[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
A série está seguindo a essência da fonte original com poucas variações, certo? Mesmo nos livros da série GoT, nunca reparei se o George R. R. Martin força alguma agenda política, mas acredito que isso não importa muito quando a história é boa.

Embora a série esteja também um pouco lenta nesse início, estou gostando no geral. No entanto, espero que os episódios finais tenham bastante ação e impacto para compensar esse ritmo lento.

Bom mesmo foi o
peixe podre na cara da Alicent, salvou o episódio.

ah, ah luta contra o patriarcado foi verbalizada. pelo menos não tem beijo gay de barbados, que me fez dropar TLOU instantaneamente. E o beijo gay entre mulheres lindas é uma coisa que meu machismo exalta com louvor. Maaaaaasssss, está evidente que a cartilha "homens são o mal do mundo, mulheres são a salvação" está sendo seguida à risca. The Acolyte matou Star Trek e desmoralizou o Disney+, espero que essa franquia não naufrague. por melhor que seja a audiência, o fracasso está sempre à espreita da lacração

Acolyte matou Star Wars, o que matou Star Trek foi Discovery.

Foi o pior episódio até aqui e não foi por conta do beijo, mas sim pelo conjunto da obra. Muita coisa acontece sem uma boa sequência e coerência entre os eventos. Fica tudo muito disperso e jogado.

Já a cena do beijo foi a cereja do bolo por ter sido o evento mais sem nexo de todos. Claramente inserido ali pra chamar atenção, independente de estar no livro ou não.

Sinal de alerta para os dois próximos.

Eu não achei sem nexo ou forçada, justamente pelo contexto da conversa e a situação da Rhaenyra na história.

Acolyte matou Star Wars, o que matou Star Trek foi Discovery.
Exatamente, erro meu (escrevi errado) e eu tb dropei Discovery quando tiraram do Prime, tava tão ruim que nem liguei. Depois assinei a Paramount pra assistir Halo e Strange New Worlds e nem tive vontade de dar outra chance pra Discovery, preferi testar Lioness e curti bastante

Sobre o Dragão e o carinha lá... :bwahaha:

perfeito hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não achei sem nexo ou forçada, justamente pelo contexto da conversa e a situação da Rhaenyra na história.
Olha se for analisar a verosimilhança, qual mulher vai ficar de conversa com a esposa do marido cafajeste?
Depois dar uns pegas nela, rapariga essa que tem 2 filhos com o sumido.

Para mim foi nada de mais, porém entendo quem não gostou. Até porque a construção até chegar a esse momento foi bem, acolyte. hahaha

Última edição:
Pô esse episódio ficou da hora, bem feito.

Legal demais.

O complicado que não parece que tá em final de season, parece mais uma temporada ponte mesmo.

O complicado que não parece que tá em final de season, parece mais uma temporada ponte mesmo.
Concordo, e isso me faz ter uma dúvida… Por que nós não temos mais séries com mais de 10 episódios por temporada? Po GOT tinha temporada com mais de 10 ep fácil.

Episódio muito bem feito, curti demais. A cena final então nem se fala.

Concordo, e isso me faz ter uma dúvida… Por que nós não temos mais séries com mais de 10 episódios por temporada? Po GOT tinha temporada com mais de 10 ep fácil.

Episódio muito bem feito, curti demais. A cena final então nem se fala.

Custo, hoje ta em 20 milhões cada EP.

Entendi, então o que impede de hoje termos mais de 10 ep seria por conta do orçamento?

Provavelmente e não duvido da terceira ter menos eps ainda..

quem mais aí assiste no home theater e fez a sala tremer com os dragões ;)

diversão pura. agora tá explicado o personagem que "apareceu do nada" e perdeu a filha doente

Aquela dragoa lá do fundo do poço aparentou estar até carente a coitada, e aceitou o primeiro que apareceu na frente
Verdade, nem percebi isso kkkk ela foi tão "gente boa".

Cara, que episódio! Hugh é muito brabo!

Literalmente nada aconteceu a temporada inteira kkkkkkkkkkkkkkk

Vai tomar no cu.

Cara, que final inesperado foi esse ? Pqp eu achava que iria ter só sangue mas deixaram pra próxima temporada kkkkkk

Era pra ter no mínimo 10 episódios…

Users who are viewing this thread

Voltar