i7 Project

bom ae vai algumas fotos logo depois de chegar de viagem me deparei com todas encomendas recebidas =D


Montagem dos SSDs (achei esse suporte muito prático e bem feito)


Sistema Watercooler ganhou mais um rad e mudei o block da motherboard para um EK full cover



Troquei todos os Fans Apache por Viper


Detalhe se prestarem atenção o radiador IceBlack 120 comprei preto e chegou vermelho, ae eu mesmo tive que pintar de preto novamente
e ficou bem melhor doq vermelho

e por ultimo o kit de caixas que trouxe da viagem
que infelizmente eu me esqueci que na França usa 220v
mas tdo bem irei instalar uma tomada 220v aqui no meu quarto e ae tiro a extensão te to usando que cruza o corredor.... rs...
 
pczinho fraco! aheaheahea
parabéns rapais soh itens de primeira!

valeu Leandro, mas aprendi aqui com vc uma boa parte de quais peças escolher logo que abri cadastro nesse forum para perguntar sobre wc
(lembro qdo eu entrei no meio do topico de wc e perguntei sobre peças e onde comprar e vc e outros colegas foram passando diversas dicas)
aproveito e deixo aqui meu agradecimento a todos os colegas que me ajudaram e ajudam até hoje com duvidas e dicas de pc
 
Parabéns ficou muito limpo e organizado...
Eu estava vendo que o block do CPU está invertido, por que voce fez dessa forma ?
 
Parabens, ta ficando top, bem organizado, e gostei do wc !
 
Parabéns, ficou bem melhor assim! Só trocaria essas mangueiras por clear.

Parabéns ficou muito limpo e organizado...
Eu estava vendo que o block do CPU está invertido, por que voce fez dessa forma ?

Ele deve ter colocado o block de ponta cabeça pra facilitar a rota dos tubos... pra não cruzar a entrada e saida dos tubos do block.
 
obrigado a todos
eu inverti o block exatamente para não cruzar as mangueiras do sistema
sobre as mangueiras se eu for pedir alguma coisa a mais na ppcs eu to pensando em encomendar uma preta ou tygon transparente
 
Belo pc, parabéns!
 
Parabéns, ficou bem melhor assim! Só trocaria essas mangueiras por clear.



Ele deve ter colocado o block de ponta cabeça pra facilitar a rota dos tubos... pra não cruzar a entrada e saida dos tubos do block.

Ahh beleza entendi

obrigado a todos
eu inverti o block exatamente para não cruzar as mangueiras do sistema
sobre as mangueiras se eu for pedir alguma coisa a mais na ppcs eu to pensando em encomendar uma preta ou tygon transparente

Para combinar legal o seu sitema, pega uma mangueira transparente com fluido Primochill Ice da cor Amarelo Gold, ia ficar show.
 
Kct, que inveja.

Estou a caminho.

Não sei como o pessoal tira dinheiro pra dizer: "agora do zero vou montar um PC top!". Eu venho sofrendo a anos tentando aos poucos dar upgrade...


Não sei se fica chato perguntar, mas quanto já gastou montando isso aí? Talvez minha falha seja em gastar um pouco por vez ao invés de juntar e comprar tudo de uma vez só.
 
Show o projeto...parabens cara :D
 
caraaa esse case é animal sem nada imagine ele mais ajeitado..

boa sorteee vai ficar show certeza..
 
Tá muito massa seu PC! Nunca pensei em deixar um SSD emcima do outro.. rsrs boa!
 
teste de stress no looping novo
a proc 4.2 e memos 2000mhz

 
legal, pude comparar direto com o meu i930.

Não tentei rodar as memórias a 2000MHz.
Será que vale a pena? Sair de 1600 @ 7-8-7-1T pra 2000 a 9-9-9-2T?
As temperaturas do meu processador estão parecidas em load, 4º menores. Você deixou o HT habilitado?
 
eu gostei muito das mangueiras com fluido azul claro em conjunto com as ventlinhas em amarelo fosforecente !

parabéns pela excelente organização
 
legal, pude comparar direto com o meu i930.

Não tentei rodar as memórias a 2000MHz.
Será que vale a pena? Sair de 1600 @ 7-8-7-1T pra 2000 a 9-9-9-2T?
As temperaturas do meu processador estão parecidas em load, 4º menores. Você deixou o HT habilitado?
olha nesse caso não vale a pena não
só troca por memos de 2000Mhz se tiverem CAS mais baixo que as suas
sim eu deixo sempre o 8T ligado,
pq, vc desliga?

eu gostei muito das mangueiras com fluido azul claro em conjunto com as ventlinhas em amarelo fosforecente !

parabéns pela excelente organização
obrigado
 
no meu o HT está habilitado. Se vc quiser temperaturas menores pode desabilitar.
o overclock vai mais longe tb.

olha nesse caso não vale a pena não
só troca por memos de 2000Mhz se tiverem CAS mais baixo que as suas
sim eu deixo sempre o 8T ligado,
pq, vc desliga?


obrigado
 
Nossa.. eu achei as temperaturas altas ein... o meu H50 fez melhor aqui.. rsrs.
 
Nossa.. eu achei as temperaturas altas ein... o meu H50 fez melhor aqui.. rsrs.

deve-se levar em consideração o tamanho do looping ta CPU Mobo e VGA
o H50 cuida só do processador
 
deve-se levar em consideração o tamanho do looping ta CPU Mobo e VGA
o H50 cuida só do processador

É verdade.. então sua vga tá esquentadinha hehe qual foi a temp. máxima da 5970 ae?
 
É verdade.. então sua vga tá esquentadinha hehe qual foi a temp. máxima da 5970 ae?

na verdade nem acho que seja a placa de video que esquente o fluido do sistema, mas sim a NB e SB, a NB antes chegava a 62 em full stress agora não passa de 38
com isso o sistema inteiro sobe um pouco
eu ainda estou procurando solução para isso talvez mais um rad ou mais uma pump


acabei de tirar um SS das temps depois de uns 40 minutos jogando BC2 1920x1200 com todos filtros no máx, memos a 2000mhz e proc a 4.2ghz
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo