Sem nocao esse jogo! fala serio..
Estava com um carro d policia todo fudido.. dai parei no meio d uma rua nao movimentada e dei uns tiros.. o carro comecou a pegar fogo.. dai, chegaram outros carros e foram encostando um nos outros.. dai, o pneu do carro d policia estorou com o fogo.. e boom.. explodiu.. o fogo passou pro carro vizinho.. mas foi tudo muito natural.. dai, me sai o motorista d dentro do carro pegando fogo.. o cara se joga no chao e comeca a rolar.. se contorcendo todo.. ate morrer.. uashuahs.. muito doido
Eu estava d caminhonete e cai de altura muito alta.. quando o carro bateu d frente no chao, eu passei pelo parabrisa e esborrachei no chao! huashuashuas
Nessa hora, tinha um cara perto.. e ele falou em portugues mesmo.. "ta louco.. ta louco?"
uhasuhasuahushuahsua
Po.. nao passei pras outras ilhas ainda... oq tenho q fazer?? missoes????????
Ja fiz submissao pra carai.. tanto q to com 22% ja.. e nada d passar pro lado d la.. acabei agora com as missoes do Bruce.. vamos ver.. deixa eu voltar pro jogo! hehuahsuahs
As missoes d matar sao as mais legais.. tipo.. as missoes d entregar as encomendas pro jamaicano.. (sub missoes)! A fisica ta MUITO foda.. sem nocao! Vc da um tiro na perna do cara, ele poe a mao la.. vc da um tiro na bunda.. ele fica d 4... da ate pra ver o sangue jorrando..uhasuhaushaushu
Algumas das minhas melhores SS... detalhe pra primeira.. nunca vi efeito mais legal d chuva num jogo como nesse!! O chao molhado.. os raios iluminando tudo.. os carros molhados.. po.. TUDO! Realmente parece q vc esta em baixo d um pe d`agua