i7 Project

Galera agradeço a todos a participação no projeto ae ontem passei o dia desmontando colocando os blocks nas vgas e pensando como montar o looping esse HAF X não e muito bom para sistemas grandes de WC começa a ficar apertado mas aqui em casa um 800D não cabe. Cheguei a parar a reforma e medir pq caso o fosse ia comprar o 800D antes de instalar tudo nesse meu X. Bom sobre o controle x360 eu comprei o Wifi e sim precisa de um receptor específico para pc mas vem tudo junto, o teclado e mouse comprei na performance pcs pq já pedi para enfestarem no hotel e as veio na bagagem sem taxas. Agora os fitings tbm comprei na performance pcs mas ae mandei entregar em casa não me lembro qto saiu mas acho q eh 6 dolares por ae cada um. Agora vou voltar ao dilema desse looping sinceramente esse reservatório koolance X2 e uma caca pra organizar as mangueira pq fica indo 4 mangueiras para o mesmo local e ligar as pump em serie fiz o teste aqui não melhora em nada a pressão e vazão em relação de uma só
 
mas ta ae o resultado
pcwc020.jpg

pcwc029.jpg

pcwc021.jpg

pcwc037.jpg

pcwc040.jpg

pcwc045.jpg


e ae vão algumas fotos durante a montagem
580 GTX uma com cooler original outra com o Block do WaterCooler e BackPlate
http://img34.imageshack.us/img34/5999/pcwc015.jpg
http://img27.imageshack.us/img27/3981/pcwc014.jpg
580 GTX careca rs... sem nenhum cooler
http://img94.imageshack.us/img94/4235/pcwc005.jpg
fazendo o suporte do radiado 240
http://img847.imageshack.us/img847/180/pcwc018.jpg
forração interna da lateral do case
(tentativa de deixar ele mais silencioso)
http://img860.imageshack.us/img860/4158/pcwc052.jpg
http://img534.imageshack.us/img534/1683/pcwc048.jpg

bom agora única coisa que fala é trocar o dvd rw pelo bluray rw
 
Noooooossa, cara! Que PC mais louco!!!! Muito SHOWWWW! Essas mangueiras.. a ordem delas tá muito fera... parabéns pela montagem.. tá organizado e bonito!
 
Que organização perfeita, tanto interna quanto da traseira.

Hardware simplesmente são os melhores.
 
Uta que faril, coisa mais linda, muito bem organizado e montagem perfeita. Tem muita mangueira nisso, jesuis, mas tá muito top.
 
muito bom em, pelo geito deu uma trabalhera arrumar essas mangueiras, mas o resultado fico de mais!
 
ta de parabéns, esses blocks da EK são simplismente lindos...
 
omg! esse vai fika da hora!!
acompanhando:yes:

queremos mais imagens!! xD
 
Organizadíssimo parabéns Just.

Abraços mano.

China.
 
Noooooooosa... Monstrinho em Tiozinho ?? Man que case loko.. Congrats, esses Vipers Foi vc mesmo que Pintou ?
 
Caramba meu ficou lindo, as mangueira preta com os detalhes dourados ficaram show de bola, parabéns pelo projeto, eu quero um projeto desses....:snap:

Ai quanto você gastou somente nos acessorios do watercooler
 
Última edição:
o que eu mudaria:

1. arrancar queles adesivos da ventoinhas escrtio "viper"

2. pintar a frente do DVD de preto fosco para deixar ele liso(sem coisa escrita )

3. remover aquela placa na frente escrito coolermaster - ou pelo menos endireitar ela - está torta para a esquerda....

