Não se ferrou não. É um bug no sistema. Abra um ticket manual no suporte que você consegue seu reembolso desse port horrendo.REEMBOLSOS PARA PRÉ-VENDAS
Ao comprar um jogo em pré-venda no Steam (e pagar pelo jogo antecipadamente), você pode solicitar um reembolso a qualquer momento antes do lançamento deste título. As regras padrão de reembolso se aplicam a partir da data em que o jogo for lançado.
Eis que recebo um email:
Não vamos conceder um reembolso neste caso, porque a compra foi efetuada há mais de 2 semanas (o limite máximo permitido pela nossa política de reembolsos).
Horizon Zero Dawn - Tempo de uso: 72 minutos Data de compra: 3 de Jul -03
Mifudi.
Steam is not issuing refunds for HZD despite users being eligible: pcgaming
Como abrir um ticket manual: No cliente vá no menu Ajuda >Suporte Steam > Compras -> Selecione o Horizon Zero Dawn na lista > Selecione "Tenho uma dúvida sobre esta compra" > Explique a situação de que você comprou em pré-venda e que está sendo recusado o reembolso pelo sistema automatizado e que você não jogou mais que 2 horas. E é isso. Só aguardar e você terá seu dinheiro devolta.
Boa sorte. o/