei o driver de video de novo, só que dessa vez com instalação limpa (o da nvidia é só usar instalação personalizada e colocar essa opção, mas na internet ensina)

melhorou bastante não trava mais e tô jogando com texturas no ultra e o resto no high a 30 fps, chega a uns 36 37 as vezes

aliás pra constar eu tenho um notebook com gtx 1050 ti
Instalação limpa da nvidia só remove as suas configurações do painel 3D lá dos jogos e global. Instalação limpa mesmo só pelo ddu. Provavelmente vc tinha alguma personalização lá q bugava no game, tipo o AF.

No sentido de quando o jogo está parado fica bonito.

Ok, mais 2 e uma gif (tentei fazer a gif longa mas ficou um lixo)
EiQ9vp0.jpg

hfvJ6mR.jpg

I2uGBt9.gif

DWFAy1F.gif

acabei de baixar, e assim que iniciou a gameplay eu tomei um crash lá na caverna, entrei dnv e foi tranquilo....
não tá dos piores na minha config. da assinatura :wub:
ps: acabei de sair de um grupo grande do facebook onde ta cheio de cara que baixou crackeado e tá reclamando do desempenho e chamando o jogo de lixo, não é querendo ser rancoroso mas tenho uma preguiça de gente que pega jogo pirata e ainda vem chorar kkkkkkkk

Awe. Consegui passar da compilação de shader. Aumentei meu page file pra 20gb.
Rodei o bench com preset original em fhd e deu 56 fps. Mas muito stutter, vou desativar o vsync voltar o over na CPU e ver.
Mas capaz que eu trave em 30fps por causa das animações que só funcionam assim. Até eles arrumarem.

Bom, aqui parou de crashar, o que eu fiz?
Coloquei as configurações do painel nvidia para o programa decidir a melhor configuração, pois estava configurado o vsync por la estar ilimitado, setei em 30fps no jogo,apesar de estar rodando super bem em 30...os crashs pararam , antes era de 10 a 20 min um crash..

Bom, aqui parou de crashar, o que eu fiz?
Coloquei as configurações do painel nvidia para o programa decidir a melhor configuração, setei em 30fps o jogo,apesar de estar rodando super bem em 30...os crashs pararam , antes era de 10 a 20 min um crash..

Tu com essa configuração tendo que rodar o jogo a 30 fps pra ficar aceitável já mostra o quanto que fizeram esse port nas coxas mesmo. Imoral.

Qual configuracao vc ta usando pra rodar a 75fps? To estudando abdicar de algumas configuracoes, para rodar em 75hz pq achei mais fluido visualmente comparado a 60fps...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixei nuvens em alto e o resto em ultra mesmo, pois tá rodando bem assim..deixei o RIS em 100% na vga. Mas estou estudando algumas outras opcoes como jogar em 2k reduzindo a escala ingame e tirando do ultra para manter a suavidade. Fiz rapidinho esse teste e gostei do que vi..mas agora tive que parar para resolver umas parada aqui.

1Blk3cp.png

B9UumsY.png

:xorinho: :mr:

Olhem o manto do carinha ali, alguém percebeu na gameplay de vcs ou ta suave?

Aqui rola uns bugs esquisitos, já teve inimigo atravessando árvore e conseguindo me atingir :eca:

Galera da 2070/2060 Super, qual preset estão usando?

hRIEu8X.jpg

Isso em Full HD, queria manter em Full HD ao menos 75 fps. Depois testo QuadHD no original pra ver se muda algo.

Galera que ta reclamando.
Veja se teu windows está atualizado, Veja se esta usando último drive da gpu.

Desinstale seu drive de vga pelo ddu estando em modo de segurança do windows.
Faça uma instalação limpa do drive de video, nunca deixe resíduos.

Não mexa nada em configurações pelo drive nvidia.
Mexa apenas nas config do jogo e só. Pelo menos comigo ta de boa quando fiz isso tudo.

Isso tudo vai trazer mais estabilidade para seu game.

Correção, crashou, mas agora eu percebi que ele também crasha se eu dou alt+tab e depois que volta no jogo, da uns 2 min ele trava, sempre assim!!

Rapaz, ta complicado de maneirar a vontade de sair looteando tudo, eu perco mais tempo looteando as paradas no mapa, que matando os bicho propriamente dito haiuhaia

Galera que ta reclamando.
Veja se teu windows está atualizado, Veja se esta usando último drive da gpu.

Desinstale seu drive de vga pelo ddu estando em modo de segurança do windows.
Faça uma instalação limpa do drive de video, nunca deixe resíduos.

Não mexa nada em configurações pelo drive nvidia.
Mexa apenas nas config do jogo e só. Pelo menos comigo ta de boa quando fiz isso tudo.

Isso tudo vai trazer mais estabilidade para seu game.
Contraditório com um monte de coisa que falaram aqui.

Acho que a única coisa que é meio em comum é o pagefile, caso você tenha problemas com o cache inicial.

Minha maior birra com esse jogo ta sendo isso:

Isso que tá instalado no SSD :mil:

UPguzsN.png
Eu não sei se é coisa de vram ou jogo zoado mesmo, mas também estou tendo o mesmo problema. Não importa se é low ou ultimate, as texturas nunca mudam.

Enfim, Xeon 2620v3, 16Gb e uma 570 com OC leve, e tô achando a performance aceitável em 1080p no original, e até no high fica ali nos 45. Sem stutters ou problemas sérios. Quando a primeira cutscene in-game rolou, a ram tava quase em 16gb, então fiquei com gráficos de PS1, mas é só reiniciar o jogo volta ao normal, e só vi até 10gb em uso.

vocês estão me deixando seco de vontade de jogar, mas só jogo na segunda pq final de semana vou pra casa da namorada...
o jogo em ultrawide aqui no meu LG de 29 ficou lindo demais :magico:

Rapaz, ta complicado de maneirar a vontade de sair looteando tudo, eu perco mais tempo looteando as paradas no mapa, que matando os bicho propriamente dito haiuhaia
E isso é importante. Lotear tudo, depedendo da dificuldade que está, é bom. Mais para frente usa bastante flechas/etc.

Explorar também, tem itens (gravador etc) que dá uma incorpadas no enredo que são pegos no mapa ou locais...

Esse jogo não combina em nada em ir somente nas Main Quest. E os cenários são show. :mondie:

Até.

Users who are viewing this thread

Voltar