Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ninguem comentou das minhas SS
:(
Heheeh

Eh muito show o jogo.. to no trabalho aqui.. seco pra voltar pra casa.. foda q ainda tenho prova hj! E estou fudido.. pq eu nao estudei nada no fds.. soh mesmo os comandos e mapa de GTA.. hehehe

Chick.. quando o cara falou em portugues comigo, eu estava nas docas.. perto da garagem d taxi do Roman... soh q eu voei como carro em uma das muretas e cai quase na rua da doca.. dai o cara q estava a pe.. perguntou se eu estava maluco! uashuahsuah

Eu estou na missao com a negona la.. comecei agora.. fiz 2 missoes com ela.. mas nada d liberar as novas ilhas.. alguem sabe se estou perto????

E mais uma vez... a fisica.. tanto o ragdoll como a Euphoria estao PERFEITAS juntas.. Eh muito doido ver o cara pondo a mao no local q toma tiro.. e tentar se esconder logo em seguida..

As missoes com o carro d policia sao foda.. digo.. dificil mesmo.. quando se tem q perceguir e matar um bando em um carro!!

Amanhã é o lançamento, quero ver é o modo multiplayer

Olha só hehe

Microsoft mira quem jogou "Grand Theft Auto IV" pirata

De acordo com o site 1UP, a Microsoft está investigando os usuários que jogaram a cópia ilegal de "Grand Theft Auto IV". Recentemente, o game "vazou" na internet, quase uma semana antes do lançamento oficial do game, que começa nesta terça-feira (29).

Como se sabe, todos os games jogados no Xbox 360 são registrados no perfil de jogador, que também pode ser publicado online. Muitos usuários já registram o ícone de "Grand Theft Auto IV" em seus perfis. Em sites como o MyGamerCard.net, é possível filtrar os usuários por jogos acessados, e a lista dos que jogaram o game soma mais de 1,2 mil nomes.

Larry "'Major Nelson"' Hryb, diretor de programação da Xbox Live, relata que é necessário investigar o fato mais a fundo, sugerindo que a Microsoft pode tomar ações. Jogar cópias ilegais de jogos vai contra os termos de uso da rede Xbox Live e é passível de exclusão da conta.

Perguntinha tosca:console desbl. mas com game original é banido da live?????

Não.

--------

Fratini, esta perto de liberar a ilha do meio, que por sinal é linda demais, pqp, ambientação incrivel. Você vai fazer uma hora uma missão com um mano chamado "Playboy", depois você leva ele pra casa, que fica num bairro nobre da ilha do meio.

A indústria "lança" o jogo antes, e depois diz que é pirataria. É uma Pesca, ou seja, lançam a ísca antes para tentar fisgar ou sinalizar para os "peixes"! Mercado ordinário.

é verdade kolinus, mas to poco me lichando pra M$, so se é banido 1x na vida =P

Essa historia dos gráficos do GTA 4 no PS3 estarem melhores que no 360 é vero? Será que o cell começou a mostrar suas garrinhas?

tava vendo uns videos de gameplay agora a pouco, esse gta4 vai ser o melhor jogo da historia dos games, pena que nao vai sair pra pc.

é verdade kolinus, mas to poco me lichando pra M$, so se é banido 1x na vida =P

O pouco que tenho ligado o console (desde que comprei) só entro na Live mesmo pra ver as novidades...

Que ocorra o ban do meu console, continuarei jogando (o que vale a compra) no modo offline, que diverte também!!! :wave:

Abraços... :thumbs_up

Criei um topico pq é somente informação nao possui foto de jogo etc.

Em entrevista a times online um dos lideres de produção de GTA IV Leslie Benzies disse que o jogo consumiu o trabalho de mais de 1000 pessoas e a times acredita que o custo do jogo tenha chegado aos 100 milhões de dólares, as estimativas de vendas para a semana de estréia do jogo gira em torno de 400 milhões, ou seja a Rockstar gastou uma fortuna e vai faturar outra fortuna maior ainda

Entrevista completa a timesonline
http://www.timesonline.co.uk/tol/new...cle3821838.ece

Resumo da parte que ele diz o preço
http://www.pslegion.com/news/gta-iv-...me-make-ever-4

In an recent artical with timesonline.co.uk, Leslie Benzies one of the leading Gran Theft Auto IV producers stated that he suspects the overal cost to create GTA IV was around the $100million mark.

'?It's like making a theatre production, a few movies and an album all to fit into one package,? he says. He hasn't a clue how much GTA IV has cost to make but hazards a guess at $100m. About 1,000 people have had a hand in developing it. The perfectionism Houser and Benzies demand of their teams is astonishing."

