Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po.. vira e mexe alguem me liga convidando pra sair.. e eu nunca recuso! Entao, por isso estou tao atras no jogo.. com uns 12% soh!! Mas ja devo ter quase umas 10h d jogo!!ou um pouco mais..

Cara.. fui beber com o jamaicano.. dai, nos 2.. tontos pra carai.. tropeçando e caindo..gastando 1min pra atravessar a rua.. aushuasuahs.. quando fui pegar o carro.. o nico ainda falou.. "estou muito bebado pra dirigir.. deveria ir d taxi".. logo quando arranco, um carro d policia comeca a me perseguir.. pq estava muito bebado.. eh muito foda dirigir assim.. vc nao para reto!! hehehe
Foi mais foda ainda conseguir distrair a policia... jogo FODA!! Realmente nao tem jogo melhor pro 360 nao!!

Eu pretendo fazer o que vc está fazendo,curtir o jogo explorar posibilidades,passear à toa...não sair empenhado em missão após missão para chegar logo ao final...acredito que este jogo tem que ser degustado...

Eu pretendo fazer o que vc está fazendo,curtir o jogo explorar posibilidades,passear à toa...não sair empenhado em missão após missão para chegar logo ao final...acredito que este jogo tem que ser degustado...

Nos outros GTAs eu fazia as primeiras missoes para abrir as outras partes do MAPA depois era soh zuera

poxa seu cel ainda n tem mp3?

eu to em 23 por cento do jogo e ja tenho um cel com camera E mp3 euahuaeueahuaehuea

porra esse jogo eh mto loco

LEIAM ISSO:

eu tava começando a missão undress to kill
tava correndo na rua para alcançar um taxi e esbarrei em um cara no passeio, continuei correndo e esse cara gritou pra mim (n to brincando) "Vai toma no cu porra!" eUAHEauhEAUHEauheAUEahuEAHUEah
em portugues mesmo!
uaehauehueaeauheuaheuaehuae

aew eu n vi nenhum otro review pq fiquei jogando GTA4
agora que eu fui olhar

FAZ UNS 10 ANOS QUE A IGN NAO DA 10 PRA UM JOGO

PQPPPP

GTA4 GOTY DA IGN COM CERTEZA

Eita, você estava em um bairro Portugues???

Bom, além de toda a violência que GTA IV apresenta, cenas de secsso tbm estão inclusas no pacote. Por isso, papais, cuidado ao deixarem seus filhotes jogarem.

+18 year old content below:

reparei que da pra quebrar madeiras e tau, na missao com o playboy um policial estava atras de uma estante pequena , eu com a 12 arrebentei a estante1! muito bom esse jogo

reparei que da pra quebrar madeiras e tau, na missao com o playboy um policial estava atras de uma estante pequena , eu com a 12 arrebentei a estante1! muito bom esse jogo

Quanto tempo essa engine demorou para ser desenvolvida será? Imaginem as posibilidades de usar em um game de guerra urbana por exemplo...ou em outros tantos...,acho que ficaria show...

Nossa taels ja postaram esse video umas 5 vezes :lol:

Nossa taels ja postaram esse video umas 5 vezes :lol:

O Niko deve tá de zóio no fundo já... de esgotado....

Até é engraçado...o pessoal que já está jogando,vem aqui dá um postzinho,volta pro gta...postzinho...gta...potzinho GTA...vai ter gente se atrazando amanhã... né Marvbr, Fratini, Lancelot, chick, BlackeR , AJFLevenhagen, sacudo ,modera & CIA.....seus canalhas torturadores!!! Estão nos matando a mingua de inveja.....

pow, não tem camisa de manga curta no jogo não ? o.0

HUAHAUHAUHAUahuaHA Looouco demaais!

disquei 911!!!

Aí vc entra no menu da puliça!

Rola de chamar uma abulância ou bombeiro pro lugar que vc está.

:wub::wub:

q vontade de choraaaaaaaaaaaaaaaaa! chorar de raiva pq ainda num tenho esse jogo... -_-

quero mto um Xbox360

Puts, hoje joguei das 2 da tarde até as 9, parei agorinha pouco pra jantar, jogo muito foda, estou em 16% ainda, isso que ja fiz uma cacetada de coisa e ainda fico explorando a cidade, é muito rica em detalhes, a IA perfeita, fisica muito boa tambem, os carros são incriveis pra dirigir, controles macis, interatividade com tudo, esse game esta a alguns passos acima de qualquer game da atualidade.

q vontade de choraaaaaaaaaaaaaaaaa! chorar de raiva pq ainda num tenho esse jogo... -_-

quero mto um Xbox360

eh...

Sorte minha que um colega meu tem xbox360 e já providenciou o GTA4 (alias quase comprei pra ele..uahauhauhua)

VocÊ estão ligando bastante pro amigo de vocês, pra convidar pra comer, beber e tals?

eu ligo bastante pra michelle, pra comer... comer ela :lol:

ri d+ agora apouco, levei ela pra um bar e sai do bar bebado, robei uma moto e sai pilotando a moto bebado, tava atravessando a ponte em alta velocidade e bati a moto, a michelle vôo uns 30 metros e caiu da ponte hduashud

eh...

Sorte minha que um colega meu tem xbox360 e já providenciou o GTA4 (alias quase comprei pra ele..uahauhauhua)

hAUhaUhauhauhauhauHAU mesma coisa aqui, vou jogar la no meu primo :lol:

legal em cara, depois vo sair socando as pessoas pra ver se alguem fala portugues comigo

aeuheaUHEauheaUHEauehaUEAHUEAHUEaheuAHeauheaUEah

Po.. vira e mexe alguem me liga convidando pra sair.. e eu nunca recuso! Entao, por isso estou tao atras no jogo.. com uns 12% soh!! Mas ja devo ter quase umas 10h d jogo!!ou um pouco mais..

Cara.. fui beber com o jamaicano.. dai, nos 2.. tontos pra carai.. tropeçando e caindo..gastando 1min pra atravessar a rua.. aushuasuahs.. quando fui pegar o carro.. o nico ainda falou.. "estou muito bebado pra dirigir.. deveria ir d taxi".. logo quando arranco, um carro d policia comeca a me perseguir.. pq estava muito bebado.. eh muito foda dirigir assim.. vc nao para reto!! hehehe
Foi mais foda ainda conseguir distrair a policia... jogo FODA!! Realmente nao tem jogo melhor pro 360 nao!!

Ah.. outra coisa q achei MUITO doido.. vao no bar d strip com alguem, e la, aceitem a danca da muie ralando em vcs.. dai, vai pagando ela.. quando ela terminar d dancar.. pague ela d novo.. ela fara uma nova danca.. e depois, d novo.. ai vem uma outra dancar junto.. uahsuahushau
muito doido

Quando ce fica bebado eh mto loco aueheauhaeuhaeuhaeuheauaehu

to preso em uma missao
que eu tenho que fazer uma entrevista de emprego pra ser advogado
toda hora que eu chego na porta aparece uma mensagem
"voce deveria ir de terno e gravata com um esperto par de sapatos"
ai fala pra ce ir na loja "perseus" ao lado do predio, JA COMPREI TUDO DA LOJA E NADA DE ENTRAR NO PREDIO
Q MEEERDA

realmente esse jogo promete mesmo!!

Grand-Theft-Auto-IV - Videos 13

Grand-Theft-Auto-IV - Videos

ladies_of_gta_042708_qthighwide_thumb_ign.jpg

Vídeo 1: [Clike aki]

deathabove2_qthighwide_thumb_ign.jpg

Vídeo 2: [Clike aki]

ps3_copcar_airport_romp_042_qthighwide_thumb_ign.jpg

Vídeo 3: [Clike aki]

ps3_stripclub_shootout_0427_qthighwide_thumb_ign.jpg

Vídeo 4: [Clike aki]