Tudo no ultra, com reflexos e nuvens no médio.Galera da 2070/2060 Super, qual preset estão usando?
![]()
Isso em Full HD, queria manter em Full HD ao menos 75 fps. Depois testo QuadHD no original pra ver se muda algo.
Sem dúvida, open world é bom por isso, explorar e olhar cada local do mapa.E isso é importante. Lotear tudo, depedendo da dificuldade que está, é bom. Mais para frente usa bastante flechas/etc.
Explorar também, tem itens (gravador etc) que dá uma incorpadas no enredo que são pegos no mapa ou locais...
Esse jogo não combina em nada em ir somente nas Main Quest. E os cenários são show.
Até.
Fiz em 7 horas essa parte tbmTudo no ultra, com reflexos e nuvens no médio.
Média de 70-80 in game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sem dúvida, open world é bom por isso, explorar e olhar cada local do mapa.
Estou jogando há horas e quando percebo que n tem mais nada pra fazer que avanço na história, que jogo fenomenal. Faço isso em todos os games, nunca fica repetitivo.
O jogo nem começou de fato kkk, estou terminando a provação agora e já foram 7 horas.
QUE JOGO !
o DF Foundry se eu mto me engano linkou esse consumo de ram bizarro ao borderless window. Tem que dar uma olhada
Tudo no ultra, com reflexos e nuvens no médio.
Média de 70-80 in game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sem dúvida, open world é bom por isso, explorar e olhar cada local do mapa.
Estou jogando há horas e quando percebo que n tem mais nada pra fazer que avanço na história, que jogo fenomenal. Faço isso em todos os games, nunca fica repetitivo.
O jogo nem começou de fato kkk, estou terminando a provação agora e já foram 7 horas.
QUE JOGO !
Com sua dica, consegui chegar na caverna.habilita o arquivo de paginação
32gb aqui e não tanka não
Vc tá com chrome aberto enquanto joga?Com sua dica, consegui chegar na caverna.
A paginação estava automática. Fixei valor de 16384 e de 32768. Em ambos os casos deu crash na caverna. Antes não passava da cutscene inicial.
e tem que sair uma att pra resolver issoCom sua dica, consegui chegar na caverna.
A paginação estava automática. Fixei valor de 16384 e de 32768. Em ambos os casos deu crash na caverna. Antes não passava da cutscene inicial.
Colocando o clouds e reflexo no médio me fez ganhar uns 15% de performance, acredito que desabilitando o bloom vai ter um pouco mais de ganho.Vou fazer uns testes, mas no bench a principio ganhei 5 fps tirando clouds e shadows do ultra pro high vou ver no medio.
Chrome fechado.Vc tá com chrome aberto enquanto joga?
O do xbox one s está normalEstou fazendo de tudo aqui, mas nesse jogo não estou conseguindo de jeito nenhum fazer o controle do Xbox 360 funcionar. Está complicado. Eu tenho o receiver e o controle. Nunca deu isso.
Tentou jogar no modo Big picture? Só experimentei com o DS4, vou testar depois com o do Xbox.Estou fazendo de tudo aqui, mas nesse jogo não estou conseguindo de jeito nenhum fazer o controle do Xbox 360 funcionar. Está complicado. Eu tenho o receiver e o controle. Nunca deu isso.
Aqui funcionou, porém é o com cabo USB.Estou fazendo de tudo aqui, mas nesse jogo não estou conseguindo de jeito nenhum fazer o controle do Xbox 360 funcionar. Está complicado. Eu tenho o receiver e o controle. Nunca deu isso.