[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Falei que a história era foda.

Viu foi nada. Haha. Meio para fim fica melhor após algumas descobertas. E a DLC...putz...muito bom tbm.

Um conselho para todos. Joguem a DLC após história principal. Para mim a narrativa ficou legal no final, devido umas coisas.

Até.

Rapaz, gostei muito da arvore de habilidades também.

Pessoal. Pra quem tem nvidia vi poucos falarem sobre versão do driver, mas só pra garantir acho que vale a pena fazer algumas coisas básicas que eu sei que nem todos fazem principalmente pra quem não está com os drivers atualizados.

Fiquem atentos que o último driver da nvidia não é o 451.67 e sim o 451.85 (hotfix que corrigiu vários bugs)
Link para download do driver

Não esqueçam só pra garantir de baixar a última versão do DDU pra desinstalar o driver e lá nas últimas opções dele marquem para dar a opções de reiniciar em modo de segurança. Fechem ele e abram de novo que ele vai dar a opção de fazer isso. Desinstalem ele em modo segurança. Ele vai reiniciar o PC sozinho.

Aí sim vocês instalam esse driver Hotfix

Agora uma coisa que não tem nada a ver com o jogo mas acho que é sempre bom lembrar:
No painel de controle, nas opções de monitor em "mudar resolução". Não esqueçam de mudar o Intervalo de Saída Dinâmica pra Completo.
(muita gente tem as cores totalmente lavadas e não sabem que é por não arrumar essa opção SEMPRE que se instala um driver novo com o DDU)

Ainda no painel de controle nvidia, em "vídeo" e "ajustar configurações de cor de vídeo" também é interessante trocar para "configurações de cor da NVIDIA" e em avançado colocar o intervalo dinâmico pra Total 0-255.
(em teoria esse segundo passo não é necessário após fazer o primeiro, mas só pra garantir acho interessante mudar isso)

TL;DR:
Para quem usa NVIDIA Desinstalar o driver atual com o DDU em modo de segurança e instalar o último driver hotfix que é o 451.85
Coloquei o link acima mas podem pesquisar no google que acham o link para o site da nvidia.

É isso.

.

Tinha jogado no PS4 PRO e dei uma testada na versão "alternativa" só pra ver como tava o desempenho. Joguei cerca de meia hora, pois se começasse a levar a sério de novo o game ia jogar tudo de novo kkk.

Vocês não imaginam a diferença que é jogar esse game a 60 fps pra quem jogou a 30. É uma diferença brutal. O desempenho não tá lá grande coisa e vi os problemas que o pessoal tá relatando. Mas deu pra jogar em 2K, no ultra, com a placa da assinatura.

Enfim, aproveitem o game. Foi um dos que mais gostei do PS4. Recomendo jogar a história principal primeiro e depois ir pra expansão. Quando eu joguei, quando estava no level 30, me aventurei na expansão no PS4. Passei aperto, mas acabei a expansão e depois voltei pra história principal. Mas meu personagem tava forte demais, o que tirou um pouco da graça. Acabei sofrendo muito pra finalizar a expansão porque joguei com um level muito baixo e não aproveitei tanto a diversão da história principal porque estava muito forte kkk. Mas mesmo assim é uma delícia este game. Sempre falava pra galera do PC que os exclusivos do PS4 tinham muita qualidade, inclusive gráfica. Taí a prova. Pena que não veio um DLSS 2.0. Aí ia ser o céu e iria comprar o game de novo.

Resultados daqui do mundo da humildade:
Intel i7 4720HQ 3,6Ghz
16 GB ram
GeForce GTX 970m 3GB

Em 1080p, com tudo no Low (menos Texturas em Mid), VSync ON = 30 FPS
Soh cai no inicio das Cut scenes, mas no in game fica cravado nos 30 FPS.
Mesmo no Low o game eh lindo e tudo flui.

Mas vou ter que sair do controle e ir para o teclado+mouse. Me irrita demais ter que ficar mirando e virando a Aloy o tempo todo.

Última edição:
Rapaz, gostei muito da arvore de habilidades também.
Espero que esteja pelo menos usando pontos fracos dos inimigos.

Estava vendo uns três jogando no PC pelo Youtube para ver a qualidade em placas no máximo, e todos atirando flechas normais nos tanques verdes das máquinas (da dano, mas não um dano gigante).
Quando joguei primeira coisa que fazia era rastrear para saber todas as vantagens de cada inimigo...

Pelo amor de deus, faz isso não, taca uma única flecha de fogo ali que é kabooom em área. :advice:

Até.

Desativei virtualização,aumentei memória digital alocada,formatei o pc,instalei tudo de novo,e continua os crashs,ta foda.....

Rapaz..que jogão!!!!:wub:

yQyL7p2.jpg

9gzzKJG.jpg

6Iu9Sxo.jpg

109 minutos de jogo e pensando seriamente no refund.

Queda brusca de fps e não importa a settings.
Placa de vídeo não fica em 100%, costuma ficar variando entre 90%/95%.
Driver atualizado.

3700x/rx580 8gb/16gb ram.

------------------------------------------------------------------------------------

No preço atual, já teria pedido o refund.
Mas como peguei no preço inicial fico em duvida.

As vezes ate penso que o preço inicial foi proposital para deixar a pessoa em duvida sobre o refund.

galera alguém saber onde encontra esse game mais barato do que na epic store? la ta saindo 160,00 com o cupom de 40% desconto. esse e o melhor valor para esse game ?

alguém sabe se quando atualiza os drives ele faz a otimização novamente ?
ou nunca mais verei aquela tela ?

Driver atualizado.

------------------------------------------------------------------------------------

As vezes ate penso que o preço inicial foi proposital para deixar a pessoa em duvida sobre o refund.
me deixou com o pê atras estou querendo compra ele . mais acho que vou testa a versão pitchu kkkkkk se estiver ok comprou

Driver atualizado.

rx 580 não tem muito a oferecer ne cara
limita a 30 ou desliga o mostrador de fps que o jogo roda de boas

rx 580 não tem muito a oferecer ne cara
limita a 30 ou desliga o mostrador de fps que o jogo roda de boas
Rx 580 8gb em jogos semelhantes tem desempenho bem mais aceitável do que nesse jogo.
Não justifica...
Desligar o contador de fps não vai desligar a percepção da queda brusca de frames.

Port mal otimizado.

Pessoal. Pra quem tem nvidia vi poucos falarem sobre versão do driver, mas só pra garantir acho que vale a pena fazer algumas coisas básicas que eu sei que nem todos fazem principalmente pra quem não está com os drivers atualizados.

Fiquem atentos que o último driver da nvidia não é o 451.67 e sim o 451.85 (hotfix que corrigiu vários bugs)
Link para download do driver

Não esqueçam só pra garantir de baixar a última versão do DDU pra desinstalar o driver e lá nas últimas opções dele marquem para dar a opções de reiniciar em modo de segurança. Fechem ele e abram de novo que ele vai dar a opção de fazer isso. Desinstalem ele em modo segurança. Ele vai reiniciar o PC sozinho.

Aí sim vocês instalam esse driver Hotfix

Agora uma coisa que não tem nada a ver com o jogo mas acho que é sempre bom lembrar:
No painel de controle, nas opções de monitor em "mudar resolução". Não esqueçam de mudar o Intervalo de Saída Dinâmica pra Completo.
(muita gente tem as cores totalmente lavadas e não sabem que é por não arrumar essa opção SEMPRE que se instala um driver novo com o DDU)

Ainda no painel de controle nvidia, em "vídeo" e "ajustar configurações de cor de vídeo" também é interessante trocar para "configurações de cor da NVIDIA" e em avançado colocar o intervalo dinâmico pra Total 0-255.
(em teoria esse segundo passo não é necessário após fazer o primeiro, mas só pra garantir acho interessante mudar isso)

TL;DR:
Para quem usa NVIDIA Desinstalar o driver atual com o DDU em modo de segurança e instalar o último driver hotfix que é o 451.85
Coloquei o link acima mas podem pesquisar no google que acham o link para o site da nvidia.

É isso.

.
Esse hotfix instalei uns dias atrás e até melhorou um pouco os frames do Death Stranding, tomara qu ajude quem ainda não atualizou pro Horizon.

E esse agendamento de GPU acelerado por Hardware muda alguma coisa? Seria mais uma coisa pra testar aí.

jogando aqui com controle de ps4 e com configuração da digital foundry que jogo gostoso finalmente algo pra me tirar de destiny 2 :full:

Esse hotfix instalei uns dias atrás e até melhorou um pouco os frames do Death Stranding, tomara qu ajude quem ainda não atualizou pro Horizon.

E esse agendamento de GPU acelerado por Hardware muda alguma coisa? Seria mais uma coisa pra testar aí.
Por que eu não acho esse hotflix no site da geforce ?
por que eles disponibilizam um drive antigo ? (o 451.67)

galera alguém saber onde encontra esse game mais barato do que na epic store? la ta saindo 160,00 com o cupom de 40% desconto. esse e o melhor valor para esse game ?
achei agora na india esta 78.00 o problema e a viagem para compra la .....

Cara você pode me dizer se eu baixo

Windows 10 64-bit Standard Driver

ou

Windows 10 64-bit DCH Driver

Em 1920x1080 aqui fica horrivel o jogo mesmo colocando no ultra, mudei pra 2560x1440 no alto com outras coisas em medio e e outro jogo chega a ser impressionante

pronto jogo comprado na steam índia valor 87.00 fiz minha parte em compra .. era pra se 78,00 mais teve umas taxas pequenas..

Users who are viewing this thread

Voltar