Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mauz aew pessoal e que eu naum sei por essas paradas.. =D

naum fiz por mau so pra dar mais um motivo pra vcs.. jogarem essa obra de arte tecnologica..

bom flw..

bom naum da pra fumar no jogo mas ele solta fumaça da boca.. no frio =DD ta valendo

ate agora naum posso usar colt M 16 -(

aew uma pergunta..

meu console e desbloqueado se eu comprar o jogo original eu posso jogar na live sem medo de ser banido ?

nao da pra fumar andando normalmente, mas se levar um amigo pra sair, da pra ver que eles ficam fumando maconha dentro do carro

GTA4 é o jogo mais caro da historia.

Criei um topico pq é somente informação nao possui foto de jogo etc.

Em entrevista a times online um dos lideres de produção de GTA IV Leslie Benzies disse que o jogo consumiu o trabalho de mais de 1000 pessoas e a times acredita que o custo do jogo tenha chegado aos 100 milhões de dólares, as estimativas de vendas para a semana de estréia do jogo gira em torno de 400 milhões, ou seja a Rockstar gastou uma fortuna e vai faturar outra fortuna maior ainda

Entrevista completa a timesonline
http://www.timesonline.co.uk/tol/new...cle3821838.ece

Resumo da parte que ele diz o preço
http://www.pslegion.com/news/gta-iv-...me-make-ever-4

In an recent artical with timesonline.co.uk, Leslie Benzies one of the leading Gran Theft Auto IV producers stated that he suspects the overal cost to create GTA IV was around the $100million mark.

'?It's like making a theatre production, a few movies and an album all to fit into one package,? he says. He hasn't a clue how much GTA IV has cost to make but hazards a guess at $100m. About 1,000 people have had a hand in developing it. The perfectionism Houser and Benzies demand of their teams is astonishing."

Could this be the most expensive game ever created? However judging on metacritic scores its seems money well spent with it currently averaging a perfect 100 making it the highest rated game of all time ahead of Legend of Zelda: Ocarina of Time on the N64 which averages at 99 on the site.

Not only that, the money spent on the game will seem small with early estimates being that it will make over $400 million in its first week of sales alone.

o multiplayer parece ser rox d+ tb...

pelos reviews parece que a versao PS3 tem menos serrilhados... estranho, pois o cara da beyond3d disse que a versao PS3 tem resolucao 630p contra 720p do X360...

Li isso tb, a IGN disse que a versão de PS3 tá melhor gráficamente.

Po, mas aonde que tem tantos portugueses que voces falam? Em qual região?

Ja metralhei metade da cidade, explodi uns 50 carros e nada dee ouvir -.-

Ja metralhei metade da cidade, explodi uns 50 carros e nada dee ouvir -.- [2]

Criei um topico pq é somente informação nao possui foto de jogo etc.

mentiraaaa, fala a verdade.. vocês adoram ter tópicos movidos..

os caras que xingam em português são os taxistas, pulem na frente do carro deles e sejam atropelados, foi assim comigo o cara gritou em alto e bom som "BABACA"!
insano demais

Onde compra um celular melhor??? cacei a cidade toda e não achei!

Comigo quem falou portugues foi um pedestre mesmo.
Tava rodando pela pequena ilha ao norte da primeira parte da cidade

quanto vcs vao desligar o video game vcs vao pra casa salvar ou deixa só os autosaves mesmo?

Rapaz, agora com esse anuncio dos mini-projetores para VG eu to me coçando pra comprar um XBOX360...

EU QUERO JOGAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR.

ta ai mais um video muito legal, que mostra varias coisas sobre o jogo

o legal desse jogo é que as missoes de perseguiçao sao mesmo muito envolventes, da mesmo vontade de perseguir e eliminar os inimigos
[gt]33326.html[/gt]

caramba , como eu faço pra deixar meu jogo claro e colorido assim ??? nesse video o jogo parece que ta ate sem blur !!! ficou mto melhor que aqui no meu xbox 360 com tv 32' lcd samsung !!!

=/

o jogo eh mto bom mas nao sei se eh soh comigo que acontece isso , eu fico com medo de me "divertir" no jogo tipo zuar , sair atirando em tudo igual eu fazia no San Andreas , eu to jogando mto certinho !! fico com medo da policia e de "estragar" o jogo ! =/

fica ate massante jogar desse jeito !
preciso relaxar e matar mais gente , sem compromisso euaheuaheuah :fist:

Cara tem uns videos do multiplayer na gametrailers é muuiitooo foda!
Tem uma la que você ve um carinha de carro na rua e vc ta com uma bazooka e tenta acerta ele hehehe muito bom!

Onde compra um celular melhor??? cacei a cidade toda e não achei!

Voce ganha celulares
seu proximo vai ser em uma missão com o playboy X
ai ce ganha um cel com camera e temas

MUITO LOCO GTA IV
passei 6 horas jogando direto
n tem como enjoar
Incrivel o jogo
graficos lindos
Gametrailers deu 9.8, segunda melhor nota que ja deram para um jogo (melhor foi para GRAW do 360, WTF? voces pensam, eu sei)
Foda esse jogo
to com 28 porcento, 15 horas eahuaehueahueaheauheau

assistindo o review da GT aqui pelo navegador, na versao HD, o jogo tá travadão... será meu PC ou tá assim pra vcs tb? e quem tá jogando, tá travadao igual o video?

assistindo o review da GT aqui pelo navegador, na versao HD, o jogo tá travadão... será meu PC ou tá assim pra vcs tb? e quem tá jogando, tá travadao igual o video?

Esse jogo não tem NADA de travado.jogabilidade idêntica a de todos os outros GTA´s.

Que parte do "perfeito" vc não entendeu? :lol::lol:

Esse jogo não tem NADA de travado.jogabilidade idêntica a de todos os outros GTA´s.

A física e a AI estão muito boas.

No sábado, quando tive tempo para jogar, estava passeando de moto quando esbarrei em um carro. O encrenqueiro veio para cima de mim e comecei a brigar. Só que um outro mané que estava na rua tomou partido na briga contra mim. Como eu estava apanhando um pouco, saquei a arma e apontei para um deles, que saiu correndo só de vê-la. O outro continuou brigando. Dei um tiro na perna dele, o que fez com que ele caisse e depois corresse para o carro e alguém chamasse a polícia. Fugindo da polícia de moto, fui parar na equivalente do GTA à ponte do Brooklyn. Eis que, na contra-mão, à toda velocidade, vem uma viatura da polícia derrapando e me atinge. O resultado foi espetacular: voei direto contra parte da mureta da ponte, rolando no ar após esse impacto e caindo lá de cima até a água. Muito show! :D

Aproveitando, um gif que achei por aí. :)
mv43h0.gif

[]'s

Argh! Double post! O fórum tá bugando muito ultimamente. :nugget:

bá ta todo mundo jogando o jogo, como eh que funciona isso? osadjoaisjd ja saiu?

me expliquem nem que for por MP! oaisdjasd

eahaeueahuaeheuaheuaheauaeuheauaeheaeuh
o lançamento eh amanha rafilskiz mas tem gente que ja conseguiu o jogo
tipo eu
ehauaehuhaeu
ja saiu os cheat codes ces viram?

100 milhões não me parece tanto, vendendo 3 milhões de cópias já paga tudo isso.

ah era meu PC... na verdade o firefox acho que tava consumindo muita memoria.. rodei no IE e foi mais liso... :lol:

Quem esta jogando, o faz off ou on na Live???

Abraços...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar