Tbm acho isso, a vram e ram estão muito próximas do máximo, ocasionando a maioria dos stutterings e crash.Cacete, 18gb de ram que o game tá comendo....
Deve ser por isso que pessoal tá tendo crash d+. Maioria deve estar usando 16gb de ram e quando o game vai puxar mais que isso deve acontecer o crash.
Cara a primeira coisa que tem que fazer é atualizar o drive.
O próprio jogo avisa.
E o próprio site da nividia avisa que o ultimo drive melhora performance do horizon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara aqui no meu não tem serrilhado.
QUal resolução vc ta usando?
Tenta 2160p com filtros ou no baixo.
Eu tenho 16GB e 8GB de Vram e tenho crashes e alguns suttering.Tbm acho isso, a vram e ram estão muito próximas do máximo, ocasionando a maioria dos stutterings e crash.
Aqui tenho 6gb de vram e fica na faixa de 5.4gb in game. Tbm tenho 16gb de ram e fica em 9/10gb in game. Creio que seja por isso que não tive nenhum stuttering ou crash até agora.
Estou falando sobre o jogo consumir todo os recursos do sistema ou ficar bem próximo do limite, n importa o que tu tem, se liga ?Eu tenho 16GB e 8GB de Vram e tenho crashes e alguns suttering.
Minha maior birra com esse jogo ta sendo isso:
Isso que tá instalado no SSD
![]()
Pra isso que existe pagefile.Estou falando sobre o jogo consumir todo os recursos do sistema ou ficar bem próximo do limite, n importa o que tu tem, se liga ?
Só um palpite, vendo que 90% de quem tá reclamando mostrou nos prints a ram e/ou vram quase 100% consumida.
Aqui funcionou sem problemas, estou usando o driver sem assinatura que o pessoal usou depois da atualização 2004 do windows, que deixou de instalar os drivers para ele. Se tu pesquisar "F710 windows 2004" tu acha algo sobre. Ou tentar configurar o controle pela Steam, o jogo tem um preset para ele próprio, pelo menos quando abro o jogo aparece a notificação da Steam avisando que estou usando um configuração para o jogo, nunca vi antes, talvez o meu tá funcionando por causa da Steam.Também estou tento problema em usar o controle logitech F710. Já tentei de tudo e ele não reconhece o controle de jeito nenhum.
Conseguiu encontrar alguma solução?
Sim sim, sobre memory leak concordo.Pra isso que existe pagefile.
E possível que isso seja um dos casos, mas geralmente o problema não é o consumo de memória, consumir mais memória é bom para o sistema.
Memory Leak já é outros 500.
Só funciona se forçar via o painel de controle da GPU. Mas o pessoal disse que tá ficando meio bugado em algumas coisas que não eram para aplicar o filtro. Deixei sem, mas tá feio demais.Impressão minha ou não tá funcionando o AF ? Como faz tem alguma gambiarra ?
Aumentei a memória virtual,desabilitei na bios virtualização e as outras coisas não sei como faz,me explica melhor ,te mandei msg na steam.Você já tentou desabilitar a virtualização na BIOS? Na época do RDR2, eu lembro que isso ajudou algumas pessoas... Além disso, acho que seria uma boa deixar habilitado a memória virtual (Muita gente desabilita por ter RAM o suficiente no PC) e deletar a pasta de cache de shader e deixar ele compilar sozinho sem forçar nada no nvcpanel.
Esse é o primeiro jogo que me frustra em questão de desempenho, mesmo no original não mantém sequer 30fps estáveis direito. Fico curioso pra saber o porque de desempenho tão porco na 1060.Rodou muito bem o game, e olha que ele nem colocou reflexo e nuvens no médio que aumenta uns 8 fps em relação ao high.