Could this be the most expensive game ever created? However judging on metacritic scores its seems money well spent with it currently averaging a perfect 100 making it the highest rated game of all time ahead of Legend of Zelda: Ocarina of Time on the N64 which averages at 99 on the site.

Not only that, the money spent on the game will seem small with early estimates being that it will make over $400 million in its first week of sales alone.

Eu acho que essa noticias, deveriam ter um tópico particular!
Pra gerar discusão e tals!

Ja que esse tópico o pessoal ta mais falando "sobre o jogo"

e noticias assim, acabando sumindo muito rapido!

Como emulador e Consoles, quase não tem tópicos, não teria problema acho!

Quem esta jogando, o faz off ou on na Live???

Abraços...

OFF, so burraldo joga online! :D

Olha só hehe

De acordo com o site 1UP, a Microsoft está investigando os usuários que jogaram a cópia ilegal de "Grand Theft Auto IV". Recentemente, o game "vazou" na internet, quase uma semana antes do lançamento oficial do game, que começa nesta terça-feira (29).

Como se sabe, todos os games jogados no Xbox 360 são registrados no perfil de jogador, que também pode ser publicado online. Muitos usuários já registram o ícone de "Grand Theft Auto IV" em seus perfis. Em sites como o MyGamerCard.net, é possível filtrar os usuários por jogos acessados, e a lista dos que jogaram o game soma mais de 1,2 mil nomes.

Larry "'Major Nelson"' Hryb, diretor de programação da Xbox Live, relata que é necessário investigar o fato mais a fundo, sugerindo que a Microsoft pode tomar ações. Jogar cópias ilegais de jogos vai contra os termos de uso da rede Xbox Live e é passível de exclusão da conta.

Muito burro jogar ONLINE! :D

Olha só hehe

Putz!! Muito afim de jogar. Alguem com VG desblo nao banido jogando ? Tem hora que moro de vontade de desblo o meu :cry:

A indústria "lança" o jogo antes, e depois diz que é pirataria. É uma Pesca, ou seja, lançam a ísca antes para tentar fisgar ou sinalizar para os "peixes"! Mercado ordinário.
industria nao lança o jogo antes... eles enviam o jogo antes para as lojas por questao de lojistica.. quem "lança" antes são os pirateiros mesmo...

ALGUEM SABE ONDE EU POSSO COMPRAR LUVAS PRO NIKO!?!??!

eu vejo o trailer move up ladies e o niko ja ta usando luvas naquela animaçao que o primo ta no lixo escondido! uaheuahuaehuaehaueau

CHEATS GTA IV

abra o celular e disque os numeros que sao pedidos

Health
482 (GTA) 555 0100

Armor
362 555 0100

Weapons
486 555 0100

Weapons
186 555 0100

ah eh, eles bloqueiam alguns achievements, usem apenas para diversão, desativem nas missoes

A física e a AI estão muito boas.

No sábado, quando tive tempo para jogar, estava passeando de moto quando esbarrei em um carro. O encrenqueiro veio para cima de mim e comecei a brigar. Só que um outro mané que estava na rua tomou partido na briga contra mim. Como eu estava apanhando um pouco, saquei a arma e apontei para um deles, que saiu correndo só de vê-la. O outro continuou brigando. Dei um tiro na perna dele, o que fez com que ele caisse e depois corresse para o carro e alguém chamasse a polícia. Fugindo da polícia de moto, fui parar na equivalente do GTA à ponte do Brooklyn. Eis que, na contra-mão, à toda velocidade, vem uma viatura da polícia derrapando e me atinge. O resultado foi espetacular: voei direto contra parte da mureta da ponte, rolando no ar após esse impacto e caindo lá de cima até a água. Muito show! :D

Aproveitando, um gif que achei por aí. :)
mv43h0.gif

[]'s

A física usa a engine Euphoria. É o primeiro game com ela.. eu separei uma matéria boa.. to guardando pra psotar no tópico oficial que neguinho deve fazer hj meia noite :P

ah era meu PC... na verdade o firefox acho que tava consumindo muita memoria.. rodei no IE e foi mais liso... :lol:

Cara o firefox aqui tava fodaaaa, tava matando!!

Rodei UAM VEZ Só o spy bot search and destroy (adoro esse nome) e ele voltou a ser o navegador mais veloz do mundo \o/

Não.

--------

Fratini, esta perto de liberar a ilha do meio, que por sinal é linda demais, pqp, ambientação incrivel. Você vai fazer uma hora uma missão com um mano chamado "Playboy", depois você leva ele pra casa, que fica num bairro nobre da ilha do meio.

usa Spoiler o pau nas beiras!!! :ranting3:

:wave:

Microsoft Brasil lista jogos de 2008 para Xbox 360

De acordo com o site Portal Xbox, a Microsoft Brasil listou os lançamentos para o Xbox 360 para o ano de 2008.

O primeiro da lista é "Ninja Gaiden II", continuação do jogo de ação e combate que estreou no Xbox original, sendo um dos melhores títulos de sua biblioteca de jogos. O jogo da TeamNinja chega em junho em terras nacionais, por R$ 159,00. Nos Estados Unidos está programado para 3 de junho.

Já "Too Human" está previsto para agosto. Em outubro vem o ambicioso RPG de Peter Molyneux, "Fable 2". Em novembro, é hora do segundo "emergence day", com o aguardado "Gears of War 2". E, para o mês do Natal, vem "Banjo & Kazooie 3", continuação do game de plataformas da Rare originário para Nintendo 64. "Halo Wars", jogo de estratégia em tempo real baseado no universo de "Halo", chega ao País em 2009. Nenhum dos títulos, por ora, tem preço definido.

Segundo Guilherme Camargo, gerente de marketing do Xbox 360 para o Brasil, a Microsoft Brasil está preparando em setembro um lançamento especial, que não foi revelado.

Camargo também afirmou que não há previsão de a rede Xbox Live chegar ao Brasil nem de uma queda de preço do console ou dos jogos.

Fonte: UOL.

Agora que eu tou com uma desert + 999 balas , nem preciso de cheat :cool:

20 hrs de jogo já , pqp o tempo nesse jogo passa voannnnnndo

to com medo de acabar logo :no:

uma parada nesse jogo que é uma *****!! uma ***** bem grande é a droga do sistema de save.

Aparece lá.. saving.. d0 not turn off ur console..

maior mentira do mundo!! Não salvou porra nenhuma.. se desligar o videogame tu volta lá pro começo..

tem hora que tem umas 3 missões intercaladas.. tem que fazer todas depois ir pra cama dormir.. se não a bosta não salva..

Não guento mais fazer missões duas vezes..

save game confuso.. as vezes salva.. as vezes não! :ranting3::ranting3:

GTA IV Playstation 3 vs Xbox 360

resumindo.
compre o console que todos seus amigos tem pra poder jogar GTA IV com eles em multiplayer...

Acho engraçado que ele nao menciona que em xbox360 voce tem que pagar todo mes para poder jogar enquanto no play3 vc so faz plug in e joga pelo resto da sua vida.

agora, vc prefere pagar pra jogar ou prefere nao pagar e jogar com quem tiver online ???

se eu tivesse q escolher, vo de ps3, nunca fui de pagar mes a mes por um game e nao vou pagar ainda.

resumindo.
compre o console que todos seus amigos tem pra poder jogar GTA IV com eles em multiplayer...

Acho engraçado que ele nao menciona que em xbox360 voce tem que pagar todo mes para poder jogar enquanto no play3 vc so faz plug in e joga pelo resto da sua vida.

agora, vc prefere pagar pra jogar ou prefere nao pagar e jogar com quem tiver online ???

se eu tivesse q escolher, vo de ps3, nunca fui de pagar mes a mes por um game e nao vou pagar ainda.
falou a voz da experiencia , desde quando precisa pagar game por més?
aruma 2 kilos doque voce comprou que o bagulho ta bom , hein!

Nada a ve esse video...eles comparam videos com condições climaticas diferentes. Na parte do bolixe e do strip club q são lugares fechados dá p ver q ta praticamente igual!

Porra o que o pariu
meu irmao foi começar um novo jogo salvou emcima do meu, 28 porcento
pqp

yes o jogo vai durar mais \O/

o começo definitivamente NÃO eh tedioso

uma parada nesse jogo que é uma *****!! uma ***** bem grande é a droga do sistema de save.

Aparece lá.. saving.. d0 not turn off ur console..

maior mentira do mundo!! Não salvou porra nenhuma.. se desligar o videogame tu volta lá pro começo..

tem hora que tem umas 3 missões intercaladas.. tem que fazer todas depois ir pra cama dormir.. se não a bosta não salva..

Não guento mais fazer missões duas vezes..

save game confuso.. as vezes salva.. as vezes não! :ranting3::ranting3:

Não tenho certeza mais:

Quando salvo automatico, ele salva na parada de "automatico"

quando você vai começar o jogo o load parte do salvo na "casa"

Você tem que ir em "Carregar" e ir la no debaixo!

aconteceu comigo tb!

E algo assim! não sei se deu pra entender direito!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar