• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

To morrendo com uma paulada só pros Ardilosos na missão A montanha que caiu

To nessa missão pra conseguir a última bateria e pegar a melhor armadura do jogo.
Acontece que tá difícil de passar por esses tais Ardilosos que ficam no caminho logo após escalar uma montanha.
Entupo minha volta de armadilhas elétricas junto com as explosivas, mas sempre um deles passa sem encostar nelas e bate com a cauda em mim, me matando de primeira.

Que diabos eu faço?!
 
To morrendo com uma paulada só pros Ardilosos na missão A montanha que caiu

To nessa missão pra conseguir a última bateria e pegar a melhor armadura do jogo.
Acontece que tá difícil de passar por esses tais Ardilosos que ficam no caminho logo após escalar uma montanha.
Entupo minha volta de armadilhas elétricas junto com as explosivas, mas sempre um deles passa sem encostar nelas e bate com a cauda em mim, me matando de primeira.

Que diabos eu faço?!

Você pode utilizar a armadilha com cabos em todo o terreno deles, assim diminui o espaço que eles precisam pra se locomover e mete flecha lacerante neles. E pra fugir dos ataques com a calda tem que esquivar mesmo.
 
Você pode utilizar a armadilha com cabos em todo o terreno deles, assim diminui o espaço que eles precisam pra se locomover e mete flecha lacerante neles. E pra fugir dos ataques com a calda tem que esquivar mesmo.

To fazendo isso. Fecho o perímetro com elas, encho de armadilhas elétricas + fogo e sempre um maldito fdp consegue vir pelas costas e me matar.
Agora to juntando cacos pra pegar uma armadura que dá +30 pra combate corpo a corpo pra ver se consigo... se não der, vou upar pra pegar mais vida.
A flecha lacerante ajuda bastante mesmo, pelo menos não ficam atirando coisas em mim.
 
To fazendo isso. Fecho o perímetro com elas, encho de armadilhas elétricas + fogo e sempre um maldito fdp consegue vir pelas costas e me matar.
Agora to juntando cacos pra pegar uma armadura que dá +30 pra combate corpo a corpo pra ver se consigo... se não der, vou upar pra pegar mais vida.
A flecha lacerante ajuda bastante mesmo, pelo menos não ficam atirando coisas em mim.

Joga um Tearblast Arrow nas costelas dele que eles perdem a habilidade de ficar invisível. Depois faz eles ficarem com status de choque e vai usando sua flecha com mais dano neles.
 
To morrendo com uma paulada só pros Ardilosos na missão A montanha que caiu

To nessa missão pra conseguir a última bateria e pegar a melhor armadura do jogo.
Acontece que tá difícil de passar por esses tais Ardilosos que ficam no caminho logo após escalar uma montanha.
Entupo minha volta de armadilhas elétricas junto com as explosivas, mas sempre um deles passa sem encostar nelas e bate com a cauda em mim, me matando de primeira.

Que diabos eu faço?!
Use as armadilhas de choque.
 
galera, esse jogo já tem versão game of the year com todas as DLC? ou vai sair? ou não vai sair?
 
galera, esse jogo já tem versão game of the year com todas as DLC? ou vai sair? ou não vai sair?
N ganhou goty, perdeu pra zelda, mas o que tem é a complete e a collector's edition uma que vem um tema, a dlc e um livro digital e a outra a mesma coisa só que físico
 
Queria platinar mas n to afim de fazer o ultrahard
 
Alguém aí sabe como conseguir as adept weapon?
 
Adept weapon alguém?
 
aaaaaaa como eu faço uma "fala" nova so consigo adicionar a aquela
 
Vale a pena comprar esses arcos dos vendedores ? Pq pelo que tô vendo o jogo não tem loot de itens feitos
 
Tenho o meu save do jogo normal, e estou pensando em carregar ele e botar no modo historia so para pegar os dois troféus que me faltam na DLC.

Pq no ultra difícil tá foda :/
 
Tenho o meu save do jogo normal, e estou pensando em carregar ele e botar no modo historia so para pegar os dois troféus que me faltam na DLC.
Pq no ultra difícil tá foda :/

Aqui falta um troféu só, tem que fazer aquele campo de caça lá e no ultrahard tá simplesmente impossível. O ultrahard é muito tenso, se for jogar se prepare para passar raiva uahuahauha!
 
N vo fazer o ultrahard nem ferrando no hard eu já sinto raiva quanto mais no ultrahard
 
Aqui falta um troféu só, tem que fazer aquele campo de caça lá e no ultrahard tá simplesmente impossível. O ultrahard é muito tenso, se for jogar se prepare para passar raiva uahuahauha!
Eu fiz aquele campo de caça mas no modo história
 
Como mando uma mensagem que n seja colada
 
olha ai....


'Horizon Zero Dawn' Leads DICE Awards Nominations

'Breath of the Wild,' 'Hellblade,' and 'Cuphead' nabbed multiple noms too.

The Academy of Interactive Arts & Sciences (AIAS)
just unveiled the nominees for this year's DICE Awards. Guerrilla Games' open-world action-RPG Horizon Zero Dawn leads with 10 nominations in multiple categories, including Game of the Year and Outstanding Achievement in Game Design.


https://www.rollingstone.com/glixel/news/horizon-zero-dawn-leads-dice-awards-nominations-w515415
 
Lbo3hm0.jpg


70 horas mais ou menos :mr:
 
olha ai....


'Horizon Zero Dawn' Leads DICE Awards Nominations

'Breath of the Wild,' 'Hellblade,' and 'Cuphead' nabbed multiple noms too.

The Academy of Interactive Arts & Sciences (AIAS)
just unveiled the nominees for this year's DICE Awards. Guerrilla Games' open-world action-RPG Horizon Zero Dawn leads with 10 nominations in multiple categories, including Game of the Year and Outstanding Achievement in Game Design.


https://www.rollingstone.com/glixel/news/horizon-zero-dawn-leads-dice-awards-nominations-w515415


Velho estes são os prêmios do ano, jogo do ano definitivo foi zelda.
Tava torcendo pra horizon mas fazer oq, breath of the wild tem zelda no nome então vai ganhar obviamente
 
Precisa dos áudios pra fazer 100% ?

Agora compra a DLC :datena:

Não precisa de nenhum datapoint pra fazer 100%, só as coisas que estão na imagem. O pior é ter que comprar umas roupas inúteis hahaha

Vou comprar quando virar o cartão :banderas:
 
Não precisa de nenhum datapoint pra fazer 100%, só as coisas que estão na imagem. O pior é ter que comprar umas roupas inúteis hahaha

Vou comprar quando virar o cartão :banderas:
Então deve faltar alguns Errands que deixei de fazer, as roupas e armas já comprei tudo.
 
O PS4 teve um excelente 2017. Possivelmente o melhor ano do console até agora. Persona 5, NieR: Automata, Resident Evil 7 biohazard, Yakuza 0, Injustice 2, Nioh, Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, Terra-média: Sombras de Mordor, Assassin's Creed: Originse muitos outros fizeram o nosso console trabalhar bastante. No entanto, só podemos premiar um jogo como o melhor de 2017 e este título é, sem dúvida, Horizon Zero Dawn.

http://www.ps3brasil.com/artigo/297/


Na minha opinião, não tem como não achar a história desse game bem escrita. Cara, é estonteante a história...a cada passo dela você adentra como se fosse um livro.

Ao meu ver, ele tinha que ser jogo do ano no awards também. Nada contra Zelda, cresci jogando Zelda também, e adorava, mas cá entre nós...um jogo que veio do nada...com gráficos, história cativante, personagem que entrou para tops da Sony, lembrando...é a primeira da franquia, contra a franquia poderosa Zelda, sendo esta última aos montes, histórias "parecidas", mecânicas parecidas etc, acreditava de fato que o Horizon venceria, pelo merecimento mesmo.

Mas é a vida. Pelo menos em muitos sites por aí...estão considerando Horizon.

E vamo que vamos.


Até.
 
O PS4 teve um excelente 2017. Possivelmente o melhor ano do console até agora. Persona 5, NieR: Automata, Resident Evil 7 biohazard, Yakuza 0, Injustice 2, Nioh, Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, Terra-média: Sombras de Mordor, Assassin's Creed: Originse muitos outros fizeram o nosso console trabalhar bastante. No entanto, só podemos premiar um jogo como o melhor de 2017 e este título é, sem dúvida, Horizon Zero Dawn.

http://www.ps3brasil.com/artigo/297/


Na minha opinião, não tem como não achar a história desse game bem escrita. Cara, é estonteante a história...a cada passo dela você adentra como se fosse um livro.

Ao meu ver, ele tinha que ser jogo do ano no awards também. Nada contra Zelda, cresci jogando Zelda também, e adorava, mas cá entre nós...um jogo que veio do nada...com gráficos, história cativante, personagem que entrou para tops da Sony, lembrando...é a primeira da franquia, contra a franquia poderosa Zelda, sendo esta última aos montes, histórias "parecidas", mecânicas parecidas etc, acreditava de fato que o Horizon venceria, pelo merecimento mesmo.

Mas é a vida. Pelo menos em muitos sites por aí...estão considerando Horizon.

E vamo que vamos.


Até.
Pois é, uma pena que horizon tenha perdido pra zelda, mas se não tivesse zelda no nome, não teria ganhado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo