Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uma pergunta que eu faco !

da pra comprar roupas pela internet no game ???

pelo que eu vi, tem varios anuncios de coisas, como carros a venda (tem o numero de telefone dos vendedores), tem serviços de contrartar putas ou coisas do tipo entre outras coisas, mas ainda nao sei se realmente da pra usar a internet pra comprar algo, nao sei isso pq ainda nao tenho muito dinheiro no jogo, e pra comprar um carro pela internet só pra mim testar eu precisaria de muita grana

Galera, alguem sabe onde tem loja de roupas boa? Quero comprar um terno ou coisa do tipo e nada...

o game ta bom mas falta uns lances que tinha no san andreas como academia etc , o proximo gta deve ser capitulo igual o vice city e san andreas com estado e musculaçao , pq como falaram o nico ta barrigudo haha

o game ta bom mas falta uns lances que tinha no san andreas como academia etc , o proximo gta deve ser capitulo igual o vice city e san andreas com estado e musculaçao , pq como falaram o nico ta barrigudo haha

Mas tem alguem que está tão avançado assim, pra saber se nao tem academia?
E outra, da pra aprender alguns golpes?? Porque aquele soquinho e chutinho inicial é foda.

Quando voces liberarem a segunda ilha vai ter varias opcoes de roupas! esperem e vejam!

Po.. tem uma parte.. no comeco do game, q quando vc vai roubar um carro pro Vlad, tem tipo um tutorial ensinando a brigar.. coisa do tipo, travar a mira no cara, e quando chegar perto, e a mira mudar, apertar B q vc nocauteia ele na hora.. alguem sabe direito como eh?? Eu esqueci e nao tem um lance d combo no menu!! E o MAIS legal eh brigar com os outros..

Ontem d madruga eu fiquei somente matando os outros com armas.. peguei muita municao de "12", entrava no hospital, matava a galera toda.. uashuahsuahsuahsua "coisa d americano mesmo"!! Dai, baixava ate swatt.. o mais legal eh ver a reacao da galera quando toma tiro.. a 12 faz um ROMBO no cara.. sai muito sangue.. e os caras da swatt tem colete... dai, a mira aparece diferente.. com a cor azul dentro.. mostrando a energia do colete.. o mais perfeito eh q eles vem d capacete.. dai, dependendo do tiro, o capacete voa longe e eles saem tontos!

Cara.. eh fenomenal o jogo.. A fisica eh, sem duvidas, a coisa mais impressionante no jogo.. nao o ragdoll... mas a Euphoria.. sensacional... Tentem bater num sujeito, soh pra provocar.. entrem no carro e esperem ele agarrar a macaneta.. e vejam ele se debatendo! eh MUITO louco isso.. O grafico pra mim nao podia estar melhor.. sensacional mesmo!! Esse eh um q eu compro original.. quando eu comprar meu 360 travado!!

Putz fratini , ta jogando com mira automatica , é??
eu to jogando com manual , so HS aqui !
as unicas armas que eu nao peguei ainda foram a desert eagle , a sniper chique e o RPG!
to com mais de 1000 balas de pistola hauhuauhahua

Mais fotos!

DSC00261.jpg

DSC00263.jpg

DSC00267.jpg

DSC00270.jpg

DSC00272.jpg

Lancelot: Mais fotos!
Seu canalha,torturador! Na primeira e na quarta o jogo tá lindo demais!!!!!!!

Quero o meu Fratini !!!!!!!

Nossa Lancelot.. humilhou completamente nas fotos! Sensacional..
Posta la no topico de SS

Caio.. soh amanha meu camarada! hehehe

Marv.. eu tava jogando com mira automatica mesmo! mas depois mudei.. mas oq eu estou querendo mesmo saber eh como nocautear d primeira o camarada!!! Alguem sabe??

pow, não dá para assaltar lojas não ???

tentei assaltar uma lanchonete, apontei a arma para a atendente mas ela não me deu dinheiro =/

Aew lancelot, to com o mesmo terno
ele eh loco demais uhuheaueahuaehuaeh

vende na perseus na ilha de manhattan

esse jogo eh doido pra caralhooooo
quem ta em duvida pode comprar sem olhar
melhor jogo que ja joguei no 360 ate agora
o problema eh o vicio com as missoes
as missoes sao tao legais que vc esquece de ficar passeando pela cidade e so quer fazer mais missoes, eu por exemplo, passei 8 horas jogando so nas missoes, qnd fui olhar ja tava com 18 porcento do jogo
fiquei triste por ter completado tanto do jogo
agora to diminuindo o ritmo pra aumentar a historia aeuheauheueau

e o mais foda e que eu ja joguei 24 horas de jogo e ainda to nos 30% e ainda naum posso comprar a colt =D

e meu cel ainda naum tem mp3 .. e a minha casa ainda ta um lixo xD

isso mostra que o jogo tem muita muita coisa ainda por vir que demora para vc ter alguma coisa boa..

bom eu axo que da pra comprar carro e roupas pela net.. o mais foda e que en algumas missoes vc tem que usar... o pc =D e a mule do cybercafe da molin pra nois =D

bom e isso aew pessoal melhor jogo do ano.. ja joguei muito tempo pra poder falar isso..

a outra coisa sempre fale com todo mundo do seu cel pq eles tem muitas e muitas sub missoes

Nossa Lancelot.. humilhou completamente nas fotos! Sensacional..
Posta la no topico de SS

Caio.. soh amanha meu camarada! hehehe

Marv.. eu tava jogando com mira automatica mesmo! mas depois mudei.. mas oq eu estou querendo mesmo saber eh como nocautear d primeira o camarada!!! Alguem sabe??

nao precisa mudar nada, só deixar em default mesmo. ai vc faz assim, com o gatilho esquerdo ele mira automatico, e com o gatilho direito (se vc apertar ele levemente) ele mira manualmente.
vao achar que estou louco pq o gatilho direito se usa pra atirar, mas se fazer o jeito que eu falei vai ver que ele tb funciona de mira manual

poxa seu cel ainda n tem mp3?

eu to em 23 por cento do jogo e ja tenho um cel com camera E mp3 euahuaeueahuaehuea

porra esse jogo eh mto loco

LEIAM ISSO:

eu tava começando a missão undress to kill
tava correndo na rua para alcançar um taxi e esbarrei em um cara no passeio, continuei correndo e esse cara gritou pra mim (n to brincando) "Vai toma no cu porra!" eUAHEauhEAUHEauheAUEahuEAHUEah
em portugues mesmo!
uaehauehueaeauheuaheuaehuae

aew eu n vi nenhum otro review pq fiquei jogando GTA4
agora que eu fui olhar

FAZ UNS 10 ANOS QUE A IGN NAO DA 10 PRA UM JOGO

PQPPPP

GTA4 GOTY DA IGN COM CERTEZA

poxa seu cel ainda n tem mp3?

eu to em 23 por cento do jogo e ja tenho um cel com camera E mp3 euahuaeueahuaehuea

porra esse jogo eh mto loco

LEIAM ISSO:

tava correndo na rua para alcançar um taxi e esbarrei em um cara no passeio, continuei correndo e esse cara gritou pra mim (n to brincando) "Vai toma no cu porra!" eUAHEauhEAUHEauheAUEahuEAHUEah
em portugues mesmo!

legal em cara, depois vo sair socando as pessoas pra ver se alguem fala portugues comigo

LEIAM ISSO:

em portugues mesmo!

Comigo, um taxista me atropelou e ainda ganhei um "filho da put@" como desculpas... :eek:

Já conseguí achar uma custom chopper (com alforjes) uma 900RR carenada (no estacionamento do aeroporto) custom chopper comum, uma esportiva naked (com o quadro em treliça) e a Sanches...

Agumas screens (na TV e no Monitor):

pict635nn5.jpg

pict636rw9.jpg

pict637gq5.jpg

pict638oc6.jpg

pict639fn9.jpg

Esse game PEDE uma TV LCD de 32"... :evil:

Abraços...

VocÊ estão ligando bastante pro amigo de vocês, pra convidar pra comer, beber e tals?

Para um jogo com tamanha interatividde e cenário gigantesco,eu estou achando os gráficos maravilhosos nas screens,eu já pensava no san andreas:"como é que os caras pensaram nesse detalhe... e naquele"...neste jogo então... creio que vou cair o queixo.

Ps:aquele corvette "generico" lá no fundo tá melhor que muito jogo só de corrida...

VocÊ estão ligando bastante pro amigo de vocês, pra convidar pra comer, beber e tals?

Po.. vira e mexe alguem me liga convidando pra sair.. e eu nunca recuso! Entao, por isso estou tao atras no jogo.. com uns 12% soh!! Mas ja devo ter quase umas 10h d jogo!!ou um pouco mais..

Cara.. fui beber com o jamaicano.. dai, nos 2.. tontos pra carai.. tropeçando e caindo..gastando 1min pra atravessar a rua.. aushuasuahs.. quando fui pegar o carro.. o nico ainda falou.. "estou muito bebado pra dirigir.. deveria ir d taxi".. logo quando arranco, um carro d policia comeca a me perseguir.. pq estava muito bebado.. eh muito foda dirigir assim.. vc nao para reto!! hehehe
Foi mais foda ainda conseguir distrair a policia... jogo FODA!! Realmente nao tem jogo melhor pro 360 nao!!

Ah.. outra coisa q achei MUITO doido.. vao no bar d strip com alguem, e la, aceitem a danca da muie ralando em vcs.. dai, vai pagando ela.. quando ela terminar d dancar.. pague ela d novo.. ela fara uma nova danca.. e depois, d novo.. ai vem uma outra dancar junto.. uahsuahushau
muito doido

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar