[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Duração dos dois primeiros episódios da 2° tempoada de 'House Of The Dragon'

E1 — 64 min
E2 — 72 min
DIqPnL5XUAEjpV_.jpg

Qual que o Daemon foi tentar domar no final da primeira temporada?

Ele não foi tentar domar não pô, era o dragão do avô dele, Jaehaerys. Ele só foi pra mandar um salve mesmo.

Li alguns reviews, no geral esses primeiros 4 episódios são lentos, não há nenhum grande acontecimento de ação.
São mais debates políticos e tramas familiares, veremos.

O marketing tá como?

alguém recomenda um resumo no youtube sobre a 1ª season? (foda, o prime faz isso)​
com Halo eu revi os "previously" de cada ep da 1ª e o último inteiro antes de começar a 2ª​

alguém recomenda um resumo no youtube sobre a 1ª season? (foda, o prime faz isso)​
com Halo eu revi os "previously" de cada ep da 1ª e o último inteiro antes de começar a 2ª​

Tem do proprio max

É agorinha :allgoods:

Intro lindona seh loco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano do céu, puta que pariu...
Essa série é outro nível total, não dá velho, HBO é surreal.

Última edição:
Meus amigos... QUE EP FODA FOI ESSE. HBO OUTRO NÍVEL.

Coitado do cachorro, levou uma de graça :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Intro lindona seh loco
Concordo.

Última edição:
Quando vi cena...

Alycent SA-FA-DA

Quando vi cena...

Alycent SA-FA-DA
tá mas o Criston não envelheceu, cagaram nisso. detalhe bobo mas que não desmerece a série. e o aemond sempre parece mais velho que o rei, mas faz parte da caracterização da história mesmo

Fui ver só ontem, entrei no app e dei play.. só depois de 10 minutos percebi que tava no EP1 da primeira temporada :bwahaha: , não lembro mais nada.

Ótimo primeiro episiodio, a qualidade de produção e efeitos impecavel. A Parte final com aquela sensação agoniante do que vai acontecer. 👏👏

Muito bom o primeiro episódio!!

Foda é esperar um por semana! :sqn:

Gosto bastante desse modelo, ainda mais nessa serie que a galera faz questão de ficar postando spoiler no twitter.

Consegui assistir somente hoje. Cara, que episódio. Foda foi o chute no doguinho. :pepe:

Users who are viewing this thread

Voltar