4. tampar os adesivos azuis da fonte - o gabinete e peças são preto, a placa mãe tem alguns detalhes em vermelho... aquele adesivo azul forte acho que não combina
 
galera venho a agradecer a todos que criticaram sugeriram e participaram do projeto
foi com ajuda de muitos desse forum que consegui me informar sobre as peças necessárias e quais as melhores peças
HumpertoPC LeandroJVarini valeu mesmo
lembro da minha primeira pergunta sobre wc e o leando já foi listando as melhores marcas, tudo que era de melhor e o que seria necessário
valeu

Noooooooosa... Monstrinho em Tiozinho ?? Man que case loko.. Congrats, esses Vipers Foi vc mesmo que Pintou ?
eu mesmo pintei os fans achei que o amarelo não estava combinando com nada do case
Caramba meu ficou lindo, as mangueira preta com os detalhes dourados ficaram show de bola, parabéns pelo projeto, eu quero um projeto desses....:snap:

Ai quanto você gastou somente nos acessorios do watercooler
cara sinceramente não sei exatamente qto eu gastei pq teria que incluir os impostos
e para isso tenho que pegar todas notas da RF
o que eu mudaria:

1. arrancar queles adesivos da ventoinhas escrtio "viper"

2. pintar a frente do DVD de preto fosco para deixar ele liso(sem coisa escrita )

3. remover aquela placa na frente escrito coolermaster - ou pelo menos endireitar ela - está torta para a esquerda....

4. tampar os adesivos azuis da fonte - o gabinete e peças são preto, a placa mãe tem alguns detalhes em vermelho... aquele adesivo azul forte acho que não combina
1- opa colega tive que empapelar aquele adesivo antes de pintar e agora tirar eles ??
eu vou deixá-los assim até mesmo pra ganhar um diferencial de outro cooler
2- dvd eu vou trocar já comprei um bluray burner só estou esperando chegar com a minha amiga
comprei esse daki
201006121635503721-0.jpg

3- nossa eu nem tinha reparado nessa coisa do slogan da CM mas eu vejo isso sim vou endireitar ele, caso contrario fica uma depressão se retirá-lo
4- agora pintar a fonte eu até pensei, mas vou trocar e tenho medo de desvalorizar ela,
provável que mes que vem eu tenha que viajar para USA ae compro uma fonte nova lá, muito provavel AX1200 ou mesmo a Antec 1200

mais uma vez agradeço a todos, sugestões e críticas sempre são bem vindas
 
Justin meus parabéns, seu loop ficou muito parecido com o meu.. O loop dessa forma é a única maneira de maximizar o espaço do Haf X. Pq um Loop complexo como esse o Haf X já fica pequeno.

Parabéns ficou muito bonito.
 
nussss cara ...muito bem organizado
parabéms
 
valeu galera

Justin meus parabéns, seu loop ficou muito parecido com o meu.. O loop dessa forma é a única maneira de maximizar o espaço do Haf X. Pq um Loop complexo como esse o Haf X já fica pequeno.

Parabéns ficou muito bonito.

opa qdo vi vc isntalando o rad ali já fui perguntar para ti para copiar o projeto
só não comprei o koolance 280 pq achei que iria ficar muito barulhento aqui em casa


infelizmente descobri agora que por causa desse link e usar slot 1 e 2 da mobo eu to usando 8X
estou pensando em comprar um link certo para deixar as vgas em slot 1 e 3 para usar os 16X certinho
duvida compro o dual serial 3 slot ou já logo compro um tri serial e coloca uma blank plate para reservar um espaço quem sabe uma terceira 580

???
 
affe aki no comeco nao carrego as imagens do pc pronto =x
mas de qualquer maneira fiko show!!
vlws
 
Cara!
Parabéns! Ficou muito bom! Se eu não trocasse tanto de VGA eu blocava as minhas!
 
Parabéns pelo Projeto muito lindo mesmo, agora com esse sistema tem que fazer uns Benchmark pra galera ;)
 
Show demais cara...parabéns....

Uma coisa que o HAF-X poderia ter pra facilitar water cooling com 2 rads, ele deveria dar pra remover parte das baias de HD pra instalação de um rad embaixo, como o CM690II faz....aí seria perfeito....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo