Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O níveld e detalhes tá absurdo, cabei de jogar 6h seguidas..

meu deus do céu.. como vou estudar pra petrobras com esse jogo?

é demaais!!

\o/

As missões tem vida.. os personagens são mto carismático.. a gente fica curioso pra ver que fim eles vão levar.... e acaba jogando até ver..

DEMAAIS!

Acho que é o melhor jogo d0o 360!!!

E olha que odeio GTA´s!!

ta ai mais um video muito legal, que mostra varias coisas sobre o jogo

o legal desse jogo é que as missoes de perseguiçao sao mesmo muito envolventes, da mesmo vontade de perseguir e eliminar os inimigos
[GT]33326.html[/GT]

um amigo meu tem o ps3, e agente estava discutindo sobre o gta IV no ps3 e no xbox 360... diz ele que cortaram uma parte do jogo para poder caber na midia do x360...

gostaria de confirma com a galera, este fato é verdadeiro ?

eu acho que nao.

um amigo meu tem o ps3, e agente estava discutindo sobre o gta IV no ps3 e no xbox 360... diz ele que cortaram uma parte do jogo para poder caber na midia do x360...

gostaria de confirma com a galera, este fato é verdadeiro ?

eu acho que nao.

Na verdade vai ser a versão do xbox360 que tera "alguma coisa" a mais, que a versão do PS3!

:D

Alguém já usou o metrô? Enquanto o Bellic viaja de metrô, da pra andar dentro do vagão ou aparece uma cutscene do metrô andando até a próxima parada?

Muito bom mesmo o jogo, uma pena não sair pra pc..
Pior ainda que não conheço ninguém que tenha um 360 pra poder jogar =~

Sem nocao esse jogo! fala serio..

Estava com um carro d policia todo fudido.. dai parei no meio d uma rua nao movimentada e dei uns tiros.. o carro comecou a pegar fogo.. dai, chegaram outros carros e foram encostando um nos outros.. dai, o pneu do carro d policia estorou com o fogo.. e boom.. explodiu.. o fogo passou pro carro vizinho.. mas foi tudo muito natural.. dai, me sai o motorista d dentro do carro pegando fogo.. o cara se joga no chao e comeca a rolar.. se contorcendo todo.. ate morrer.. uashuahs.. muito doido

Eu estava d caminhonete e cai de altura muito alta.. quando o carro bateu d frente no chao, eu passei pelo parabrisa e esborrachei no chao! huashuashuas
Nessa hora, tinha um cara perto.. e ele falou em portugues mesmo.. "ta louco.. ta louco?"
uhasuhasuahushuahsua

Po.. nao passei pras outras ilhas ainda... oq tenho q fazer?? missoes????????
Ja fiz submissao pra carai.. tanto q to com 22% ja.. e nada d passar pro lado d la.. acabei agora com as missoes do Bruce.. vamos ver.. deixa eu voltar pro jogo! hehuahsuahs

As missoes d matar sao as mais legais.. tipo.. as missoes d entregar as encomendas pro jamaicano.. (sub missoes)! A fisica ta MUITO foda.. sem nocao! Vc da um tiro na perna do cara, ele poe a mao la.. vc da um tiro na bunda.. ele fica d 4... da ate pra ver o sangue jorrando..uhasuhaushaushu
Algumas das minhas melhores SS... detalhe pra primeira.. nunca vi efeito mais legal d chuva num jogo como nesse!! O chao molhado.. os raios iluminando tudo.. os carros molhados.. po.. TUDO! Realmente parece q vc esta em baixo d um pe d`agua

gtaiv018ns1.jpg

gtaiv014ex8.jpg

gtaiv012ic2.jpg

gtaiv005si8.jpg

gtaiv001mg1.jpg

cuidado pessoal esse michelle e uma **** do caraio...

to boladao com ela... mais pra frente vcs vao descobrir o por que !

cuidado pessoal esse michelle e uma **** do caraio...

to boladao com ela... mais pra frente vcs vao descobrir o por que !

po eu achava que ela era so namorada puts hauahau nao vo conta pra nao zoar em spoiler... mas que fuckin bitch!!!! ela é

é bem legal uma missao ,a elizabeth se nao me engano vc precisa carregar o corpo dos mortos no portamala do carro , eu sem querer bati em um poste e abriu o portamala hahahaha a policia viu os corpos no portamala e correu atrás muito foda!!!

... Sem noção! :ranting3: Usem Spoiler gente!

um pergunta, tem como fumar nesse jogo ?

acho que não :(

Alguém já usou o metrô? Enquanto o Bellic viaja de metrô, da pra andar dentro do vagão ou aparece uma cutscene do metrô andando até a próxima parada?

Já.. enquanto o metrô anda, vc pode escolher 4 câmeras.

A interna, de segurança do metrô... onde fica filmandpo vc sentado.

2 cameras em cima do metro.. e a outra é a estilo GTA clássico.. láaa de cima.. filmada pelo helicoptero da globo.

acho que não :(

Já.. enquanto o metrô anda, vc pode escolher 4 câmeras.

A interna, de segurança do metrô... onde fica filmandpo vc sentado.

2 cameras em cima do metro.. e a outra é a estilo GTA clássico.. láaa de cima.. filmada pelo helicoptero da globo.

UAEOIaheAEHEEAaehAEOeaheAHEaoEOehAEehheuoa

ps : uma pena n poder fumar no gta IV

Editado por Spoiler do Sacudo!

Sacudo, largue a mão de ser "sacudo" e coloca como Spoiler e avisa pra quem quiser abir... :yes:

Se não abala toda a trama pra quem está jogando... :thumbs_up

Abraços...

Gostei do jogo, mas achei mto serrilhado. Pow, poderiam diminuir um pouco os efeitos e colocar um pouco de Anti Alising.

Gostei do jogo, mas achei mto serrilhado. Pow, poderiam diminuir um pouco os efeitos e colocar um pouco de Anti Alising.

Po, muda pra 720p... melhora um bocado.

Mas sabe que eu curti o serrilhado do jogo.. dá pra sentir que tem um anti-alising forte agindo.. e é um serrilhado meio style.. parece proposital... (claro que não é...)

sei-lá.. gostei demais do gráfico, cheio de efeitos de luz, sombra, blur..

Sacudo, largue a mão de ser "sacudo" e coloca como Spoiler e avisa pra quem quiser abir... :yes:

Se não abala toda a trama pra quem está jogando... :thumbs_up

Abraços...

Huahauhauhauha é mesmo.. mas que corno!! vo editar e colocar spoiler!

eu tava pensando aqui, eles podiam inventar umas novas formas de anti-serrilhados, colocando só nos locais que sao mais visiveis, dessa forma incomodaria menos e nao pesaria tanto no jogo. um bom exemplo pra um anti-serrilhado "localizado" seria na trazeira dos carros, nao precisaria deixar o carro inteiro sem serrilhados, apenas a trazeira dele, que é a parte que mais se ve. acho que iria valorizar bastante os graficos do jogo sem comer muito fps

eu tava pensando aqui, eles podiam inventar umas novas formas de anti-serrilhados, colocando só nos locais que sao mais visiveis, dessa forma incomodaria menos e nao pesaria tanto no jogo. um bom exemplo pra um anti-serrilhado "localizado" seria na trazeira dos carros, nao precisaria deixar o carro inteiro sem serrilhados, apenas a trazeira dele, que é a parte que mais se ve. acho que iria valorizar bastante os graficos do jogo sem comer muito fps

Mas voc~e só identifica serrilhado em fios de luz nos postes, ponta de torres, trilhos de montanha russa..

só coisas que estão lá na pqp!!! Cenas de pertinho.. tipo carros, personagens e etc.. tem serra não ;)

Peguei o meu ontem e finalmente comecei a jogar, simplesmente perfeito esse jogo.
Ja tinha lido comentários aqui falando sobre npcs falando portugues mesmo no jogo e n acreditava muito, ontem jogando esbarrei em um cara e num é que ele me chama de filho da p***.

Tudo que você faz no jogo te deixa impressionado mais ainda com ele. O lance de cantar pneu e ele estourar. Outra hora estava fugindo da policia quando meu carro começou a pegar fogo, desci dele e pouco depois explodiu, fui passar pelo lado dele pra fugir mas havia fogo pelo chão tambem, de repente o niko começa a pegar fogo e se deita no chão pra rolar, infelizmente nesse momento a policia meteu bala :/.

Como disse, simplesmente perfeito.

Mas voc~e só identifica serrilhado em fios de luz nos postes, ponta de torres, trilhos de montanha russa..

só coisas que estão lá na pqp!!! Cenas de pertinho.. tipo carros, personagens e etc.. tem serra não ;)

tem alguns carros tem sim, vc nao percebe mais pq como eu ja acostumou com os graficos. depois de jogar 1 ou 2 dias ja da se acostuma e nem se importa mais com serrilhados, mas no primeiro dia (o dia que vc mais quer conhecer os detalhes) nota-se varios serrilhados

Realmente, o jogo parece ser o TOP dos tops. Perfeito demais.

Um dia jogo ele!!!

Huahauhauhauha é mesmo.. mas que corno!! vo editar e colocar spoiler!

hahahahahaha, o Alvinho parece ser o mais figura dos moderas!!
Não frequento muito a área dos consoles, por, justamente não ter 1 no momento, mas quando dou uma passada sempre dou risadas com alguns coments do Alvinho!!:yes:

o multiplayer parece ser rox d+ tb...

pelos reviews parece que a versao PS3 tem menos serrilhados... estranho, pois o cara da beyond3d disse que a versao PS3 tem resolucao 630p contra 720p do X360...

Po, mas aonde que tem tantos portugueses que voces falam? Em qual região?

Ja metralhei metade da cidade, explodi uns 50 carros e nada dee ouvir -.-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar