• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HOT LAP] Forza Horizon 4

To com esse foco também, pontuar em todas as etapas, então ficar entre os dez primeiros já ta bom. Tentando jogar sempre com alguma alternativa diferente dos primeiros também, joguei nenhuma com o mesmo carro do primeiro colocado até agora.
 
Ae consegui pontuar, pro meu nível já tá excelente, usei um setup AWD no Vette.
 
Fiquei lá tentando " porra, impossível baixar de 1m07s "

Os caras fazendo menos de 1min :gente:
 
Essa pista nova tá embaçada também, tem até uma pegadinha na área do castelo... rsrsr
 
eu dei uma corrida rapida.. muito complicada... parece uma corrida no sabão em cima de uma dançarina de funk uahuhahuuhahua.. o carro só escorrega e chacoalha... foi dificil fechar 1 volta sem reconhecer q eu bati em algo (q alias é ridiculo... vc cai da rampa meio de lado e ele fala q foi uma batida :mao: )
 
Qual tunagem vcs estão usando?
 
Bem provável que o tempo que eu já registrei, seja o tempo que vai ficar. Eu sou horrível demais nesse tipo de corrida e não querer quebrar meu controle ou o monitor de tanta raiva.
 
Opa! Mais um ai! Ainda dá tempo? heheheh

kaduvsilva gamertag
 
Galera desanimou...
 
É que chega fim de ano e pessoal acaba na correria...

Fora os jogos novos que a galera vai jogando (eu to gostando do BF V)
 
Galera, não consegui colocar os resultados ontem porque a correria ta grande aqui, mas hoje até o fim do dia eu coloco.
 
Última edição:
Cadê?
 
-----2ª TEMPORADA -----

RESULTADO DA ETAPA 2/3

45223195185_cd4a743e8b_b.jpg

CLASSIFICAÇÃO

46134466411_735d90d521_b.jpg

______________________________________________________________
----- 2ª TEMPORADA -----

ETAPA 3/3
De 01/12/2018 à 06/12/2018

45223194695_776753c063_b.jpg


______________________________________________________________
Desculpa o atraso aí galera, como falei, ta uma correria braba aqui e pra completar tô com uma gripe pesada, mas ta aí o resultado, vamo simbora!

@papaleguastm, @MestreDosMagoss, @DnnB, @alucard-ny, @LeBaldi, @Snakinhu, @TheBombBR, @loadme.tacos, @WMO2005, @Vini_97, @hqsander, @BOPC, @henriquefbs, @TheKingGamerBr, @danchio
 
-----2ª TEMPORADA -----

RESULTADO DA ETAPA 2/3

45223195185_cd4a743e8b_b.jpg

CLASSIFICAÇÃO

46134466411_735d90d521_b.jpg

______________________________________________________________
----- 2ª TEMPORADA -----

ETAPA 3/3
De 01/12/2018 à 06/12/2018

45223194695_776753c063_b.jpg


______________________________________________________________
Desculpa o atraso aí galera, como falei, ta uma correria braba aqui e pra completar tô com uma gripe pesada, mas ta aí o resultado, vamo simbora!

@papaleguastm, @MestreDosMagoss, @DnnB, @alucard-ny, @LeBaldi, @Snakinhu, @TheBombBR, @loadme.tacos, @WMO2005, @Vini_97, @hqsander, @BOPC, @henriquefbs, @TheKingGamerBr, @danchio
Oooppa, show.
Nessa ultima nem consegui jogar muito pra cair o tempo.
Vamos ver se nessa fico melhor, se eu ficar em quarto no geral já ta bom.
 
Eita maravilha, mais uma pista que vou ficar lá pra baixo.
Só marquei meu tempo pra registrar mesmo, essa pista pra mim não da.

Não consigo gostar desses veículos molengas e curtos, perdem a direção à toa
 
Caramba mandei bem demais nessa. Fuscão Baja fez milagre.
 
Rapaz... tentei... tentei muito... muito mesmo... mas não consigo fechar a exibição sem 1 batida sequer! Ou eu bato em alguma coisa besta pq o carro é uma gelatina... ou eu salto e caio de lado e ele fala q eu bati... ou simplesmente 1 dos carros da exibição vem com tudo em cima de mim :mas:

De tão puto desisti :puto:
 
Me acalmei muito, comprei outro monitor e controle pra repor os que quebrei de ódio por essa pista e consegui fazer 2:59
Agora posso ficar em paz!
 
Última edição:
Me acalmei muito, comprei outro monitor e controle pra repor os que quebrei de ódio por essa pista e consegui fazer 2:59
Agora posso ficar em paz!
Não sei se tempo baixar o tempo ou deixo para lá.
Sempre to batendo na nave naquele segundo salto eu acho...
 
Po galera... Agooooora que consegui passar pelo prólogo.... Daqui a pouco acompanho vocês! Ainda apanho em como saber jogar hahahah
 
Semana desanimada :feelbad:
 
Aqui não joguei nada dos rivais essa semana... aliás o pouco tempo que tenho é no BFV...
 
Essa semana ta braba pra mim, só coloquei um tempo pra não dizer que não corri e tentar pontuar qualquer coisa :okay:
 
Não deu pra jogar essa semana, não ligo o XONE desde sexta passada.
 
-----2ª TEMPORADA -----
RESULTADO DA ETAPA 3/3


46227198762_3f7f39b6ac_b.jpg


CLASSIFICAÇÃO

44460579610_60067235f3_b.jpg


______________________________________________________________
Galera, novamente desculpem o atraso, mas como já falei, a correria ta grande aqui.

Bom, chegamos ao final de mais uma temporada, parabens e obrigado a todos que participaram.

Semana que vem entrarei nas minhas merecidas férias e vou viajar, retorno só no fim de janeiro, até lá, pausaremos nossa competição, quando retornar marco vocês numa postagem aqui e se animarem, a gente recomeça.

Valeu mesmo a todos que participaram!

______________________________________________________________
@papaleguastm, @MestreDosMagoss, @DnnB, @alucard-ny, @LeBaldi, @Snakinhu, @TheBombBR, @loadme.tacos, @WMO2005, @Vini_97, @hqsander, @BOPC, @henriquefbs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo