[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Infelizmente não consegui assistir a nenhum episódio ainda. O bom é que pelo que pude observar por aqui, a série continua tão boa quanto a 1ª temporada.

Alguém sabe como arrumar os eps saindo legendados no lançamento? Sendo que em meios alternativos já aparecem dublados.

Infelizmente não consegui assistir a nenhum episódio ainda. O bom é que pelo que pude observar por aqui, a série continua tão boa quanto a 1ª temporada.
Tá sendo ótima mano. Vale muito a pena assistir quando der oportunidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um episódio bem mais calmo, mas bem promissor. Alguém poderia por favor me explicar o final deste episódio? Eu literalmente fiquei voado…

Outro episódio excepcional. É tanta coisa acontecendo em apenas uma hora que se você piscar, perde detalhes importantes. Roteiro e direção excelentes.

Destaque para a bruxa que rouba a cena toda vez que aparece. E a saga do vira-lata continua. Espero que ele não acabe na panela dos peasants. :peasant: :olha:

Alguém poderia por favor me explicar o final deste episódio? Eu literalmente fiquei voado…
A
Rhaenyra tem 2 dragões sem mestres. Vão arrumar mestres pra eles entre descendentes dos Targaryens em outros clãs. Isso vai virar o jogo pra ela.

A
Rhaenyra tem 2 dragões sem mestres. Vão arrumar mestres pra eles entre descendentes dos Targaryens em outros clãs. Isso vai virar o jogo pra ela.
A sim entendi, muito obrigado pela explicação!

Só to achando meio chatinho esse arco do daemon e suas visões.

GSiy-K6y-WIAANCQn.jpg

Última edição:
pior episódio da temporada
só encheção de linguiça e Daemon pirado...
somente os 2 min. finais serviram pra alguma coisa.

Eu gostei do ep, mas não tanto a ponto de vir logo comentar, como costumo fazer
mas tinha mesmo que dar uma respirada, pq não se mantiver um nível alto de adrenalina, a audiencia tipo "acostuma" e vai relevando a história a 2º plano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe como arrumar os eps saindo legendados no lançamento? Sendo que em meios alternativos já aparecem dublados.
eu nunca vi nada "jack sparrow" dublado desde os tempos que eu fazia legendas para Lost
tente o rlsbb ponto ru

Foi divulgada a duração oficial dos três últimos episódios

S02E06 - 1h10min
S02E07 - 1h07min
S02E08 - 1h13min

Só 08 episódios? Pensei que seriam 10 também.

Eu gostei do ep, mas não tanto a ponto de vir logo comentar, como costumo fazer
mas tinha mesmo que dar uma respirada, pq não se mantiver um nível alto de adrenalina, a audiencia tipo "acostuma" e vai relevando a história a 2º plano
Pois a série também não estava a me motivar a querer falar sobre, a minha esposa quitou essa temporada inclusive. Não acho que esteja mau, mas o ritmo não está lá grande coisa.

Até aqui, ep 5, eu dou um 7 para a temporada. Não sou do tipo que se assanha pelas cenas de lutas do 3 ep.

O que mais me incomoda é o desperdício do Daemon, num arco estranho psicadélico, o cara na primeira temporada só aparecia em cenas fodas, partindo para ação, papo reto, se resumiu a um cara de baixo alto estima que sonha que está a comer a própria mãe... Um desperdício por parte do próprio ator que poderia entregar bem mais, da para ver que ele-ta esforçando-se para aquilo fazer sentido.

Pois a série também não estava a me motivar a querer falar sobre, a minha esposa quitou essa temporada inclusive. Não acho que esteja mau, mas o ritmo não está lá grande coisa.

Até aqui, ep 5, eu dou um 7 para a temporada. Não sou do tipo que se assanha pelas cenas de lutas do 3 ep.

O que mais me incomoda é o desperdício do Daemon, num arco estranho psicadélico, o cara na primeira temporada só aparecia em cenas fodas, partindo para ação, papo reto, se resumiu a um cara de baixo alto estima que sonha que está a comer a própria mãe... Um desperdício por parte do próprio ator que poderia entregar bem mais, da para ver que ele-ta esforçando-se para aquilo fazer sentido.

Caso do daemon parece que o autor meio que precisa do personagem mais pra frente, ai não sabia o que fazer com ele até lá e colocou nessa situação.

Caso do daemon parece que o autor meio que precisa do personagem mais pra frente, ai não sabia o que fazer com ele até lá e colocou nessa situação.
Até no livro essa parte é bem chata. :crycat:

decepção total, esse cena devia ser com a Milly (Rhaenyra jovem) o livro é assim doentio tb?

sim mas não precisava apelar, um pouco de escassez dá outra vida quando retorna

Até no livro essa parte é bem chata. :crycat:

acho que não precisa reproduzir os erros por medo de fazer melhor

Sem dar spoilers mas uma parte do arco do Daemon tem ligações com o Castelo e pelo que falaram, a "magica" que existe na historia é muito mais forte naquele região onde ele está.
Acho que o problema é que a forma como estão desenvolvendo o arco ali parece meio monótono e nada acontece, só que em breve varias coisas vão fazer sentido quando as peças que faltam se encaixarem.

Fazer melhor? Lembra o que aconteceu quando os roteiristas de Game of Throne ficaram sem os livros para seguir e tentaram "fazer melhor?" :haha:
Lembro, mas ali não tinha nada pra piorar ou melhorar, só escolheram fazer do nada e deu aquela m...

Esse abraço foi bem da hora ein?

:if::if::if:

ah, ah luta contra o patriarcado foi verbalizada. pelo menos não tem beijo gay de barbados, que me fez dropar TLOU instantaneamente. E o beijo gay entre mulheres lindas é uma coisa que meu machismo exalta com louvor. Maaaaaasssss, está evidente que a cartilha "homens são o mal do mundo, mulheres são a salvação" está sendo seguida à risca. The Acolyte matou Star Trek e desmoralizou o Disney+, espero que essa franquia não naufrague. por melhor que seja a audiência, o fracasso está sempre à espreita da lacração

Foi um episódio bem caótico, não mostrou a mesma qualidade dos anteriores. Espero que não estraguem o final.

Continuo a tentar processar se esse Ep.6 foi bom ou não.

O pace definitivamente foi bom, teve desfecho de algumas dos nós da história,
porém, acho que daria para ter avançado ainda mais, ou até mesmo amarrado esse Ep.6 com o Ep.5, por exemplo.

Sobre aquilo lá, é uma série feita no auge do wokismo, louco seria se não tivesse nada disso. kkkkk

Problema que aquilo foi tão do nada e jogado na tela que ficou esquisito demais, como se fosse forçassão mesmo
Got tinha suas veadagens mas não geravam essa estranheza

Users who are viewing this thread

Voltar