[HOT LAP] Dirt 2

Pista para próximo desafio

  • Baja Peninsula Run - 5.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • Baja Spillway Short - 3.1 km

    Votes: 1 25.0%
  • Baja Spillway Run - 5.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • China Li River Descent - 2.7 km

    Votes: 1 25.0%
  • China Li River Hill Climb - 2.9 km

    Votes: 0 0.0%
  • China Li River - 5.3 km

    Votes: 0 0.0%
  • Croatia Mali Alan Pass - 6.4 km

    Votes: 1 25.0%
  • Malaysia Ladang Mine Run - 3.7 km

    Votes: 0 0.0%
  • Malaysia Rawang Trail - 5.0 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Ait Benhaddou - 3.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Kasbah Trail - 4.8 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Kasbah Run - 6.7 km

    Votes: 1 25.0%

  • Total de votos
    4
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po nao deu pra treinar muito, mas o tempo que deu fiz esse tempo... na proxima me dedico mais

2hgh47a.jpg
[/IMG]
 
pra galera que quiser! vendo g27 o mais barato do brasil!
é só manda mp.
abraços t+
 
Bom... sobre essa conversa entre pads e volantes eu posso opinar!

Sem duvida jogar no volante aumenta a dificuldade do jogo, realmente segurar o carro usando pad é muito mais facil do que quem está no volante!

Nos volantes vc tem o peso do carro nas maos, tem o feedback que muda a reação do carro toda hora! No pad vc pode fazer tal curva sempre do mesmo jeito.... já no volante não... se vc vem um pouco mais de lado o volante vai puxar mais, fazendo com que vc vire o volante para o lado contrario para o carro não rodar... e no pad nem precisa fazer isso muito forte.. é só dar um toquinho e só alegria! De tanto jogar no volante ja estou desacostumado a jogar no pad... acho estranhao!!
 
Bom... sobre essa conversa entre pads e volantes eu posso opinar!

Sem duvida jogar no volante aumenta a dificuldade do jogo, realmente segurar o carro usando pad é muito mais facil do que quem está no volante!

Nos volantes vc tem o peso do carro nas maos, tem o feedback que muda a reação do carro toda hora! No pad vc pode fazer tal curva sempre do mesmo jeito.... já no volante não... se vc vem um pouco mais de lado o volante vai puxar mais, fazendo com que vc vire o volante para o lado contrario para o carro não rodar... e no pad nem precisa fazer isso muito forte.. é só dar um toquinho e só alegria! De tanto jogar no volante ja estou desacostumado a jogar no pad... acho estranhao!!

Exatamente, o problema de quem é viciado com pad e temos muitos no adrena, acha que vai tirar fácil, fácil no volante e até satiriza... De todos os jogadores de GRID, SHIFT e DiRT 2 que conheço que usam volante, top, top, no Brasil eu só conheço o MFK, e agora FredBello's, já joguei com infinitos outros que usam volante, mas só esses dois é que conseguem ficar em topo no Leaderboards. E gringo só vou citar Assiemodis (que está tendo um desempenho razoável no DiRT 2), Android29 (que adora ser cheat de vez em quando), Anextgen e Sandero (que já tem algumas marcas expressivas também no DiRT 2 como SanderoGRD - GRD de GRID). De resto posso praticamente garantir que a galera que tá no topo usa pad.

Para ficar no topo com g25 ou g27 você vai precisa de muito, mas muito treino. Precisa acertar o setup do Logitech Profiler, e o setup do jogo, e precisa conhecer como configurar o volante e adequar ao jeito que você joga.

Meu tempo na Croatia - Chapel Run é de 1:24:99 no Leaderboards com G25, acredito que com volante o único que pode tirar é o Fredbellos. Acho que meu limite é 1:24:40, mas para isso tenho que ser perfeito e contar com a sorte. Se der tempo eu coloco screen hoje a noite aqui. ou quem quiser procurar no Leaderboards como NUCL3OG3N3SIS é o 17º tempo, senão me engano.
 
isso é questão de treino. os melhores jogadores no dirt 2 usam volante, e fazem sempre os menores tempos, seja online, time trial, nos camps, ou na esl. isso tudo é questão de prática. mas é inegável q sem tem ganho no volante fazendo as curvas, até nas retas mesmo sempre quem tem volante fica alguns poucos milésimos de segundos a frente, assim como é muio mais fácil segurar o carro no pad. vcs estão procurando pêlo em casca de ovo.
 
Última edição:
Tá foda conseguir alcançar vocês.
 
isso é questão de treino. os melhores jogadores no dirt 2 usam volante, e fazem sempre os menores tempos, seja online, time trial, nos camps, ou na esl. isso tudo é questão de prática. mas é inegável q sem tem ganho no volante fazendo as curvas, até nas retas mesmo sempre quem tem volante fica alguns poucos milésimos de segundos a frente, assim como é muio mais fácil segurar o carro no pad. vcs estão procurando pêlo em casca de ovo.

Me desculpe de novo dkTTTT, discordo completamente de você. Completamente principalmente: "até nas retas mesmo sempre quem tem volante fica alguns poucos milésimos de segundos a frente", já fiz os testes aqui e mesmo eu sendo ruim no pad (quem costuma jogar no volante acaba jogando muito mal no volante), em reta o ganho é absurdo, no asfalto então? Quem tem g25 e pad do xbox 360 pode até fazer o teste na primeira reta de spa no grid ou shift... Não estou tirando mérito nenhum pelos seus tempos, te dou parabéns... mas quando tiver oportunidade de jogar no volante para valer gostaria que você desse suas impressões. Como te falei, se vc tiver um desempenho melhor do que vc tem no volante. Venho aqui para te chamar de gênio. Eu pessoalmente duvido que você chegue perto das suas marcas mesmo vc treinando por 6 meses com um g25. Isso mesmo, mesmo com 6 meses de treino, eu sinceramente duvido que você chegue perto de qualquer marca sua.


Ok, parei com flood, quanto a jogar contra bons pilotos, não seja por isso, já joguei com Dannyboy (que inclusive adora jogar protuned no GRID), com Bigfoot, com Android, Assiemodis, Seti, Balboa e por aí. Quanto aos tempos do seriousdron, med974, dannyboy, ziggel, raptor GR, façamos o seguinte, to quase fechando o jogo, procurarei pelos tempos deles e vou fazer o que eu posso. Não sou o fodão. Só disse que discordo completamente de você. Quanto ao Ziggel, e Adamsloma no leaderboards do GRID eu deixei eles muito, mas "muito" para trás nas grades que eles corriam. Apesar de achá-los espetaculares tb. E gallardo, deixe eu fechar o jogo que vou querer entrar na brincadeira! Tem certeza que o Raptor usa volante?
 
Última edição:
Me desculpe de novo dkTTTT, discordo completamente de você. Completamente principalmente: "até nas retas mesmo sempre quem tem volante fica alguns poucos milésimos de segundos a frente", já fiz os testes aqui e mesmo eu sendo ruim no pad (quem costuma jogar no volante acaba jogando muito mal no volante), em reta o ganho é absurdo, no asfalto então? Quem tem g25 e pad do xbox 360 pode até fazer o teste na primeira reta de spa no grid ou shift... Não estou tirando mérito nenhum pelos seus tempos, te dou parabéns... mas quando tiver oportunidade de jogar no volante para valer gostaria que você desse suas impressões. Como te falei, se vc tiver um desempenho melhor do que vc tem no volante. Venho aqui para te chamar de gênio. Eu pessoalmente duvido que você chegue perto das suas marcas mesmo vc treinando por 6 meses com um g25. Isso mesmo, mesmo com 6 meses de treino, eu sinceramente duvido que você chegue perto de qualquer marca sua.

relaxa amigo. eu jogo todos os dias com 2 dos melhores players desse jogo (dannyboy e Med974), e tem ganho no volante sim! eu falo do q eu joguei, e não d achismo. com ctz quem estava no volante não era lá essas coisas no dirt2. não existe nada de ganho absurdo, não exagera. pega o mesmo carro, vai em hurrah pass, chama alguém q realmente conheça o jogo, traçado, etc, sem lag, e testa. q parte do "questão de prática" vc não entendeu? em nenhum momento eu disse q seria mais fácil, nenhum! fato, é q jogadores q usam wheels, bons jogadores, sempre serão melhores q bons jogadores de pad. no pad, mesmo vc tendo q corrigir pouco o traçado do carro, vc perde milésimos de segundo preciosos, enquanto em um g27 da vida com 900º de rotação, é coisa milimétrica e q não deixa seu carro perder tanta tração. se vc se acha bom no volante, corra contra os tempos do seriousdron, med974, dannyboy, ziggel, raptor GR, entre outros, todos eles usam de g25 a g27. e vamos acabar com o flood q o assunto do tópico é outro, não existe consenso para essa discussão, é a mesma coisa de discutir qual o melhor console de vídeo game da geração atual.
 
Última edição:
acho que devia mostrar os carros junto com os tempos pra permitir uma competitividade melhor.

bom malasia de subaru: 1:48s
 
É galera... o negócio ta feio pro mei lado... não consigo mais tempo pra jogar, consegui 2:27.93 na pista da semana passada mas nem postei pq joguei de madrugada uma meia horinha só.
Vamos ver se consigo postar alguma coisa essa semana.
 
Me desculpe de novo dkTTTT, discordo completamente de você. Completamente principalmente: "até nas retas mesmo sempre quem tem volante fica alguns poucos milésimos de segundos a frente", já fiz os testes aqui e mesmo eu sendo ruim no pad (quem costuma jogar no volante acaba jogando muito mal no volante), em reta o ganho é absurdo, no asfalto então? Quem tem g25 e pad do xbox 360 pode até fazer o teste na primeira reta de spa no grid ou shift... Não estou tirando mérito nenhum pelos seus tempos, te dou parabéns... mas quando tiver oportunidade de jogar no volante para valer gostaria que você desse suas impressões. Como te falei, se vc tiver um desempenho melhor do que vc tem no volante. Venho aqui para te chamar de gênio. Eu pessoalmente duvido que você chegue perto das suas marcas mesmo vc treinando por 6 meses com um g25. Isso mesmo, mesmo com 6 meses de treino, eu sinceramente duvido que você chegue perto de qualquer marca sua.


Ok, parei com flood, quanto a jogar contra bons pilotos, não seja por isso, já joguei com Dannyboy (que inclusive adora jogar protuned no GRID), com Bigfoot, com Android, Assiemodis, Seti, Balboa e por aí. Quanto aos tempos do seriousdron, med974, dannyboy, ziggel, raptor GR, façamos o seguinte, to quase fechando o jogo, procurarei pelos tempos deles e vou fazer o que eu posso. Não sou o fodão. Só disse que discordo completamente de você. Quanto ao Ziggel, e Adamsloma no leaderboards do GRID eu deixei eles muito, mas "muito" para trás nas grades que eles corriam. Apesar de achá-los espetaculares tb. E gallardo, deixe eu fechar o jogo que vou querer entrar na brincadeira! Tem certeza que o Raptor usa volante?


se não me engano, ele usa um G25, e o dannyboy um G27. eu tbm já corri com eles no mp, consigo ganhar algumas, mas fazendo um esforço tremendo :lol:, sempre por uma diferença mínima.

no time trial a coisa é mais fácil, vc tem várias oportunidades de corrigir o erro e refazer a pista, sem contar q as leaderboards das pistas de trailblazer/rally q fazem parte do pro tour nunca duram, sempre tem alguém fazendo tempo melhor. o bicho pega é no online mesmo, onde vc tem q ser perfeito do início ao fim.

para quem está participando do tópico, dá uma chegadinha aqui: http://www.esl.eu/eu/cmr_dirt2/1on1/mixed/ladder/

se cadastrem, cadastrem suas gamertags/steam/msn, e vamos correr tbm.
 
Última edição:
se não me engano, ele usa um G25, e o dannyboy um G27. eu tbm já corri com eles no mp, consigo ganhar algumas, mas fazendo um esforço tremendo :lol:, sempre por uma diferença mínima.

no time trial a coisa é mais fácil, vc tem várias oportunidades de corrigir o erro e refazer a pista, sem contar q as leaderboards das pistas de trailblazer/rally q fazem parte do pro tour nunca duram, sempre tem alguém fazendo tempo melhor. o bicho pega é no online mesmo, onde vc tem q ser perfeito do início ao fim.

para quem está participando do tópico, dá uma chegadinha aqui: http://www.esl.eu/eu/cmr_dirt2/1on1/mixed/ladder/

se cadastrem, cadastrem suas gamertags/steam/msn, e vamos correr tbm.


Eita me cadastrei ontem à noite quando vi essa msg e já tem 3 nego me chamando pro racha, inclusive vc kkkkkk
Eu to tentando achar o botão de login naquele site mas ô lugar escondido viu, quando achar vou ver se programamos algo, dannyboy tá na área tbm me challengeando :D kkkk
Só sei de uma coisa, tô Fu! kkkkkkk
 
nossa geral sumiu, no meu primeiro post tive vergonha de postar pq era 2:35 de Subaru em marrocos Tamdaght enquanto tinha nego de 2.20....


So assim que eu descobri que precisava ter carro certo pra cada pista, antes jogava no savage de subaru e ganhava todas, achaava q era facil... heheheh.

mas a graca eh isso ai, se todo mundo postar fica mais competitivo e divertido.

nao posso jogar on-line ainda... quem sabe mes que vem heheheh.
 
nossa geral sumiu, no meu primeiro post tive vergonha de postar pq era 2:35 de Subaru em marrocos Tamdaght enquanto tinha nego de 2.20....


So assim que eu descobri que precisava ter carro certo pra cada pista, antes jogava no savage de subaru e ganhava todas, achaava q era facil... heheheh.

mas a graca eh isso ai, se todo mundo postar fica mais competitivo e divertido.

nao posso jogar on-line ainda... quem sabe mes que vem heheheh.

No primeiro post tem a pista atual? Não consegui saber ao certo e queria participar tbm :)

[EDIT] Agora eu vi hehe :)
 
Sim sr, simbora, vou tentar outro carro nessa pista subarinho ta dificil de abaixar mais.

Só de noite, mais tarde posto screen (se valer a pena dependendo do tempo kkkk :p)
 
Opa, aprece que valeu a pena rodar aqui :)

Segue a screen


vou tentar rodar em outro carro pois o subarinho GRN tá dando mais pra nada kkk
 
Esse foi meu melhor galera!

dirt2game20100210205800.jpg


Acho que pra mim, já deu de Dirt 2, vou pra outra praia... esse tópico deu e vai continuar dando uma sobrevida legal para esse jogo.

Valeu galera!
 
@GueD'S
Opa manin... acho que vc vai brigar pelas primeiras posições.. hehe congrat...
Essa semana estreio meu G27 que ja de acordo com o site dos correios sexta feira está aqui.. aí eu quero ver meu nome despencar geral na tabela.... auehauehe
 
Opa, aprece que valeu a pena rodar aqui :)

Segue a screen


vou tentar rodar em outro carro pois o subarinho GRN tá dando mais pra nada kkk

aaa cara passa as configuracoes que vc usou nesse subaru ai, consegui 1.47 dando tudo do carro, fzdo todas as curvas por dentro, sem derrapar e sem kicar...
 
voltei a jogar o mp do jogo com força total depois q resolvi o problema dos lags e travadas. mas amanhã procuro fazer algum tempo e postar aqui. e gueds, vamos marcar a partida depois, não se preocupa com o dannyboy não, ele desafia todo mundo mesmo, agora se o raizor gr, mkc ziggel e med974 aparecerem na área, corre pq é taca :lol:.
 
@GueD'S
Opa manin... acho que vc vai brigar pelas primeiras posições.. hehe congrat...
Essa semana estreio meu G27 que ja de acordo com o site dos correios sexta feira está aqui.. aí eu quero ver meu nome despencar geral na tabela.... auehauehe

Valeu cara, to com um G25 e um cockpit aqui, isso ajuda pacas viu... se vc não jogou ainda em volante vai viciar que nem eu kkkkk

aaa cara passa as configuracoes que vc usou nesse subaru ai, consegui 1.47 dando tudo do carro, fzdo todas as curvas por dentro, sem derrapar e sem kicar...

Barrel, eu tento umas trocentas vezes dando restart, dae eu vou testando as configs e nem salvo :/ sei que diminuo a altura do carro, aumento downforce e passo o freio mais pra traseira, agora a quantidade varia nas tentativas. Meu Dirt não tá salvando settings individualmente, toda vez que coloco pra salvar novo ele fala que já tem um profile que não pode sobrescrever e trava nisso tenho que dar alt+f4 pra sair fora disso, mas se eu quiser salvar sobrescrevendo o que tinha antes, dá pra salvar, quem entendi isso? Seria bom ter um save e colocar o nome do carro e tals.

voltei a jogar o mp do jogo com força total depois q resolvi o problema dos lags e travadas. mas amanhã procuro fazer algum tempo e postar aqui. e gueds, vamos marcar a partida depois, não se preocupa com o dannyboy não, ele desafia todo mundo mesmo, agora se o raizor gr, mkc ziggel e med974 aparecerem na área, corre pq é taca :lol:.

Beleza vamos marcar amanhã à noite, amanhã estarei fora a trabalho e volto à noite, lá pras 20:00 em diante fico disponível.



Ah e rodei num Nissan 305Z deu pra tirar mais um caldo, FeDePê do 1 segundo pra pegar WR não sai nem a porrete kkkkk


 
2urxj5l.jpg


10caracteres
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo