Pessoal. Pra quem tem nvidia vi poucos falarem sobre versão do driver, mas só pra garantir acho que vale a pena fazer algumas coisas básicas que eu sei que nem todos fazem principalmente pra quem não está com os drivers atualizados.
Fiquem atentos que o último driver da nvidia não é o 451.67 e sim o 451.85 (hotfix que corrigiu vários bugs)
Link para download do driver
Não esqueçam só pra garantir de baixar a última versão do DDU pra desinstalar o driver e lá nas últimas opções dele marquem para dar a opções de reiniciar em modo de segurança. Fechem ele e abram de novo que ele vai dar a opção de fazer isso. Desinstalem ele em modo segurança. Ele vai reiniciar o PC sozinho.
Aí sim vocês instalam esse driver Hotfix
Agora uma coisa que não tem nada a ver com o jogo mas acho que é sempre bom lembrar:
No painel de controle, nas opções de monitor em "mudar resolução". Não esqueçam de mudar o Intervalo de Saída Dinâmica pra Completo.
(muita gente tem as cores totalmente lavadas e não sabem que é por não arrumar essa opção SEMPRE que se instala um driver novo com o DDU)
Ainda no painel de controle nvidia, em "vídeo" e "ajustar configurações de cor de vídeo" também é interessante trocar para "configurações de cor da NVIDIA" e em avançado colocar o intervalo dinâmico pra Total 0-255.
(em teoria esse segundo passo não é necessário após fazer o primeiro, mas só pra garantir acho interessante mudar isso)
TL;DR:
Para quem usa NVIDIA Desinstalar o driver atual com o DDU em modo de segurança e instalar o último driver hotfix que é o 451.85
Coloquei o link acima mas podem pesquisar no google que acham o link para o site da nvidia.
É isso.
.