[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
Meu deve chegar hj ou amanhã do sub.

Antes vai pegar um teclado rgb hdr.

Teclado RGB já tenho. :haters:

Será que hoje chega?? :banderas:

KwxYuR4.jpg

Tô achando que eles vão trabalhar só após as 12h hoje. Normalmente aqui em CPS eles saem para entrega pela manhã e até agora nada. O meu também está parado.

Cê é da Capital ou interior, Dai?

Teclado RGB já tenho. :haters:

Tô achando que eles vão trabalhar só após as 12h hoje. Normalmente aqui em CPS eles saem para entrega pela manhã e até agora nada. O meu também está parado.

Cê é da Capital ou interior, Dai?

Sou do interior. Aqui consta como " Remessa em Rota"
Mas, aqui, só entrega no período da tarde.

Sou do interior. Aqui consta como " Remessa em Rota"
Mas, aqui, só entrega no período da tarde.

Aqui tá como liberada mas nada de sair para entrega ainda. :mesa:

Só perdoo pq ontem foi feriado. :sei:

Tá desde sábado na minha cidade. :mas:

Parem de reclamar:puto:, eu tô com meu ps4 parado na CTE local desde o dia 23 (Sedex), e olha que eu nem vou jogar essa belezura agora. :soclose:

Maldita Directlog, o meu está parado aqui na cidade vizinha :damn:

Queimem no fogo do inferno :tnr:

Maldita Directlog, o meu está parado aqui na cidade vizinha :damn:

Queimem no fogo do inferno :tnr:

Já dá pra formar uma hashtag #EnviaLogoDirectLog

:feelbad:

Esse carnaval atrapalhando a porra toda.

Também sou de Campinas e aqui tá como Remessa em Rota pra minha casa desde as 8h da manhã hahahah
Deve chegar hoje mesmo, mas putz, que enrolação

Também sou de Campinas e aqui tá como Remessa em Rota pra minha casa desde as 8h da manhã hahahah
Deve chegar hoje mesmo, mas putz, que enrolação

27/02/2017
11:49
Remessa Transferida - PET

:feelbad:

eu comprei Horizon Zero Dawn na psn USA pre-venda, o jogo não sai audio das conversas no jogo meio do jogo, so sai áudio pt-br nas cutscenes.
Alguém teve o mesmo bug?

Hoje eu tava jogando Horizon e minha esposa assistindo e ela vira e fala, amor esse jogo é lindo heim. :bwahaha:

Aqui é contrário. Eu que vou jogar e o meu marido vai ficar só assistindo kkk :lol2:

Aqui é contrário. Eu que vou jogar e o meu marido vai ficar só assistindo kkk :lol2:

:bwahaha:

Olha em devo ter uns 5 ou 6 horas de jogo sei lá e digo tranquilamente que Aloy é MUITO FODA, ela tem tudo para ser um simbolo da marca e isso é fantástico.

Reclamei hoje cedo da entrega da Americanas e fui olhar no site agora e o jogo já está em contagem, acho que hoje ou amanhã estarei com essa belezura em mãos! :much:

Vou começar a jogar daqui a pouco também. Já conseguiram resgatar os R$ 20,00 bônus da PSN ?

Como assim? Comprei na PSN e não ganhei bônus.

Mas hein, a Aloy com 6 anos, o cabelo dela não parece daquelas mulheres dos anos 50/60?

Velho, mas que puerr@! Pq só aqui que não vai? :mas:

Que região? Deve ser isso. O meu só deve vir amanhã, então.

Não dá pra entender esse role todo.. Comprei o Last Guardian junto com o Horizon e até agora ele não saiu nem do pagamento autorizado:sefu:
Moro aqui do lado da Pedreira/Castelo, estranho não ter liberado aí e aqui ainda não ter chego (isso pq era a mesma remessa)...
Só pode ser essa treta de carnaval mesmo, pq convenhamos, campinas nem é tão grande assim
:fanboys:

Não dá pra entender esse role todo.. Comprei o Last Guardian junto com o Horizon e até agora ele não saiu nem do pagamento autorizado:sefu:
Moro aqui do lado da Pedreira/Castelo, estranho não ter liberado aí e aqui ainda não ter chego (isso pq era a mesma remessa)...
Só pode ser essa treta de carnaval mesmo, pq convenhamos, campinas nem é tão grande assim
:fanboys:

"Perto" daqui, moro perto da Puc da John Boyd.

Mas me consolei que só amanhã posso jogar. Talvez na sexta. :ohgod:

Users who are viewing this thread

Voltar