Era só fazer 10 episódios e terminar com uma batalha.
O pior que essa série tem orçamento pra isso, os 8 episódios é decisão dos criadores mesmo.
O pior que essa série tem orçamento pra isso, os 8 episódios é decisão dos criadores mesmo.
Era só fazer 10 episódios e terminar com uma batalha.
O pior que essa série tem orçamento pra isso, os 8 episódios é decisão dos criadores mesmo.
Achei uma bosta como terminou. Daqui um ano ter que assistir um recap pra relembrar pq não aconteceu nada pra ficar na memória nesse final.
é eu tb tenho esse problema, mas é fácil resolverAchei uma bosta como terminou. Daqui um ano ter que assistir um recap pra relembrar pq não aconteceu nada pra ficar na memória nesse final.
esse tipo de lacração eu adoro, afinal eu sou machista kkkkkkO que importa é que a temporada vai ser lembrada pelo beijo lésbico.... então toma aí sua lacração e cala a boca!
Os 4 últimos episódios foram apenas construção pra um clímax que não veio. Nesse ponto decepciona bastante, apesar do último ter sido muito bom.
Se forem mais 2 anos até a terceira, tome espera interminável.
Só 2026 a terceira. produçao vai começar em 2025.
É um novelão, já era de se esperar.Literalmente nada aconteceu a temporada inteira kkkkkkkkkkkkkkk
Vai tomar no cu.
E fora que com a confirmação de uma quarta temporada, sabemos que a terceira vai ser outra enrolação enorme...Só vi agora. Foi um bom episodio, o que pesa pra ele que tivemos uma temporada com altos e baixos então o publico esperava algo forte surprende e não acontece, só mais uma construção do que está por vir.
Viemos de uma primeira temporada com diversos acontecimentos, pra uma segunda bem mais lenta e com nucleos duvidosos como o do Daemon.
![]()
Estão seguindo o caminho Disney com StarWars pra secar a vaca.