Já estava na Índia ou viajou ?pronto jogo comprado na steam índia valor 87.00 fiz minha parte em compra .. era pra se 78,00 mais teve umas taxas pequenas..
Se viajou, ensina ae como burlou kkk
Já estava na Índia ou viajou ?pronto jogo comprado na steam índia valor 87.00 fiz minha parte em compra .. era pra se 78,00 mais teve umas taxas pequenas..
Não testei reshade no jogo. Como anda a performance? Mantém 99% de uso de GPU? Frames despencam?
eu tinha uma conta segundaria da steam na índia e a principal argentina, . ai comprei pela conta segundaria e compartilhei na minha principal pelo modo família falta um hora para termina o Download aqui..Já estava na Índia ou viajou ?
Se viajou, ensina ae como burlou kkk
Então o Horizon para PS4 Pro está melhor graficamente do que pra PC? ..Caramba..sei nem o que dizer, pela propaganda ele era pra ser mais bonito não?
Então o Horizon para PS4 Pro está melhor graficamente do que pra PC? ..Caramba..sei nem o que dizer, pela propaganda ele era pra ser mais bonito não?
Meus amigos... Eu estava sofrendo de stutterings ao longo do jogo desde o início, com qualquer configuração no jogo, qualquer resolução, modo fullscreen, modo borderless.
Enfim, nada resolvia 100% os malditos stutters.
Até que tentei uma coisa agora e resolveu 100%, não tenho mais stutter NENHUM... Parece bruxaria.
Coloquei o jogo em modo JANELA, isso mesmo, JANELA! Aí eu usei um programa chamado "Borderless Gaming" que basicamente coloca o jogo pra rodar na tela inteira mesmo o jogo estando no modo "janela". Pronto, isso resolveu todos os meus stutterings, que coisa bizarra...
port direto de um jogo de PS4 de uma empresa que está trabalhando pela primeira vez no PC
Eu nunca imaginei que um dia eu iria sentir tanta falta de um Anisotrópico num jogo como eu estou sentindo agoraduas settings bugadas: Anisotropic filtering (não funciona)
Tá explicado. Podiam ter colocado a logo deles no começo pra evitar choro.E deixando bem claro que quem fez o port não foi a Guerrilla mas sim a Virtuos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu nunca imaginei que um dia eu iria sentir tanta falta de um Anisotrópico num jogo como eu estou sentindo agora![]()
Eu tinha mandado as settings nas primeiras páginas do topico. Tô sem o link, mas pesquisa no YouTube digital foundry horizon zero dawn
O cabelo funciona só em 30fps por enquanto. Tipo as animações faciais. Mas vao corrigir, eu espero pelo menos heuehuehuuUé, a maior parte do vídeo tá falando e mostrando que a versão do PC está melhor. Na parte dos modelos que ele diz que o photo mode na versão de PC precisa deixar a câmera exatamente em uma posição especifica pra ver os detalhes, se não fica borrado. Enquanto no PS4 o photo mode está perfeito.
Existe um contraponto interessante...
A versão do PC possui o dynamic foliage graças a uma tecnologia da AMD implementada no jogo, então andar pela vegetação tem um efeito bem realista que não existe no PS4 (a partir do minuto 4:11)
Entretanto, os cabelos da Aloy se movimentam com mais fluidez PS4... No PC parece que o cabelo está "preso", não tem a mesma naturalidade (a partir do minuto 8:00). O autor do vídeo não falou disso, mas muita gente percebeu nos comentários
Não sei se é intencional ou se tá mal portado mesmo
O cabelo funciona só em 30fps por enquanto. Tipo as animações faciais. Mas vao corrigir, eu espero pelo menos heuehuehuu
Eles não falaram q tinham implementado uma tecnologia diferente da AMD pros cabelos? Pode ser isso.Então, mas não é o frame... É a movimentação do cabelo que está muito melhor no PS4 que também está a 30fps. A partir do minuto 8:00 do vídeo dá pra perceber
É como se a versão do PS4 estivesse com hairworks ativado e a do PC não rs