Antes vai pegar um teclado rgb hdr.
Será que hoje chega??
![]()
Teclado RGB já tenho.
Tô achando que eles vão trabalhar só após as 12h hoje. Normalmente aqui em CPS eles saem para entrega pela manhã e até agora nada. O meu também está parado.
Cê é da Capital ou interior, Dai?
Sou do interior. Aqui consta como " Remessa em Rota"
Mas, aqui, só entrega no período da tarde.
Parem de reclamar, eu tô com meu ps4 parado na CTE local desde o dia 23 (Sedex), e olha que eu nem vou jogar essa belezura agora.
![]()
Faz isso não, vey.pessoal ta é jogando nos correios com o seu ps4 isso sim rsrs
Maldita Directlog, o meu está parado aqui na cidade vizinha
Queimem no fogo do inferno![]()
Também sou de Campinas e aqui tá como Remessa em Rota pra minha casa desde as 8h da manhã hahahahTô achando que eles vão trabalhar só após as 12h hoje. Normalmente aqui em CPS eles saem para entrega pela manhã e até agora nada. O meu também está parado.
Também sou de Campinas e aqui tá como Remessa em Rota pra minha casa desde as 8h da manhã hahahah
Deve chegar hoje mesmo, mas putz, que enrolação
Hoje eu tava jogando Horizon e minha esposa assistindo e ela vira e fala, amor esse jogo é lindo heim.![]()
Aqui é contrário. Eu que vou jogar e o meu marido vai ficar só assistindo kkk![]()
Em casa estamos no meio termo, minha mulher fica do lado pedindo o controle quando eu morro.Aqui é contrário. Eu que vou jogar e o meu marido vai ficar só assistindo kkk![]()
CARALHO olha essa edição de colecionador.![]()
Vou começar a jogar daqui a pouco também. Já conseguiram resgatar os R$ 20,00 bônus da PSN ?
Velho, mas que puerr@! Pq só aqui que não vai?
Que região? Deve ser isso. O meu só deve vir amanhã, então.
Não dá pra entender esse role todo.. Comprei o Last Guardian junto com o Horizon e até agora ele não saiu nem do pagamento autorizado
Moro aqui do lado da Pedreira/Castelo, estranho não ter liberado aí e aqui ainda não ter chego (isso pq era a mesma remessa)...
Só pode ser essa treta de carnaval mesmo, pq convenhamos, campinas nem é tão grande assim
![]()
SUCESSO, dei enter no último post e a campainha tocou hahaha Horizon em mãos"Perto" daqui, moro perto da Puc da John Boyd.
Mas me consolei que só amanhã posso jogar. Talvez na sexta.![]()