[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Era só fazer 10 episódios e terminar com uma batalha.

O pior que essa série tem orçamento pra isso, os 8 episódios é decisão dos criadores mesmo.

Reclamei sobre os capítulos anteriores, porém souberam terminar com a mesma maestria da série Xogum.
Me surpreendeu!
Aliás, a fotografia e tomadas de câmera, tb na parte final, um absurdo!!

Edit:
Ontem a noite estava num estado etílico de alto grau e me emocionei demasiadamente, kkkkk
Acho q o episódio 7 já havia dado a dica de como ia terminar.
Novamente, o debate na parte final foi excelente. E em momentos chaves a trilha sonora estava excepcional!!
O problema foi deixar em aberto um calhamaço de coisas pra próxima temporada.

Última edição:
Era só fazer 10 episódios e terminar com uma batalha.

O pior que essa série tem orçamento pra isso, os 8 episódios é decisão dos criadores mesmo.

Achei uma bosta como terminou. Daqui um ano ter que assistir um recap pra relembrar pq não aconteceu nada pra ficar na memória nesse final.

O que importa é que a temporada vai ser lembrada pelo beijo lésbico.... então toma aí sua lacração e cala a boca!

Captura-de-tela-2024-08-05-104200.png

Me impressiona ver gente dizendo que curtiu a temporada. Série com um orçamento desse ser só enchecao de linguiça é duro.

Achei uma bosta como terminou. Daqui um ano ter que assistir um recap pra relembrar pq não aconteceu nada pra ficar na memória nesse final.
é eu tb tenho esse problema, mas é fácil resolver
O que importa é que a temporada vai ser lembrada pelo beijo lésbico.... então toma aí sua lacração e cala a boca!
esse tipo de lacração eu adoro, afinal eu sou machista kkkkkk
muito melhor um beijo lésbico de duas deusas do que qualquer beijo hetero da carreira da suzana vieira em atores bem mais jovens 🤮

Os 4 últimos episódios foram apenas construção pra um clímax que não veio. Nesse ponto decepciona bastante, apesar do último ter sido muito bom.

Se forem mais 2 anos até a terceira, tome espera interminável.

Os 4 últimos episódios foram apenas construção pra um clímax que não veio. Nesse ponto decepciona bastante, apesar do último ter sido muito bom.

Se forem mais 2 anos até a terceira, tome espera interminável.

Só 2026 a terceira. produçao vai começar em 2025.

não é bem assim, houve uma enorme construção de personagens nessa temporada, e muita coisa aconteceu

o problema de espaçar tanto as temporadas é que o elenco vai envelhecendo e esse tempo não está previsto na história, o próximo combate será em poucos dias

Não é que foi ruim, mas pra que essa encheção de linguiça toda?
Praticamente todos os núcleos ficaram repetitivos e chatos ao final.
Além disso, ao meu ver usaram mal o orçamento nos dragões, que foi um ponto muito alto de promoção da temporada, a maioria das cenas eles são apenas alegorias visuais. Preferia que mostrassem menos vezes e caprichassem mais onde são essenciais, nas batalhas.
Enfim, sabendo que vão esticar por mais 2 temporadas, provavelmente manterão esse ritmo arrastado.
Com GoT tinha-se muitos núcleos pra desenvolver, então apesar de ser lento não dava essa sensação de repetição das mesmas coisas e cansaço, mas aqui acho que um ritmo mais acelerado seria melhor.

Aquilo que já era esperado.
Só mais um caso de Warner Bros fazendo merda.

Só vi agora. Foi um bom episodio, o que pesa pra ele que tivemos uma temporada com altos e baixos então o publico esperava algo forte surprende e não acontece, só mais uma construção do que está por vir.

Viemos de uma primeira temporada com diversos acontecimentos, pra uma segunda bem mais lenta e com nucleos duvidosos como o do Daemon.

GUb-Xf6yas-AASCV.jpg

Como fazem falta os EPs 09 e 10 na 2a temp. viu...

Só vi agora. Foi um bom episodio, o que pesa pra ele que tivemos uma temporada com altos e baixos então o publico esperava algo forte surprende e não acontece, só mais uma construção do que está por vir.

Viemos de uma primeira temporada com diversos acontecimentos, pra uma segunda bem mais lenta e com nucleos duvidosos como o do Daemon.

GUb-Xf6yas-AASCV.jpg
E fora que com a confirmação de uma quarta temporada, sabemos que a terceira vai ser outra enrolação enorme...

Nossa cara, quanta encheção de linguiça, depois reclamam q as séries estão arrastadas.

Achei os ultimos eps bem ruins.
A profecia dos white walkers que foi jogada no lixo pelo DUMB and DUMBER e causa de tanto rage dos fans nas ultimas temporadas foi ressucitada de forma inesperada apenas para relembrar os piores momentos da serie, com o pior CGI ja feito até agora para a serie.. logo depois do Daemon transar com a propria mãe... as vezes fico pensando quem aprova esses roteiros é tão pior quanto quem tentou adaptar para a tv.
Mas calma que tem mais, Alicent completamente inutil toda temporada e no final querer jogar a toalha e entregar o filho apodrecido só para sobreviver, logo depois de uma cena romantica com beijo lesbico de Rhaneyra e sua asiataca mestre dos suspiros aos canticos de - fui abusada pelo meu pai - que excita até o mais frio dos corações.
A outra que mal lembro o nome correndo em campo aberto atrás do dragão, Corlys que supostamente e o cara mais fodastico dos mares não passou UM EPISODIO se quer dentro de um barco, mas calma, nesta temporada ele refez 8x a mesma cena indo ao porto ver seu navio sendo refeito e discutindo com seu filho bastardo por 2 minutos.

Preciso falar da profetiza que teve apenas dois dialogos irrelevantes na temporada inteira para no final spoilar a morte de Aemond? Essa serie pra mim ta morta, sem expectativa para proxima temporada... que por sinal serão mais 2 de fanfics.

Users who are viewing this thread

Voltar