[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Não tem como ir direto, precisa chegar até uma certa parte da história para acessar o DLC.
Por falar em DLC os inimigos são muito mais difíceis que no jogo base.

A missão é A Seeker at the Gates, ela que abre o mundo, ideal é iniciar o DLC no level 30 ou mais.
vou esperar alguém zerar e soltar o save na internet

So far, so good....sem do que reclamar. Rodando bem entre 50/55 fps. E o jogo é realmente gostoso.
aIkphgs.jpg

IGtwXas.jpg

Tópico bombando em? Se tiver algo pra colocar fixo vocês me falam...
Eu tenho um discord, só entrar, grupo de jogos em geral: https://discord.gg/7FxPSwk

hmmmm, saquei... ja fiz a provação e ja to saindo da "area principal" e ainda nada hehehe
Só tinha umas 3 caixas no meu inventario que abri elas e tinham só recursos, agora o traje a arma ainda nada
Relaxa. Haha. Vai dar certo. Não é bem no início não.
Até.

Jogo lindo, porém só comprarei daqui uns meses.

Comecei a jogar a pouco tem,rodando no ultra a 60 fps cravado porque ativei o vsync.
Algumas vezes dar umas travadinhas mas nada que impeça de jogar,mas no tudo fica sempre nos 60fps em 1080p com tudo no ultra.
Mas precisa melhorar as textura de varias coisas,isso e claro som com patch.

Crash depois de crash,se alguém tiver uma solução,fala aí.

Eu acho que a jogabilidade gostosa é coisa dessa engine. Não é possível. :impossibru:

2 horas de jogo, e nem vi o tempo passar.

Travei em 30 frames via vsync adaptável no painel da Nvidia e, dada a limitação dos frames, tá OK. 30 frames pelo jogo é horrível.

Precisam otimizar algo, mas enquanto isso, vou rejogando no modo peasant mesmo. Jájá boto na TV e aproveito o HDR.

Boa, deu certo! Ficou bem melhor que os 30 FPS do jogo. Dá pra encarar, mas olha o bug: rodei de cara e foi tranquilo, daí subi as configurações do jogo e o vync quebrou. :haha:

É sempre melhor utilizar v sync do driver do que do jogo

Star Wars Jedi Fallen Order também tem o v sync zoado e roda melhor pelo painel de controle

Essa NPC no PS4 eu já achava bonita...

32AB3F2C2E6EC5576C20C04B6B074B0CE055BC5F

:lindo:

CC6CDC7155991B9E68C42774B87016F0AADAC6B6

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Star Wars Jedi Fallen Order também tem o v sync zoado e roda melhor pelo painel de controle

Vacilei por muito tempo, então. Se que bem que naquele lixo de Mafia 3 eu resolvi meu problemas com Vsync via driver, já que pelo jogo era bem ruim. Valeu, vou prestar mais a atenção nisto!

Alguem pode me ajudar, o jogo ta setado tudo no maximo, mas o jogo ta consumindo tudo que tem de memoria, ok nao ta travando apesar disso, ta fluindo bem entre 60 a 50fps tanto na cuta como no jogo, só nas cuts por enquanto que as vezes tem umas quedas monstro pra 9fps, nas cuts o jogo ta lindo perfeito fora as travadas, mas na hora do jogo parece que ta tudo no low, embaçado, serrilhado, jogo de ps3 sem AA. Vlwww
Sem-t-tulo.png
116878520-644544602829297-2640249019677481757-n.png
Whats-App-Image-2020-08-07-at-22-18-57.jpg
Whats-App-Image-2020-08-07-at-22-17-26.jpg

Olha, depois que setei estas configs está cravado em 60fps em 90% do tempo que tô jogando, nada mal pra um processador quadricore de 3.5ghz e com 5 anos. :notbad:

FZp9Mz8.png

SGymGk2.png

K5gaizM.png

Eu acho que a jogabilidade gostosa é coisa dessa engine. Não é possível. :impossibru:

2 horas de jogo, e nem vi o tempo passar.

Travei em 30 frames via vsync adaptável no painel da Nvidia e, dada a limitação dos frames, tá OK. 30 frames pelo jogo é horrível.

Precisam otimizar algo, mas enquanto isso, vou rejogando no modo peasant mesmo. Jájá boto na TV e aproveito o HDR.

Teu pc é parecido com o meu (um pouco melhor), se usa fullHd testa essa minha config in game, no bench não condiz com fps do gameplay.

Última edição:
Assistente de mira também não está funcionando. :haha:

Jogo no controle, e jogo com ele ligado. Quero coisa fácil. :haha:

Mas não funciona. :mas:

Assistente de mira também não está funcionando. :haha:

Jogo no controle, e jogo com ele ligado. Quero coisa fácil. :haha:

Mas não funciona. :mas:
é um sinal

Testa essa minha config in game, no bench não condiz com fps do gameplay.

Meu jogo por um momento ficou nisto aí. 60 frames, quedas para 55, mas sei lá, não gostei. As osciladas pra mim tiraram o brilho da coisa... me lembrou Forza Horizon 3 que preferi jogar a 30 FPS mesmo.

Olha, depois que setei estas configs está cravado em 60fps em 90% do tempo que tô jogando, nada mal pra um processador quadricore de 3.5ghz e com 5 anos. :notbad:

FZp9Mz8.png

SGymGk2.png

K5gaizM.png

Testa essa minha config in game, no bench não condiz com fps do gameplay.
Tbm estou jogando assim, porém reflexo no medio e filtro no ultra. Até postei hj de tarde(média de 75-90 fps dependendo do local, mas travei em 70 com o limiter frame por gosto pessoal).
Basta diminuir reflexo e nuvem que ocorre um ganho de 8-10 fps, tirando isso o jogo tá muito liso, problema mesmo é muito alarde sendo q basta diminuir isso e n afeta em nada no gráfico.
Já ajudei umas 10 pessoas hj falando disso nos meus amigos da steam.

Sobre problemas de crash e artefatos : isso sim é um problema de vdd. (Para quem tem).

Vi gente pedindo refund pq n rodou tudo ultra 60 fps...wtf ?! Abaixa 2 filtros e vai curtir esse jogão po.

Última edição:

uma duvida ativo no painel de controle da nvidia o vsync e deixo no jogo desativado???

Alguem pode me ajudar, o jogo ta setado tudo no maximo, mas o jogo ta consumindo tudo que tem de memoria, ok nao ta travando apesar disso, ta fluindo bem entre 60 a 50fps tanto na cuta como no jogo, só nas cuts por enquanto que as vezes tem umas quedas monstro pra 9fps, nas cuts o jogo ta lindo perfeito fora as travadas, mas na hora do jogo parece que ta tudo no low, embaçado, serrilhado, jogo de ps3 sem AA. Vlwww
Sem-t-tulo.png
116878520-644544602829297-2640249019677481757-n.png
Whats-App-Image-2020-08-07-at-22-18-57.jpg
Whats-App-Image-2020-08-07-at-22-17-26.jpg

Tenta trocar pra tela cheia, bordeless, janela... Vai alterando pra ver se funciona

Quando joguei da primeira vez, mesmo em 4K a resolução tava estranho. Fiz isso e teve uma hora que melhorou e ficou na resolução nativa mesmo

uma duvida ativo no painel de controle da nvidia o vsync e deixo no jogo desativado???

Isso. Quem usa V Sync, é recomendado ligar apenas no painel de controle. No jogo deixa desligado

sou do grupo que tive sorte em rodar o game. feliz que consegui e triste pq alguns dos meus amigos não conseguiu nen rodar o jogo.
sem problemas até agora. no alto a 1080p 60fps as vezes oscila para uns 55 e uns stutering, mas da para jogar.

sou do grupo que tive sorte em rodar o game. feliz que consegui e triste pq alguns dos meus amigos não conseguiu nen rodar o jogo.
sem problemas até agora. no alto a 1080p 60fps as vezes oscila para uns 55 e uns stutering, mas da para jogar.
O mesmo aqui, rodando na faixa de 65~75 FPS no Ultimate Quality, raras quedas abaixo disso, mas está rolando uns stutterings de vez em quando.... No geral, a performance está boa, usa bastante RAM, bateu 5.5Gb de uso de VRAM, GPU cravada em 100% quase o tempo todo. Em relação ao jogo em si, joguei pouca coisa até agora, só o comecinho, e é realmente muito bom.

Só o tempo de otimizar os recursos do jogo já fazem perder o direito ao refund

Gênios!

Só o fato de vc estar jogando em 35 fps já tem um stutter absurdo, tipo, sempre que vc jogar com menos fps do que o HZ do seu monitor, (exemplo: 35 fps em monitor 60HZ) vc tem stutter

O que a galera tem reclamado é ''micro-stutter'' que é meio que um bug independente do hardware que a pessoa tenha, então mesmo se vc tiver esse problema, não vai perceber porque já está jogando (e está acostumado) com stutter!
Meu monitor é freesync com range 35~144hz..
Mas o frametime em 35fps fica uma bosta, porém jogar no controle ameniza bem a situação.
Depois de um tempo jogando percebi os microstutter, principalmente quando chega em locais com muita gente..
Infelizmente vou deixar pra jogar quando fizer o up de vga mesmo, gostei do jogo demaiss

Tenta trocar pra tela cheia, bordeless, janela... Vai alterando pra ver se funciona

Quando joguei da primeira vez, mesmo em 4K a resolução tava estranho. Fiz isso e teve uma hora que melhorou e ficou na resolução nativa mesmo

Tentei janela, borda, padrão 21:9, full, tentei desinstalar o driver usando DDU e reinstalar de novo, e nada...se ficasse no ultra e lento ,entenderia, mas fica no ultra com qualidade low, e esta em 2560x1080. Mas obrigado

Users who are viewing this thread

Voltar