[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

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Mano, como mata o tal Dente Serrado?

Eu planto a Amadilha na trila dele, aí ele cai e eu dou um ataque de lança mas aí ele me vê e já era. Não consigo escapar dos ataques.

PS: Jogando no Very Hard aqui.
 
caramba, a sony começou on fire em 2017.. só jogão! esse não rolou de eu pegar no lançamento. Ta rodando legal no ps4 padrão? jogo ta mto lindo.
 
Esse jogo está ESPETACULAR, graficamente junto com Uncharted 4 são os dois jogos mais lindos que vi nessa geração, e não é questão de qualidade gráfica e sim beleza dos gráficos, ambientes e etc. Acho que Zelda vai me causar isso tbm.
 
Mano, como mata o tal Dente Serrado?

Eu planto a Amadilha na trila dele, aí ele cai e eu dou um ataque de lança mas aí ele me vê e já era. Não consigo escapar dos ataques.

PS: Jogando no Very Hard aqui.
Também jogando no Very hard. Muito melhor. Mais desafiador. Haha.

Por enquanto de boa matando os bixo. Uma porrada suga 80℅ dá minha barra. :mr:
Até.

O que achei legal também é tipo o animal strider se você atira no negócio dele de óleo ele cai e você coleta. Agora se você quer só matar ele terá que atirar com fogo no tanque que explode tudo e suga muito, porém não coleta. Se quer coletar para Craftar tem que atirar e se virar para matar.

Até.
 
Witcher 3 eu não joguei por não ter jogado os anteriores, mas esse não vou ter esse problema. :mr:
 
Estúdio Kokku, de Recife, desenvolveu arte de Horizon Zero Dawn

O Kokku, estúdio especializado em desenvolvimento externo localizado em Recife, anunciou durante a Game Developers Conference (GDC) que é a primeira companhia brasileira a produzir conteúdo 3D para um game AAA de Playstation 4, Horizon Zero Dawn. A GDC, que ocorre entre 27 de fevereiro e 3 de março em San Francisco (EUA), é o principal evento mundial do mercado de desenvolvimento de games.

A divisão Diorama, especializada em produção de arte 3D para jogos AAA, foi a área da Kokku responsável pelo projeto em parceria com a Guerilla Games, desenvolvedora de Horizon Zero Dawn, que consumiu mais de 60 mil horas de trabalho em uma equipe com mais de 20 pessoas em um ano de trabalho intenso.

horizon-kokku-3.jpg


“A Diorama foi responsável pela criação de diversos personagens centrais na trama, como os robôs. Exemplos são o Corruptor e o Shell Walker, assim como todas as montarias apresentadas em Horizon Zero Dawn”, explica Thiago di Freitas, presidente da Kokku, em release divulgado à imprensa.

Horizon Zero Dawn, recém-lançado pela Sony Interactive Entertainment, se passa em um mundo pós-apocalíptico, mil anos no futuro onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza sua velocidade, esperteza e agilidade para permanecer viva e proteger sua tribo contra a força, o tamanho e o poder bruto dos robôs.

Exemplos do trabalho AAA desenvolvido pela Kokku estão no material divulgado pela própria Guerilla Games para apresentar o jogo na E3 de 2016. “Quase todos os robôs que aparecem no trailer da E3 foram produzidos pela gente em Recife, incluindo a grande batalha no final”, comentou Freitas.

horizon-kokku-2.jpg


A parceria entre Guerilla Games surgiu com o posicionamento da Kokku em relação ao mercado internacional. “Desde sua criação, em 2012, a Kokku já vinha acumulando experiência com desenvolvimento de projetos internacionais. Demonstramos nosso trabalho para a Guerilla Games, que em 2015 estava procurando por estúdios capazes de trabalhar no Horizon Zero Dawn. Encaramos o desafio, passamos por uma bateria de testes e nos tornamos um dos principais fornecedores nesse grande projeto”, afirmou Freitas.

Segundo o CEO da Kokku, as figuras de Alex Rodrigues e Everaldo Neto (Heads de Studio da Diorama) foram fundamentais para que esse trabalho desse certo, já que foram eles que gerenciaram toda a equipe e cuidaram da qualidade. “A conclusão desse projeto e o lançamento global de Horizon Zero Dawn é prova de que o mercado brasileiro consegue cumprir as exigências de grandes produtoras e players internacionais”, conclui.
Aqui é Brasil, pode confiar :folks:
 
Estúdio Kokku, de Recife, desenvolveu arte de Horizon Zero Dawn

O Kokku, estúdio especializado em desenvolvimento externo localizado em Recife, anunciou durante a Game Developers Conference (GDC) que é a primeira companhia brasileira a produzir conteúdo 3D para um game AAA de Playstation 4, Horizon Zero Dawn. A GDC, que ocorre entre 27 de fevereiro e 3 de março em San Francisco (EUA), é o principal evento mundial do mercado de desenvolvimento de games.

A divisão Diorama, especializada em produção de arte 3D para jogos AAA, foi a área da Kokku responsável pelo projeto em parceria com a Guerilla Games, desenvolvedora de Horizon Zero Dawn, que consumiu mais de 60 mil horas de trabalho em uma equipe com mais de 20 pessoas em um ano de trabalho intenso.

horizon-kokku-3.jpg


“A Diorama foi responsável pela criação de diversos personagens centrais na trama, como os robôs. Exemplos são o Corruptor e o Shell Walker, assim como todas as montarias apresentadas em Horizon Zero Dawn”, explica Thiago di Freitas, presidente da Kokku, em release divulgado à imprensa.

Horizon Zero Dawn, recém-lançado pela Sony Interactive Entertainment, se passa em um mundo pós-apocalíptico, mil anos no futuro onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza sua velocidade, esperteza e agilidade para permanecer viva e proteger sua tribo contra a força, o tamanho e o poder bruto dos robôs.

Exemplos do trabalho AAA desenvolvido pela Kokku estão no material divulgado pela própria Guerilla Games para apresentar o jogo na E3 de 2016. “Quase todos os robôs que aparecem no trailer da E3 foram produzidos pela gente em Recife, incluindo a grande batalha no final”, comentou Freitas.

horizon-kokku-2.jpg


A parceria entre Guerilla Games surgiu com o posicionamento da Kokku em relação ao mercado internacional. “Desde sua criação, em 2012, a Kokku já vinha acumulando experiência com desenvolvimento de projetos internacionais. Demonstramos nosso trabalho para a Guerilla Games, que em 2015 estava procurando por estúdios capazes de trabalhar no Horizon Zero Dawn. Encaramos o desafio, passamos por uma bateria de testes e nos tornamos um dos principais fornecedores nesse grande projeto”, afirmou Freitas.

Segundo o CEO da Kokku, as figuras de Alex Rodrigues e Everaldo Neto (Heads de Studio da Diorama) foram fundamentais para que esse trabalho desse certo, já que foram eles que gerenciaram toda a equipe e cuidaram da qualidade. “A conclusão desse projeto e o lançamento global de Horizon Zero Dawn é prova de que o mercado brasileiro consegue cumprir as exigências de grandes produtoras e players internacionais”, conclui.
Aqui é Brasil, pode confiar :folks:
Bairrista. :mao:
O sol do jogo deve ter sindo feito por eles ou por alguém do RJ uahuahauhauha, só de olhar dá calor. :bwahaha:
 
Mude pro easy, mate ele e siga em frente......

:dadtroll:


Achei um jeito que ficou até bem fácil pra matar este Dente Serrado:

Tudo depende de onde você planta a armadilha.

Coloquei a armadinha em uma parte que ele faz a curva e começa a subir. Eu fico agachado nas moitas vermelhas que tem ali perto, assim que ele vira e fica prezo, fica de costas pra mim, ai é só dar o golpe com o R1 e voltar pra moita e esperar ele dar mais uma volta e repetir o processo.
 
Bairrista. :mao:
O sol do jogo deve ter sindo feito por eles ou por alguém do RJ uahuahauhauha, só de olhar dá calor. :bwahaha:
:mas:

Deve ser do Piauí, pense num lugar quente!
 
caramba, a sony começou on fire em 2017.. só jogão! esse não rolou de eu pegar no lançamento. Ta rodando legal no ps4 padrão? jogo ta mto lindo.

Tô jogando no padrão, tá bem bonito, talvez o jogo mais bonito que já joguei nele (Uncharted é nível absurdo num ambiente controlado, Horizon atinge quase o mesmo nível, se não igual, num mundo aberto e fluído).

O único porém é que o PS4 fica a ponto de levantar voô aqui :haha: não sei se no Pro tá puxando tanto também.
 
:magico:

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Toda atlética :megusta:
 
Tá muito engraçado esses ataques a horizon no metacritic hahahaha, mas o jogo tá sensacional, joguei algumas horas, to focado em upar e secundarias, deixando sempre as principais no limite de tempo hehe aqui no very hard tb, será q terá trofeu pra vh?
 
Tô jogando no padrão, tá bem bonito, talvez o jogo mais bonito que já joguei nele (Uncharted é nível absurdo num ambiente controlado, Horizon atinge quase o mesmo nível, se não igual, num mundo aberto e fluído).

O único porém é que o PS4 fica a ponto de levantar voô aqui :haha: não sei se no Pro tá puxando tanto também.
Uncharted 4 e horizon rodando em 4k e HDR no PS4 pro ativam as ventoinhas até do PC do meu quarto.
 
Pra quem colocar imagens e comentar sobre a história não é melhor colocar em spoilers? Assim não atrapalha quem for ler o tópico e poder entrar numa boa sem se surpreender com o que não quer.
 
Que jogo ruim e feio. Comprei e arrependi. Pura enganação. <<< console wars é em outro tópico >>> :haha3::risos:
 
o jogo realmente é lindo, joguei umas duas horas e achei legal
eu achei a tela muito poluída com muitas informações ?

Vai no Option e coloca HUD = Dinamyc a tela fica limpa, as info só parece quando são usava
 
Que jogo amigos, excedeu em mto as minhas expectativas tanto graficamente quanto na história, é incrível o que as devs First Party conseguem extrair do PS4.
Foda!!!
 
Essa iluminação noturna aí... que coisa linda.

Tem videozin da dublagem?

Patch de quantos mb/gb? Mídia só amanhã. :(
 

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