• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

O mais escroto é que não mostra o hp no ultra saporra desse boss fez eu taca controle no sofá não vi q o iphone tava ali trinco a película de vidro :vader::vader::vader::vader::vader::vader:

Cara nem me fale, ontem eu voltei um save e fiz umas missões e tal mas parece que não tem mais o que fazer, preciso enfrentar o maldito lá do Garraquente e não dá, minhas armas dão muito pouco dano e não tenho tanto recurso nem cacos. Ai fui tentar fazer o último desafio do campo de caça do DLC, o tal desafio do mestre se não me engano e JESUS TEM QUE MATAR 6 inimigos grandes, é simplesmente impossível aquela porra, morro nos 2 primeiros e quando mato 1 deles já vai praticamente tudo que tenho. :mesa:

Eu tava assim de fazer 100% em tudo no jogo mas tá foda, to me aborrecendo forte com a dificuldade que colocaram, é 1 porrada para morrer e não poder ver o life do inimigo é terrível.
 
Cara nem me fale, ontem eu voltei um save e fiz umas missões e tal mas parece que não tem mais o que fazer, preciso enfrentar o maldito lá do Garraquente e não dá, minhas armas dão muito pouco dano e não tenho tanto recurso nem cacos. Ai fui tentar fazer o último desafio do campo de caça do DLC, o tal desafio do mestre se não me engano e JESUS TEM QUE MATAR 6 inimigos grandes, é simplesmente impossível aquela porra, morro nos 2 primeiros e quando mato 1 deles já vai praticamente tudo que tenho. :mesa:

Eu tava assim de fazer 100% em tudo no jogo mas tá foda, to me aborrecendo forte com a dificuldade que colocaram, é 1 porrada para morrer e não poder ver o life do inimigo é terrível.


Eu também matei ele numa miséria da porra, fiquei vendendo tudo que tinha e na treta é só hit tosco 50-60, o esquema é manter uma distância e toda vez que ele vier p cima de você, você passar por baixo dele, mas demorar d+ e se vacilar é 2 hit ele te mata, eu uso aquela armadura que tem vida n lembro nome então quando ele tira a vida dela eu corro até ela recuperar ai só depois volto p ataque. Mesmo assim acho que foi uma meia hora ou mais fazendo rolamento por baixo do fdp p mata ele.

O dos mestre você converte os bixo que fica do lado deles os fdp dão 2 porrada mata tudo uhasdasuduhasu é robado d+. E isso que to com aquelas runas 3x que juntando ta dando 250 de dano mesmo assim nem faz cocegas.
 
Tão reclamando que o ultra hard é muito difícil? :haha3::risos::son:
 
Tão reclamando que o ultra hard é muito difícil? :haha3::risos::son:

Eu zerei o NG+ no Utra Hard e foi tenso, muito tenso mas dentro do aceitável, agora tá em um nível fora da realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Devem ter habilitado o modo Ultra, Ultra, Ultra difícil.
 
:haha::haha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Lendo os comentários e rindo. Dá para sentir que os cara estão sofrendo mesmo. Haha. :(:D

Até.
 
:haha::haha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Lendo os comentários e rindo. Dá para sentir que os cara estão sofrendo mesmo. Haha. :(:D

Até.

Meu controle tá correndo um risco enorme kkkkkkkkkkkkk, vou jogar mais hoje e já prevejo passar raiva.
 
Eu zerei o NG+ no Utra Hard e foi tenso, muito tenso mas dentro do aceitável, agora tá em um nível fora da realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Devem ter habilitado o modo Ultra, Ultra, Ultra difícil.
Da pra começar o primeiro playtrough no Ultra Hard ou melhor fazer isso na segunda vez ?
 
Da pra começar o primeiro playtrough no Ultra Hard ou melhor fazer isso na segunda vez ?

Vai no NG+, porque na primeira zerada você acumula itens e faz um inventário bacana para o NG+ no Ultra Hard, se for de primeira para ele vai ter que farmar muito e muitas vezes pq vai ficar sem recurso.
 
Vai no NG+, porque na primeira zerada você acumula itens e faz um inventário bacana para o NG+ no Ultra Hard, se for de primeira para ele vai ter que farmar muito e muitas vezes pq vai ficar sem recurso.
Valeu Pelex kkkkk
Minha próxima platina vai ser essa :isso:
 
Valeu Pelex kkkkk
Minha próxima platina vai ser essa :isso:

Você tá virando platinador heim, essa foi a platina que mais gostei de pegar, foda que só tenho 4 kkkkkkkkkkkkkkk! Mas PQP é muito boa para fazer, não precisa ficar fazendo 500 vezes a mesma coisa e tal. Peguei a platina, fiz o NG+ no Ultra Hard e quero zerar o DLC e fazer 100% nele tbm, mas já to meio desanimado pq tá muito tenso uahuahuahua!
 
Você tá virando platinador heim, essa foi a platina que mais gostei de pegar, foda que só tenho 4 kkkkkkkkkkkkkkk! Mas PQP é muito boa para fazer, não precisa ficar fazendo 500 vezes a mesma coisa e tal. Peguei a platina, fiz o NG+ no Ultra Hard e quero zerar o DLC e fazer 100% nele tbm, mas já to meio desanimado pq tá muito tenso uahuahuahua!
Essa mania eu peguei desde a época que estava na concorrência kkkkk....tinha vários games e nunca zerava nenhum e quando zerava demorava porque ficava alternando entre os jogos, ai um dia resolvi pegar um e fazer 100%, ai foi caminho sem volta kkkkk.
Alguns jogos que precisam zerar 2 vezes, na segunda eu procuro algum glitch pra acelerar kkkkkk.
 
Farmei 22K hoje de cacos e amanha vou farmar uns poucos recursos, principalmente corda e flama e vou enfrentar o FDP do garraquente. :challenge:
 
Aquela cena do garraquente demoniaco foi mto foda! sorte que eu estava bem equipado, na dificuldade normal ja achei tenso fico imaginando no ultrahard,...dps que eu terminar quero tentar o NEWGAME+
 
Também estava tendo dificuldade na missão de caçar os 4 garraquentes no mapa até que resolvi usar uma das armas novas , aquele que cospe gelo .

Primeiro vc chega perto e fica soltando o jato de gelo até congelar o garraquente e depois de congelado vc usa o segundo tipo de munição da arma que é uma lança de gelo que demora muito pra carregar o tiro mas faz um estrago enorme e GG.

Ponto ruim dessa estratégia e que vc vai gastar Muito resfriaagua
 
Também estava tendo dificuldade na missão de caçar os 4 garraquentes no mapa até que resolvi usar uma das armas novas , aquele que cospe gelo .

Primeiro vc chega perto e fica soltando o jato de gelo até congelar o garraquente e depois de congelado vc usa o segundo tipo de munição da arma que é uma lança de gelo que demora muito pra carregar o tiro mas faz um estrago enorme e GG.

Ponto ruim dessa estratégia e que vc vai gastar Muito resfriaagua

Qual dificuldade? Porque no ultra é muito tenso chegar perto dele.

Horizon: The Frozen Wilds é uma amostra tecnológica imperdível
O Digital Foundry fala de uma das experiências 4K HDR mais impressionantes que podes jogar.


Horizon. :mr:
 
PQP consegui matar o Garraquente.
face-gif18.gif
 
Minha alegria em matar o Garraquente não durou 5 minutos. :bua:
Logo depois de sair do local que matei o FDP a missão seguinte era matar 5, isso mesmo, 5 malditos desses que fugiram desse local.:mesa:
Para piorar esses tem outros inimigos auxiliando, só pode ser sacanagem, e para deixar ainda pior um local 2 são Guarraquente JUNTOS, eu vou quebrar o controle PQP!:sqn:
 
Minha alegria em matar o Garraquente não durou 5 minutos. :bua:
Logo depois de sair do local que matei o FDP a missão seguinte era matar 5, isso mesmo, 5 malditos desses que fugiram desse local.:mesa:
Para piorar esses tem outros inimigos auxiliando, só pode ser sacanagem, e para deixar ainda pior um local 2 são Guarraquente JUNTOS, eu vou quebrar o controle PQP!:sqn:

Dica

Esses que tem dois, fica atras das arvores, o fogo q eles jogam batem na arvore. Mesmo assim prepare-se para gastar muito recursos. Pelo menos o NPC que "ajuda" tem vida infinita.. Já pensou se ainda tivesse que salvar eles? kk
 
Alguém sabe me dizer se a DLC do Horizon vai ficar esse preço por esse tempo mesmo?

Esse preço estará disponível apenas de 7/11/2017 03:00 am a 8/5/2018 12:00 pm.

Ou é bug?
 
Dica

Esses que tem dois, fica atras das arvores, o fogo q eles jogam batem na arvore. Mesmo assim prepare-se para gastar muito recursos. Pelo menos o NPC que "ajuda" tem vida infinita.. Já pensou se ainda tivesse que salvar eles? kk

Eu tava fazendo isso mas acabou tudo, vou ter que farmar para encarar esses 2.
 
Fui bem faceiro tentar matar um, quando fui ver estava sem munições, me fudi valendo... e o pior a missão de matar os 5 garraquente tem uma delas que aparece uns bandidos só para atrapalhar, uma dica também é corromper os ardilosos,vigias ou outras maquinas perto do garraquente
 
Última edição:
Alguma manha para ganhar cacos no Frozen Wilds continuando do new game+ ultra hard? Não consegui comprar nenhuma arma ou traje novo, custa tudo uma fortuna e tenho priorizado itens para munição e mapas dos colecionáveis. :mas:
(se já foi respondido foi mal, não olhei pots anteriores para evitar spoilers)

Eu já priorizei as armas, já peguei todas e trajes só 1, só usos os mesmos trajes sempre, nem olho os novos hehehehehehe. Para pegar caco não tem jeito, vai ter que farmar, no ultra hard gastam muito recurso para matar os inimigos, na sexta farmei quase 20K de cacos e já foi tudo, agora to farmando novamente para enfrentar os 3 últimos Guarraquente.

Dá uma olhada no youtube que tem várias formas de farmas, eu faço mais uma aqui nesse canto do mapa.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo