Po.. tem uma parte.. no comeco do game, q quando vc vai roubar um carro pro Vlad, tem tipo um tutorial ensinando a brigar.. coisa do tipo, travar a mira no cara, e quando chegar perto, e a mira mudar, apertar B q vc nocauteia ele na hora.. alguem sabe direito como eh?? Eu esqueci e nao tem um lance d combo no menu!! E o MAIS legal eh brigar com os outros..
Ontem d madruga eu fiquei somente matando os outros com armas.. peguei muita municao de "12", entrava no hospital, matava a galera toda.. uashuahsuahsuahsua "coisa d americano mesmo"!! Dai, baixava ate swatt.. o mais legal eh ver a reacao da galera quando toma tiro.. a 12 faz um ROMBO no cara.. sai muito sangue.. e os caras da swatt tem colete... dai, a mira aparece diferente.. com a cor azul dentro.. mostrando a energia do colete.. o mais perfeito eh q eles vem d capacete.. dai, dependendo do tiro, o capacete voa longe e eles saem tontos!
Cara.. eh fenomenal o jogo.. A fisica eh, sem duvidas, a coisa mais impressionante no jogo.. nao o ragdoll... mas a Euphoria.. sensacional... Tentem bater num sujeito, soh pra provocar.. entrem no carro e esperem ele agarrar a macaneta.. e vejam ele se debatendo! eh MUITO louco isso.. O grafico pra mim nao podia estar melhor.. sensacional mesmo!! Esse eh um q eu compro original.. quando eu comprar meu 360 travado!!