Tem que criar um new game pra pularToda hora que abro o game, tenho que assistir o video innnnnnnnnnteeeeeeeeeeeeiro da intro de novo, po, como pula isso ?
Colocando o clouds e reflexo no médio me fez ganhar uns 15% de performance, acredito que desabilitando o bloom vai ter um pouco mais de ganho.
Só pra efeitos de comparação, meu bench deu bem próximo do seu, segue a foto do resultado com tudo no máximo.
Mesmo com tudo no LOW dá crash.O jogo tá bacana agora, só diminui clouds pro medio e ATÉ O MOMENTO, tô jogando de boa, a placa tá de boa, acabei de fazer todo o tutorial aqui, sem nenhum stuttering, que é o que mais estava preocupado, mas gente, quem tem 16gb de ram não vai conseguir jogar esse jogo no preset alto/ultra não.
Aqui chegou a puxar 15 gb de ram
Imagina se eu não tivsse 32. Quem tá crashando aí o game certeza que é por causa disso porque o jogo aqui não crashou nenhuma vez nem quando tava tudo no talo.
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Caras que jogo bom, já tô vendo que até o Cyberpunk sair vou ficar jogando isso. Uma pena que nem todos estão podendo aproveitar
Por isso que aqui tava travando bastante em uma área... usei a config otimizada da DF e agora aqui tá rodando legal, e antes nem stuttering eu tava tendo, mas sim um framedrop bem forte. Ainda assim vou esperar um patch pra arrumar principalmente animações e feições em 30fps, tem hora que pra mim isso incomoda bastante.O jogo tá bacana agora, só diminui clouds pro medio e ATÉ O MOMENTO, tô jogando de boa, a placa tá de boa, acabei de fazer todo o tutorial aqui, sem nenhum stuttering, que é o que mais estava preocupado, mas gente, quem tem 16gb de ram não vai conseguir jogar esse jogo no preset alto/ultra não.
Aqui chegou a puxar 15 gb de ram
Imagina se eu não tivsse 32. Quem tá crashando aí o game certeza que é por causa disso porque o jogo aqui não crashou nenhuma vez nem quando tava tudo no talo.
![]()
Eita, aqui tá usando 2GB só. Wtf. Dizem que o fullscreen não buga a ram assim. Não notei quando tava em bordeless se ficou usando tanta ram.depois de muito tempo que tenho os 32gb vem um jogo e me obriga em habilitar o arquivo de troca
![]()
32gb pra ele não e o suficiente
alguém sabe ate onde esse bolo cresse ?
agora ta sem bordas mais ainda assim 27gb so pra eleA noite no game é maravilhosa, não é igual no RDR2 que dá vontade de pular o tempo pra conseguir apreciar a paisagem.
![]()
![]()
Eita, aqui tá usando 2GB só. Wtf. Dizem que o fullscreen não buga a ram assim. Não notei quando tava em bordeless se ficou usando tanta ram.
![]()
Falei que a história era foda.Que história show, pqp!
Dei alt tab várias vezes aqui e não crashou.É venho aqui para confirmar, o que estava crashando pra mim era dar alt+tab, fiquei quase 3hrs jogando sem dar um alt+tab e nao tive crash algum,..antes disso era so dar alt tab que dava crash, vsync ligado, cravado a 30fps, dando pra jogar tranquilamente tudo no ultra, menos nuvens pq isso não faz diferença alguma!!
Dei alt tab várias vezes aqui e não crashou.