• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

Fiquei até as 3h tentando matar o garraquente/fria/hell sei lá o que mais (tem horas que chega a nível Bloodborne de apelação) e simplesmente esse bicho acabou com minha determinação!
luta mais demorada até agora, vou tentar hoje novamente. Voltarei uns saves para pegar mais falma e corda pq acaba tudo.
:nooo:
 
Última edição:
Os cara tudo penando nos bichos. Isso que dá ficar só jogando outros/esse jogo(s) no normal ou hard.:mj:

Até.
 
Os cara tudo penando nos bichos. Isso que dá ficar só jogando outros/esse jogo(s) no normal ou hard.:mj:

Até.
Não tem muita graça jogar no easy!
"E também não faço análise no youtube"
sacaram a referência!!!!
:lol2:
Ia ser legal ter um coop para esse tipo de situação, mas também ia ser muito loco 3 Aloys no mesmo lugar.
 
Eu jogo no Easy kkkkkkkkk
Não tenho muito tempo disponível pra jogar, então nem vira passar muita raiva, jogo pra relaxar.

E mesmo assim, tem horas que peço pro meu filho passar algumas feras kkkkk encontrei 2 britadeiras, inventei de querer matar, já que tinha matado um sozinho, sem chances, pausei e soltei o famoso:
-Feliiiiiiiiipe, vem aqui!
:coolface:
 
Não tem muita graça jogar no easy!
"E também não faço análise no youtube"
sacaram a referência!!!!
:lol2:
Ia ser legal ter um coop para esse tipo de situação, mas também ia ser muito loco 3 Aloys no mesmo lugar.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Pois é. Jogar no easy é coisa de Youtubers para ganhar dinheiro logo mostrando o jogo.
Ops. Calma galera.

Ou como o usuário acima. Não tem tempo para nada. :haha::(

Até.
 
Eu jogo no Easy kkkkkkkkk
Não tenho muito tempo disponível pra jogar, então nem vira passar muita raiva, jogo pra relaxar.

E mesmo assim, tem horas que peço pro meu filho passar algumas feras kkkkk encontrei 2 britadeiras, inventei de querer matar, já que tinha matado um sozinho, sem chances, pausei e soltei o famoso:
-Feliiiiiiiiipe, vem aqui!
:coolface:

Também jogo no easy. :haha:

Jogo pela história, gameplay, contextualização, etc. Fora a questão tempo, quero jogar outros jogos também. Não que eu os rushe: mas quero aproveitar meus anos de vida. :haha:
 
Ai eu vou ligo o PS4 entro no jogo, entro no save que tinha morrido várias vezes e passo de primeira sem gastar tudo que tinha...
:chan:
 
Jogar no easy eu termino o jogo em um fds qual a graça ? Tem que ser tudo no ultra mother fucker infinty dark souls hardcore killler hard...... uheuheuhue
 
No meu primeiro encontro com o Frostclaw descubri um bug. Foi a primeira vez que fiquei preso dentro do cenário.

Foi naquela pedra grande onde a Aloy fica escondida quando ele aparece.


Aliás, como é que mata essa bagaça? Bicho chato da porra. :vish:
 
No meu primeiro encontro com o Frostclaw descubri um bug. Foi a primeira vez que fiquei preso dentro do cenário.

Foi naquela pedra grande onde a Aloy fica escondida quando ele aparece.


Aliás, como é que mata essa bagaça? Bicho chato da porra. :vish:
Frostclow tem tanque no peito que ao estourar ele congela, também tem nos dois ombros. Acerte-os que irei congelar ele. Tenta usar, caso use o Ropecaster como eu uso, para deixar ele preso alguns segundos para arrochar três flechas de danos de uma vez em cada local.
Outra forma que uso, é usar Ropecaster nele, depois vou para local onde é a bunda nele e taco flecha de choque no recipiente que ele tem lá. Dá stun nele de alguns segundos. Aí da tempo o bastante para arrochar flechas nos recipientes que irá congelar ele.

Como iniciei o DLC com bastante materiais, não tive problemas. Mas percebi que muita gente sofreu com materiais acabando.

Lembrando que isso no ultra, ja no médio ou easy deve ser bem mais rápido.

Até.
 
pro pessoal q ja zerou o jogo e a dlc e qria saber oq mudaria se terminasse a dlc antes

If you learn that Hephasteus is behind the Daemonic machines before you enter the Zero Dawn Project Facility, Aloy will express confusion as to who/what Hephaestus is. Later on when you learn about GAIAs sub-functions, Aloy and Sylens will have a short conversation where they wonder why Hephasteus went rogue.
 
Dica p matar o Rockbreaker n sei como chama traduzido, sobe na torre e fica rodando ali, usa aquela arrow que desmonta a criança depois e só alegria ele fica igual um idiota tentando dar a volta. Mole mole imagina p criançada que joga no ez. kkkkkk.
 
Eu matei o garrabaixo da mesma forma que mato qualquer britadeira, monta um monte de armadilheira explosiva no mesmo lugar e atira uma flecha no lugar que elas estão :isquero: o bicho já vai subir morto. :sefu:
 
Ja eu tou quase reiniciando o NG+ pra voltar ao normal(pena que o save foi deletado do normal). É muito sadomasoquismo jogar no hard pra cima. Respeito quem gosta mas eu não tenho tendências sadomasoquista.
É muito dano que os bichos dão.
E isso pq eu sempre congelo o bicho, pois congelado qlq parte leva dano alto. Mas na DLC ensinaram artes marciais pros bichos =/
 
Eu matei o garrabaixo da mesma forma que mato qualquer britadeira, monta um monte de armadilheira explosiva no mesmo lugar e atira uma flecha no lugar que elas estão :isquero: o bicho já vai subir morto. :sefu:
Achei que esse bicho ia ser o pior do jogo, mas de todos foi o que morreu mais rápido, o garraquente e o garrafria são de longe os mais difíceis de matar. Acho que apenas 1 deles contra o Tirânico ia descabelar o Tirânico.
 
Ja eu tou quase reiniciando o NG+ pra voltar ao normal(pena que o save foi deletado do normal). É muito sadomasoquismo jogar no hard pra cima. Respeito quem gosta mas eu não tenho tendências sadomasoquista.
É muito dano que os bichos dão.
E isso pq eu sempre congelo o bicho, pois congelado qlq parte leva dano alto. Mas na DLC ensinaram artes marciais pros bichos =/
:haha::haha::haha::haha::haha::haha:
Ultra é ultra mesmo.

Ter que ter paciência. Alguns bichos para matar não pode ser mediante Rambo.

on Topic:

Falta só um troféu que é reparar as máquinas. :melior3:
Até.
 
Ja eu tou quase reiniciando o NG+ pra voltar ao normal(pena que o save foi deletado do normal). É muito sadomasoquismo jogar no hard pra cima. Respeito quem gosta mas eu não tenho tendências sadomasoquista.
É muito dano que os bichos dão.
E isso pq eu sempre congelo o bicho, pois congelado qlq parte leva dano alto. Mas na DLC ensinaram artes marciais pros bichos =/


Man depois de platinar Bloodbourne a primeira coisa que faço em qualquer jogo é colocar no pior modo senão da impressão que você ta jogando little big planet e termina muito rápido, no ultra hard você joga um pouco ai as vezes chega em um monstro tosco morre umas 500 vezes desencana para de jogar vai fazer outra coisa e tals, nem fica tão internado é a melhor coisa.
:haha::haha::haha::haha::haha::haha:
Ultra é ultra mesmo.

Ter que ter paciência. Alguns bichos para matar não pode ser mediante Rambo.

on Topic:

Falta só um troféu que é reparar as máquinas. :melior3:
Até.

Ultra é vida ..... kkkkkk

Alias morte muita morte .. ehuhuehue
 
Man depois de platinar Bloodbourne a primeira coisa que faço em qualquer jogo é colocar no pior modo senão da impressão que você ta jogando little big planet e termina muito rápido, no ultra hard você joga um pouco ai as vezes chega em um monstro tosco morre umas 500 vezes desencana para de jogar vai fazer outra coisa e tals, nem fica tão internado é a melhor coisa.


Ultra é vida ..... kkkkkk

Alias morte muita morte .. ehuhuehue
Como eu disse, respeito. Mas não curto. Não me divirto sofrendo. Nao joguei bloodbourne mas se tivesse jogado ainda assim detestaria jogar no hard. Zerar um jogo desse era pra ser um alivio mas pra outros é mudança de vida e de tanto apanhar passaram a gostar de apanhar..
Cada um tem seus gostos para se divertir.. Sofrer definitivamente não é o meu. Já paguei minha penitência matando o garraquente no very hard.. agora ja chega kkk Voltando ao normal. Pelo menos dessa vez nao perdemos o save.
 
Como eu disse, respeito. Mas não curto. Não me divirto sofrendo. Nao joguei bloodbourne mas se tivesse jogado ainda assim detestaria jogar no hard. Zerar um jogo desse era pra ser um alivio mas pra outros é mudança de vida e de tanto apanhar passaram a gostar de apanhar..
Cada um tem seus gostos para se divertir.. Sofrer definitivamente não é o meu. Já paguei minha penitência matando o garraquente no very hard.. agora ja chega kkk Voltando ao normal. Pelo menos dessa vez nao perdemos o save.
Bloodborne não tem modo hard, ele é daquele jeito mesmo!
:rip:
 
Respeito quem curte jogar no ultra, mas é aquilo, tem que ter tempo, coisa que esse pai de família e Corretor de Imóveis não tem.
Ontem terminei o jogo, muito bom por sinal, depois de terminado fui capturar as 5 baterias e pegar o traje imortal kkkkkk
Agora estou na dúvida se vou pra DLC ou finalizo 100% o jogo...
 
Alguém mais está tendo problemas com o jogo dando erro e fechando? Já tentei reinstalar mais continuou com problemas.
Começou depois da ultima atualização do jogo 1.43.
 
Meus amigos quem tá pensando em jogar essa expansão no Ultra Hard já vou avisando para repensar, eu já passei raiva nela algumas MUITAS vezes, agora parece que estou no Boss final e passei DUAS HORAS e não consegui matar! Não tenho muitos recursos, não tem onde buscar e o bicho é SIMPLESMENTE IMORTAL, ele consumiu todo meu life, cordas, armadilhas, explosivos e não morre!
:rip:

Teve uma jogada que fiquei mais de 40 minutos dando dano, fugindo e depois de mais de 40 minutos morri, respirei fundo para não quebrar o controle e parei de jogar uahjuahuahuahuahuah. Amanha tento novamente mas PQP que bicho infernal, o pior que pelo que vi não tem como sair para coletar recursos e enfrentar ele, vou ter que fazer um milagre para mata-lo.
 
Meus amigos quem tá pensando em jogar essa expansão no Ultra Hard já vou avisando para repensar, eu já passei raiva nela algumas MUITAS vezes, agora parece que estou no Boss final e passei DUAS HORAS e não consegui matar! Não tenho muitos recursos, não tem onde buscar e o bicho é SIMPLESMENTE IMORTAL, ele consumiu todo meu life, cordas, armadilhas, explosivos e não morre!
:rip:

Teve uma jogada que fiquei mais de 40 minutos dando dano, fugindo e depois de mais de 40 minutos morri, respirei fundo para não quebrar o controle e parei de jogar uahjuahuahuahuahuah. Amanha tento novamente mas PQP que bicho infernal, o pior que pelo que vi não tem como sair para coletar recursos e enfrentar ele, vou ter que fazer um milagre para mata-lo.

Tenta carregar um jogo save um pouco anterior. O jogo vai salvando varios saves. Vc verifica pela data.

Tive que fazer isso no jogo normal, na missão de uma escavação que aparece uma britadeira. Tava com pouca munição e recursos. Tive que voltar o save para poder enfrentar ela mais equipado.
 
Tenta carregar um jogo save um pouco anterior. O jogo vai salvando varios saves. Vc verifica pela data.
Tive que fazer isso no jogo normal, na missão de uma escavação que aparece uma britadeira. Tava com pouca munição e recursos. Tive que voltar o save para poder enfrentar ela mais equipado.

Consegui mas ainda assim tá muito impossível, eu to querendo pegar um arco que precisa do coração de Garraquente e não consigo auhauhauha! Essa dificuldade tá um exagero PQP!
 
Consegui mas ainda assim tá muito impossível, eu to querendo pegar um arco que precisa do coração de Garraquente e não consigo auhauhauha! Essa dificuldade tá um exagero PQP!

O mais escroto é que não mostra o hp no ultra saporra desse boss fez eu taca controle no sofá não vi q o iphone tava ali trinco a película de vidro :vader::vader::vader::vader::vader::vader:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo