Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
resumindo.
compre o console que todos seus amigos tem pra poder jogar GTA IV com eles em multiplayer...

Acho engraçado que ele nao menciona que em xbox360 voce tem que pagar todo mes para poder jogar enquanto no play3 vc so faz plug in e joga pelo resto da sua vida.

agora, vc prefere pagar pra jogar ou prefere nao pagar e jogar com quem tiver online ???

se eu tivesse q escolher, vo de ps3, nunca fui de pagar mes a mes por um game e nao vou pagar ainda.

Que eu saiba a "live" e muito melhor que essa PSN ae!

eu prefiro pagar 9reais mês (110ano) pra ter a live, do que a PSN de graça!

E pra mim esse seu poste so foi pra causar briga/discusões.

DESNECESSÁRIO!

O negócio é sempre ir dormir quando for sair do jogo pra não perder o progresso...

Aproveitando, um gif que achei por aí. :)
mv43h0.gif

[]'s

Aff... lembra o acidente de moto que tive ano passado.. a diferença é que fui em coma para a UTI e ele sai andando como se nada tivesse acontecido... :slap:

Simplesmente o melhor GTA de todos, o IV está muito superior graficamente,
inovador e engraçado! :lol:
Arrisco a dizer que será o melhor jogo desse ano, é só ver os comentários de quem jogou por aí, o pessoal está espantado :eek:
O que vai ter de gente com PC top comprando um console só por não aguentar em esperar sair esse jogo :)

Aff... lembra o acidente de moto que tive ano passado.. a diferença é que fui em coma para a UTI e ele sai andando como se nada tivesse acontecido... :slap:

zxuhcuashduadhaudas Credo cara! ehehe
Tive um acidente parcedi no GTA mesmo.. mas foi bem embaixo da linha do metro.. bati la em cima nas vigas e esborrachei no chao! Toda vez q isso acontece.. esses acidentes.. eu racho os bicos.. muito bem feito!!

O acidente mais engracado q tive com GTA.. estava nas docas e voando com o carro em direcao ao mar (por falar nisso.. ja viram quando o carro cai na agura.. a onda q ele produz? Show!!) dai, fui pular do carro bem na hora q ele ia passar no meio fio.. nao sei oq aconteceu q ele bateu no meio fio e ficou na calcada.. eu voei pro mar.. uahsuahsuahsuahsuahs.. muito doido!!

Simplesmente o melhor GTA de todos, o IV está muito superior graficamente,
inovador e engraçado! :lol:
Arrisco a dizer que será o melhor jogo desse ano, é só ver os comentários de quem jogou por aí, o pessoal está espantado :eek:

Melhor jogo do muuundo!

melhor coisa da vida!!

\o/

Quero parar de estudar.. de trabalhar.. de tudo.. só quero gta!!

Melhor jogo do muuundo!

melhor coisa da vida!!

\o/

To assim tb! Hj eu nao parava d olhar o relogio e vir pra casa pra jogar mais um pouquinho! uhasuhasuaushuah

Meia noite ta quase ai.. quero prestigiar o topico oficial! hehehe

Melhor jogo do muuundo!

melhor coisa da vida!!

\o/

Algum psiquiatra de plantão no tópico para ajudar nosso colega Alvinho? :lol:

Putzzzz, to doido pra jogarrrr!!!!

Vou pegar um X360 agora, to esperando só vender minha VGA! hahahahah

Curtam ai por mim galera...

Abraço

O meu Xbox360 depois desse jogo já pode dar as 3red's, que eu não me importarei, e quanto ele chegar lá em cima e entrar pela porta do céu, ele vai dizer para quem 'jaz' está lá:
- Eu rodei GTAIV e vcs não :lol:

**** *****, essa engine euphoria detona, o game esta muito realista, pqp. As pessoas cainda das escadas quando você esbarra com elas parecem reais, muito foda. Vai demorar pra vir um game que bata gta 4

Algum psiquiatra de plantão no tópico para ajudar nosso colega Alvinho? :lol:

calma q alvinho um dia descobrirá a existência da bu.ceta

quanto ao gif do acidente pqp rox demais

tem nego ja com conquistas na minha lista d amigos. sinto cheiro d ban

A GIF não mostra a "VIDA" do nicko! a bola ta toda preta!

só pra não perder o costume:

O JOGO TA FODASTICO!

A GIF não mostra a "VIDA" do nicko! a bola ta toda preta!

só pra não perder o costume:

O JOGO TA FODASTICO!

Mostra sim, preste bem atenção, tem em torno de meia vida, quando ele bate a segunda vez perde um pouco da vida.

Eu sou um dos que vai tomar ban...

Pergunta se eu tô ligando pra isso?!?!?

Abraços...

AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhh tópico oficial biba que não saí nunca!!

meia noite que não chega!

To sabendo que o marv e o Sebastian tão fazendo... caprichado!!

Post 4k \o/!!!

Aí eu mesclo um tópico no outro.. vais er MTA INFROMAÇÂO..

sem contar que tenho uma caralhada de foto já!

Aew, alguém sabe q diabos tem q fazer nesse jogo pra acessar as outras ilhas da cidade?! Em quantos por cento do jogo vc tem q estar mais ou menos?!As outras ilhas são muito mais loukas do que a que você inicia?!

Porra o que o pariu
meu irmao foi começar um novo jogo salvou emcima do meu, 28 porcento
pqp

yes o jogo vai durar mais \O/

o começo definitivamente NÃO eh tedioso

Mmm, to vendo novo topico no Geral:

"Usuário de fórum Adrenaline espanca irmão com caixinha de jogo de XBOX360, vitima encontra-se em estado de choque pois a caixinha ficou destruida, sendo que o jogo GTA IV estava dentro. Familiares e amigos tentam consolar o rapaz desolado. Agressor posto de castigo por um ano sem VG nem PC. Acreditem, para ele isso é pior que cadeia."

Agora falando sério. Pessoal que está jogando, vcs não estão correndo um risco enorme de terem seus consoles banidos da Live? Vale a pena ou vcs nem usam o serviço??

Eu nem uso o serviço, aquela expansão que vai sair com certeza sera "instalavel" por outras maneiras, ainda mais se tratando e gta...

agora, ja e meia noite e cade os topicos oficiais?!?!?1

o pessoal q ta jogando é so nao concectar na live antes do dia 29, acho.

tem a manha d alterar a data manualmente tb, mas sempre q ligar off-line ele volta pra data original

o resto, acho q corre risco d ban.

O sebastian tb tá fazendo um.. o amrv tb.. e o chick tb..

vão fazendo aí.. o primeiro que sair fica oficial e os outros eu mesclo ;)

Vai ter informação até explodir.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar