[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Aqui aparentemente esta sem bugs de imagem.
Testei o HDR e notei que a imagem ganha mais cor, porém perde-se o brilho e fica mais escuro. Estou jogando sem o HDR com média de 40 a 50 fps tudo no ultra e com nuvens no alto em 1440p. Como estou jogando na Tv de 55 poelgadas ta de boa não estou sentido lentidao.

As imagens abaixo foram em 1080p.
fu53oTT.jpg

JRcFoms.jpg

Última edição:
Alguma alma caridosa pode me ajudar?

Quando tento abrir o game nada acontece aqui, até fiz esse gif mostrando o ocorrido:

vlWEBiA.gif

Será que é meu processador que não tá dando conta?

Specs do meu PC:
CPU: Pentium g4560
GPU: 1050ti
Ram: 8GB

Grato.
Cara, acho que seu CPU não aguenta.
No mínimo
CPU: Intel Core i5-2500K 3.3GHz or AMD FX 6300@3.5GHz

• Wow
Reações: 12X
Finalmente joguei um pouco ontem, conclusões até então:

Até aqui, o jogo não ta "pesado" (veremos nas cidades) Consegui 60fps+ grande parte do tempo a 1440p usando settings de console. Um drop aqui e ali, mas nada terrível. Meu parâmetro é o PS4 PRO, que roda numa densidade de pixel semelhante, porém a 30fps. Isso não tá nada mal pra uma 1070, não mesmo. Não testei nada acima dessas configurações.
Nas cinemáticas o uso da gpu cai bastante, e consequentemente o fps cai também. Mas já era sabido desse "problema". Enfim, na parte técnica o jogo pode até carecer de otimização aqui e ali, mas de forma geral, exigente não está.

Gráficos são bonitos mesmo, mas convenhamos, nada que não se tenha visto antes. É a direção de arte que é acima da média, não os recursos (são coisas completamente diferentes) Mas destaco a física do mato se moldando de acordo com os corpos. Daquele jeito ali nunca tinha visto. ----> A água é feia e pesada.
Tirando a questão do matinho, achei RDR2 superior na parte gráfica e técnica.

A história até então não ta me cativando muito. Achei meio meh a atuação da menina, estereótipo de mimada, nem achei o motivo dela forte o suficiente pra sustentar o enredo. Vamos ver se o desenrolar melhora e convence. Gameplay nem dá pra opinar ainda, to saindo dos tutoriais mas parece bem divertido. As músicas são excelentes

1 crash até agora

Última edição:
Eu também. E dá pra ganhar mta performance jogando as nuvens para qualidade média, você mal fica prestando atenção nelas e dá um ganho legal.
Aqui tbm, simplesmente deixei tudo no ultra com reflexo e nuvens no medio e o fps ficou estável em 75-80.

Stuttering e crash : zero.

Eu não entendi que nas cutcenes aqui fica destravado rodando em altos fps.
Mas parece que ta rodando a 30. Eh bug?

Eu não entendi que nas cutcenes aqui fica destravado rodando em altos fps.
Mas parece que ta rodando a 30. Eh bug?
Acho que deve ser bug, aqui quando não estava travado em 30 fps raramente contava mais que 60 frames, ficava entre 50-55, e tinha momentos que do nada estava contando 30.

Exclusivo de ps4 pro é pesado mesmo, muito pixel em toda cena, vou pegar mais pra frente pra zerar no teclado mouse

cutscene que roda em altos fps é pq não é real-time, são as cutscenes pré-renderizadas do jogo.

Independente de tudo, o jogo me pareceu bom.
Fazia tempo que não jogava assim, fui jogando apenas para testar bugs e algumas imperfeições, foram mais de 2 horas de game sem sentir.

Quando o jogo é chato em 10 minutos eu já vejo.
Mas gosto é gosto né, varia muito.

Graficamente eh um jogo muito bonito, principalmente para quem usa em TV.
HDR é um diferencial, mas nesse jogo ta bugado, ou tem que abrir mais opções de regulagem de brilho dele, coisa que ele não tem.

Talvez com patch de correção.

Esse jogo come Ram e Vram com farinha, tá explicado por que uma galera tem tido stuterings...
Se tivesse uma placa com mais Vram acho que o jogo se sairia melhor.
Isso dai é em 1440p em uma RX 580 texturas e outra coisa em ultra, e o resto no medio.
Jogavel, porem como já zerei no PS4, passo.
Captura-de-Tela-7.png

Estranho mesmo. Progredi no jogo. 50~60FPS com 80% da escala. 99% de uso de GPU do início ao fim, jogo extremamente bem otimizado. O que quebra é que os gráficos achei TERRÍVEIS. Jogo com cara de midgen já, bem datado em tudo. Odyssey é muito mais bonito.

Muito hype nesse jogo. Gráfico ruim, jogabilidade parece ser um Tomb Raider que joguei lá no início da década.

Aqui tá tudo diferente. Memória aqui tá consumindo bem menos que Warzone, Death Stranding e vários jogos. 11GB.

Gráfico ruim?
Ta precisando de um óculos.

Aqui aparentemente esta sem bugs de imagem.
Testei o HDR e notei que a imagem ganha mais cor, porém perde-se o brilho e fica mais escuro. Estou jogando sem o HDR com média de 40 a 50 fps tudo no ultra e com nuvens no alto em 1440p. Como estou jogando na Tv de 55 poelgadas ta de boa não estou sentido lentidao.

As imagens abaixo foram em 1080p.
fu53oTT.jpg

JRcFoms.jpg
Essa parte é gravada, não é cutscene ingame.

Só olhar o uso de GPU...

Gráfico ruim?
Ta precisando de um óculos.
Assim como ele, eu venho de horas de Red Dead e Death Stranding e quando fui jogar o Horizon senti um baque, texturas, iluminação, anti aliasing porco...

Bom, agora o jogo ta crashando de forma aleatória, ta cravado em 30fps as vezes 45fps, mas ta perfeito, so crashando lindamente do nada !!

Alguém está tendo problema com o controle do xbox360? Só consigo jogar no mouse e teclado. O controle do xbox não está funcionando.

Assim como ele, eu venho de horas de Red Dead e Death Stranding e quando fui jogar o Horizon senti um baque, texturas, iluminação, anti aliasing porco...
Eu também to nesse time aí. Não que eu tenha achado ruim, mas não tem nada tão espetacular como vi dizendo não. Povo hypa muito exclusivo de PS. (RDR2 >)

Performance abismal aqui.

Minha vga está rodando a 4x no PCI-E o que segundo a DF tem influência no desempenho mas mesmo em 1080p e settings no original eu tive quedas abaixo de 30 no bench! A cutscene inicial cheguei a ver cair pra 23fps.

Vamos ver quando a Nvidia soltar o driver otimizado se melhora.

Performance abismal aqui.

Minha vga está rodando a 4x no PCI-E o que segundo a DF tem influência no desempenho mas mesmo em 1080p e settings no original eu tive quedas abaixo de 30 no bench! A cutscene inicial cheguei a ver cair pra 23fps.

Vamos ver quando a Nvidia soltar o driver otimizado se melhora.
e porque ta a 4x?

Devo estar meio cego não consigo notar nenhuma diferença relevante entre médio, alto e ultra. E o desempenho também não muda muito fora as nuvens e reflexos. Travei em 40 fps aqui no médio e parece que vai ser isso por causa do monitor que não é full HD e exige um pouco mais.

Devo estar meio cego não consigo notar nenhuma diferença relevante entre médio, alto e ultra. E o desempenho também não muda muito fora as nuvens e reflexos. Travei em 40 fps aqui no médio e parece que vai ser isso por causa do monitor que não é full HD e exige um pouco mais.
Olha o vídeo do Digital Foundry

Users who are viewing this thread

Voltar