Tá sendo ótima mano. Vale muito a pena assistir quando der oportunidade.Infelizmente não consegui assistir a nenhum episódio ainda. O bom é que pelo que pude observar por aqui, a série continua tão boa quanto a 1ª temporada.
AAlguém poderia por favor me explicar o final deste episódio? Eu literalmente fiquei voado…
A sim entendi, muito obrigado pela explicação!A
Rhaenyra tem 2 dragões sem mestres. Vão arrumar mestres pra eles entre descendentes dos Targaryens em outros clãs. Isso vai virar o jogo pra ela.
eu nunca vi nada "jack sparrow" dublado desde os tempos que eu fazia legendas para LostAlguém sabe como arrumar os eps saindo legendados no lançamento? Sendo que em meios alternativos já aparecem dublados.
Pois a série também não estava a me motivar a querer falar sobre, a minha esposa quitou essa temporada inclusive. Não acho que esteja mau, mas o ritmo não está lá grande coisa.Eu gostei do ep, mas não tanto a ponto de vir logo comentar, como costumo fazer
mas tinha mesmo que dar uma respirada, pq não se mantiver um nível alto de adrenalina, a audiencia tipo "acostuma" e vai relevando a história a 2º plano
Pois a série também não estava a me motivar a querer falar sobre, a minha esposa quitou essa temporada inclusive. Não acho que esteja mau, mas o ritmo não está lá grande coisa.
Até aqui, ep 5, eu dou um 7 para a temporada. Não sou do tipo que se assanha pelas cenas de lutas do 3 ep.
O que mais me incomoda é o desperdício do Daemon, num arco estranho psicadélico, o cara na primeira temporada só aparecia em cenas fodas, partindo para ação, papo reto, se resumiu a um cara de baixo alto estima que sonha que está a comer a própria mãe... Um desperdício por parte do próprio ator que poderia entregar bem mais, da para ver que ele-ta esforçando-se para aquilo fazer sentido.
Até no livro essa parte é bem chata.Caso do daemon parece que o autor meio que precisa do personagem mais pra frente, ai não sabia o que fazer com ele até lá e colocou nessa situação.
Pois a série também não estava a me motivar a querer falar sobre, a minha esposa quitou essa temporada inclusive. Não acho que esteja mau, mas o ritmo não está lá grande coisa.
Até aqui, ep 5, eu dou um 7 para a temporada. Não sou do tipo que se assanha pelas cenas de lutas do 3 ep.
O que mais me incomoda é o desperdício do Daemon, num arco estranho psicadélico, o cara na primeira temporada só aparecia em cenas fodas, partindo para ação, papo reto, se resumiu a um cara de baixo alto estima que sonha que está a comer a própria mãe... Um desperdício por parte do próprio ator que poderia entregar bem mais, da para ver que ele-ta esforçando-se para aquilo fazer sentido.
Caso do daemon parece que o autor meio que precisa do personagem mais pra frente, ai não sabia o que fazer com ele até lá e colocou nessa situação.
Até no livro essa parte é bem chata.![]()
Sem dar spoilers mas uma parte do arco do Daemon tem ligações com o Castelo e pelo que falaram, a "magica" que existe na historia é muito mais forte naquele região onde ele está.O que mais me incomoda é o desperdício do Daemon, num arco estranho psicadélico, o cara na primeira temporada só aparecia em cenas fodas, partindo para ação, papo reto, se resumiu a um cara de baixo alto estima que sonha que está a comer a própria mãe... Um desperdício por parte do próprio ator que poderia entregar bem mais, da para ver que ele-ta esforçando-se para aquilo fazer sentido.
Fazer melhor? Lembra o que aconteceu quando os roteiristas de Game of Throne ficaram sem os livros para seguir e tentaram "fazer melhor?"acho que não precisa reproduzir os erros por medo de fazer melhor
Lembro, mas ali não tinha nada pra piorar ou melhorar, só escolheram fazer do nada e deu aquela m...Fazer melhor? Lembra o que aconteceu quando os roteiristas de Game of Throne ficaram sem os livros para seguir e tentaram "fazer melhor?"![]()