[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
Só botei no spoiler por via de dúvidas. :haha:

Mal vejo a hora do meu chegar. :mr:

Horizon é o jogo mais vendido em todas as Amazon do mundo. :mother:
Alemanha
Canadá
Espanha
Estados Unidos
França
Itália
Japão
México
Reino Unido
Belo trabalho da Guerrila Games, 6 anos de desenvolvimento e a galera achando que se faz jogo do dia para noite.:vinho:
Pelo jeito vai ser sucesso de crítica e venda.:mdr2:
zgQlL0V.jpg

vgqlsXN.jpg

kc03DRf.jpg

d0gFMo0.jpg

kULKqC3.jpg

lJF9roG.jpg

KTDNGnf.jpg

EsVyoKx.jpg

ZQ43XoJ.jpg

Joguei o dia inteiro,
Consegui dar um pause agora mas já já volto, quase nivel 20 já o_O

Horizon é o jogo mais vendido em todas as Amazon do mundo. :mother:
Alemanha
Canadá
Espanha
Estados Unidos
França
Itália
Japão
México
Reino Unido
Belo trabalho da Guerrila Games, 6 anos de desenvolvimento e a galera achando que se faz jogo do dia para noite.:vinho:
Pelo jeito vai ser sucesso de crítica e venda.:mdr2:
zgQlL0V.jpg

vgqlsXN.jpg

kc03DRf.jpg

d0gFMo0.jpg

kULKqC3.jpg

lJF9roG.jpg

KTDNGnf.jpg

EsVyoKx.jpg

ZQ43XoJ.jpg

6 Anos...se fosse a concorrencia teria cancelado e diria que foi o melhor pra comunidade (hahha ok Leandro parei, PAREI rsrs)
Eu estava no hype mas de leve pois sou do team leandro em relacao ao shadow fall, entao eu tinha um certo medo que gracas a Odin nao se confirmou.

Comprei essa belezinha. Esperando o término do download pra apreciar sem moderação essa obra prima.

6 Anos...se fosse a concorrencia teria cancelado e diria que foi o melhor pra comunidade (hahha ok Leandro parei, PAREI rsrs)
Eu estava no hype mas de leve pois sou do team leandro em relacao ao shadow fall, entao eu tinha um certo medo que gracas a Odin nao se confirmou.

Bem isso mesmo e não é zoeira, saiu uma notícia que o jogo custou cerca de 45 milhões de Euros e teve 250 pessoas trabalhando na Holanda e mais 100 na China. A diferença da Sony é isso, investimento em novas IPs e liberdade para os estúdios produzirem sem ficar enfiando multiplayer onde não precisa e dando prazos. Lógico que isso tem prós e contras, jogos que podem demorar muito e jogos que não atendem o hype criado mas que não deixam de ser bons jogos.

Que jogo. Os combates são muito intensos. Combatendo 4 máquinas sendo 2 bem mais forte.

Jogando tripcaster aquelas cordas elétricas rapidamente no chão e stunando 2...Arrochando flecha em outros...Botando fogo em outro...Caramba. haja dedos as vezes.
Sistema de troca de itens bom também.

Até.

Rapaz que jogo lindo é esse.
Fiquei acompanhando os reviews do Metacritic e vi bastante caixista dando nota 0 sem nenhuma explicação, você entrava no perfil do cara e tinha Nota 10 em todos os jogos da MS e 0 em todos os jogos da Nintendo/Sony, Hahaha essa galera em...

Acho que consegui bugar uma quest, ainda bem que não é diretamente relacionado a história, mas... :haha:

Naquelas missões de provar o valor, não me recordo o nome agora, mas você tem 3 testes pra fazer em determinado tempo, quanto mais rápido realizar mais "sóis" você ganha.
Pois bem, me matei pra fazer as três e ganhar o bônus mais alto até que um tempo depois continuando as missões eu encontro uma secundaria que é basicamente fazer este teste pra provar o seu valor a um cara de uma tribo.
O problema é que consta como finalizado as três mas ele pede pra REFAZER tudo... sinceramente, fiquei um bom tempo ali e agora tenho que fazer tudo novamente só pra "demonstrar" pra esse infeliz que já fiz? e olha que os bons, sacanagem

A história é boa também.

Muito engraçado a parte

A matriarca lá cultuando. E a Aloy diz...É só uma "porta". Hehe
Curioso para saber o antes e depois da lore.

Até.

A história é boa também.

Muito engraçado a parte

A matriarca lá cultuando. E a Aloy diz...É só uma "porta". Hehe
Curioso para saber o antes e depois da lore.

Até.

Além disso...

Se formos imaginar, é algo que pode acontecer com nossa própria civilização, sermos dominados pelas maquinas e o pouco que restar de nós perder a noção de cultura e tempo, recomeçando como "tribos" e acreditando essa tecnologia maior ser um Deus.

Estou no começo do jogo ainda, é apenas uma teoria por fora, mas essa história me cativou.

Além disso...

Se formos imaginar, é algo que pode acontecer com nossa própria civilização, sermos dominados pelas maquinas e o pouco que restar de nós perder a noção de cultura e tempo, recomeçando como "tribos" e acreditando essa tecnologia maior ser um Deus.

Estou no começo do jogo ainda, é apenas uma teoria por fora, mas essa história me cativou.
A história leva
Para esse lado mesmo. Mas ao ir na ruína dá parte inicial e ver os áudios e prestar sempre atenção nas conversas na vila inicial, dá para ver que eles temem o mundo metal que podemos citar de antes...Porém, tem uma parte que faz parte da lore dá Aloy sobre seu nascimento...Aí a matriarca lá se ajoelhando e pregando no local de máquinas. Aí Aloy aproveita e tira onda.

Agora que o jogo dá uma sensação de querer saber mais isso dá...A pessoa fica curiosa.

Até.

Rapaz que jogo lindo é esse.
Fiquei acompanhando os reviews do Metacritic e vi bastante caixista dando nota 0 sem nenhuma explicação, você entrava no perfil do cara e tinha Nota 10 em todos os jogos da MS e 0 em todos os jogos da Nintendo/Sony, Hahaha essa galera em...
Caixista recalcado dando nota 0 é normal... nesta hora bateu aquele arrependimento de ter escolhido a plataforma dele e de não rodar este jogasso no sem freios...
O meu deve chegar hoje de motoboy;)

O jogo é bom. Esqueci de falar ali em cima o detalhe do personagem Rost, pai adotivo dá Aloy,

Salvou a Aloy...Que massinha. O cara sempre seguiu ela protegendo. Lutou e tudo contra o cara do culto, ficou muito bom a luta e a fotografia
.

Até.

Cheeeega. Vou comprar saporra hoje :money:
Vem nimim horizon 4k hdr das arábias :magico:

Nunca fiquei tão empolgado com jogo assim. O último foi Half Life.
A diferença é que não tenho tanto tempo para jogar como antes. Haha:mj:

Até.

Tô jogando no padrão, tá bem bonito, talvez o jogo mais bonito que já joguei nele (Uncharted é nível absurdo num ambiente controlado, Horizon atinge quase o mesmo nível, se não igual, num mundo aberto e fluído).

O único porém é que o PS4 fica a ponto de levantar voô aqui :haha: não sei se no Pro tá puxando tanto também.
Turbina de avião? :coolface: To até vendo meu tijolo fritando daqui duas semanas :hihi:

A história leva
Para esse lado mesmo. Mas ao ir na ruína dá parte inicial e ver os áudios e prestar sempre atenção nas conversas na vila inicial, dá para ver que eles temem o mundo metal que podemos citar de antes...Porém, tem uma parte que faz parte da lore dá Aloy sobre seu nascimento...Aí a matriarca lá se ajoelhando e pregando no local de máquinas. Aí Aloy aproveita e tira onda.

Agora que o jogo dá uma sensação de querer saber mais isso dá...A pessoa fica curiosa.

Até.
Possivelmente um spoiler pesado leiam por conta
Dei uma assistida até lá a parte que a Aloy, é curada no interior da montanha, o que deu para sacar é que as matriarcas da tribo não devem ser tão "ignorantes" assim, usam alguma tecnologia de lá para isso, e aquele password por perfil genético, leva a crer que a Aloy [assim como possivelmente outros] são clones de certas pessoas, que são desenvolvidos naquela maquina, por isso o culto a "Mãe-de-Todos", aquilo é tipo uma arca de Noé, a história do jogo pode ser um "pós-matrix/Skynet", onde a solução encontrada foi destruir tudo no planeta, para as maquinas não terem mais uma fonte de energia, mas daí as maquinas evoluíram para um modelo "sustentável", mudando os modelos e extraindo recursos feito animais orgânicos

Última edição:
Que jogão esse já estou em quase 20% do jogo completo jogando no muito difícil que até pensei ser mais desafiador mas até agora ele está bem tranquilo. :mr:

Possivelmente um spoiler pesado leiam por conta
Dei uma assistida até lá a parte que a Aloy, é curada no interior da montanha, o que deu para sacar é que as matriarcas da tribo não devem ser tão "ignorantes" assim, usam alguma tecnologia de lá para isso, e aquele password por perfil genético, leva a crer que a Aloy [assim como possivelmente outros] são clones de certas pessoas, que são desenvolvidos naquela maquina, por isso o culto a "Mãe-de-Todos", aquilo é tipo uma arca de Noé, a história do jogo pode ser um "pós-matrix/Skynet", onde a solução encontrada foi destruir tudo no planeta, para as maquinas não terem mais uma fonte de energia, mas daí as maquinas evoluíram para um modelo "sustentável", mudando os modelos e extraindo recursos feito animais orgânicos
Não li tudo que botou. Para não levar tanto spoiler. Mas interessante o inicio da frase.
A partir daí se parte para várias ideias.

Até.

Users who are viewing this thread

Voltar