Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
achei muito escuro o jogo , eos graficos esperava mais...

Também,com esse ócrus aí...,eu não joguei ainda,mas tenho certeza que vou gostar, e você tambem quando começar a descobrir as possibilidades quase infinitas do jogo vai esquecer estes pequenos detalhes...

Cada vez menos games pra PC, e os que saem vão demorar, estou saindo na hora certa.

Além disso, GTA no PC nunca teve graça, porque até lançar vc já jogou ele pelo menos 1 vez e já sabe um monte de coisas. Além disso o jogo já vai estar "velho" e pouca gente vai falar sobre ele, e se vc puxar assunto com um amigo seu: É eu já joguei essa parte, aliás, já zerei.

Eu joguei todos GTA primeiro no consoles (A partir do 3 hehe) e sempre joguei depois nos PCs!! sabe pq?? mods!!! jogar online com várias pessoas connhecidas!! e mods!!! é muito show jogar online e de repente vc se depara com um cara que vc conheçe heeh!!

GTA nos PCs sempre foi melhor pq as modificações são demais!! Quem não se lembra da modificação do Sexo???? só nos PCs tinha a opção de realmente transar!! foi o primeiro jogo que vi comercial de grande porte que tinha sexo de verdade...

GTA nos PCs o ideal é pq vc ativa filtros gráficos e joga com texturas melhores, pois os consoles é limitada na memoria Ram já nos PCs não pode-se colocar texturas mais pesadas ....

Já viu GTA SA no PC?? já viu do Xbox 1 ou PS2??? Nos PCs joga-se sem serrilhado com mais de 100fps no PS2 e Xbox 1 joguei com 23fps o jogo e cheio de serrilhado !

GTA no PC é bom para todos afinal video game não dura para sempre e PC sim! e um jogo como esse vai sofrer diversas modificações....

nossa...babei nessas screens

Também,com esse ócrus aí...,eu não joguei ainda,mas tenho certeza que vou gostar, e você tambem quando começar a descobrir as possibilidades quase infinitas do jogo vai esquecer estes pequenos detalhes...

realmente ,acabei de jogar o multplayer e nossa ta demais!!! tem pedestre e policia , vc pode atropelar os outros players haheheh

Eu joguei todos GTA primeiro no consoles (A partir do 3 hehe) e sempre joguei depois nos PCs!! sabe pq?? mods!!! jogar online com várias pessoas connhecidas!! e mods!!! é muito show jogar online e de repente vc se depara com um cara que vc conheçe heeh!!

GTA nos PCs sempre foi melhor pq as modificações são demais!! Quem não se lembra da modificação do Sexo???? só nos PCs tinha a opção de realmente transar!! foi o primeiro jogo que vi comercial de grande porte que tinha sexo de verdade...

GTA nos PCs o ideal é pq vc ativa filtros gráficos e joga com texturas melhores, pois os consoles é limitada na memoria Ram já nos PCs não pode-se colocar texturas mais pesadas ....

Já viu GTA SA no PC?? já viu do Xbox 1 ou PS2??? Nos PCs joga-se sem serrilhado com mais de 100fps no PS2 e Xbox 1 joguei com 23fps o jogo e cheio de serrilhado !

GTA no PC é bom para todos afinal video game não dura para sempre e PC sim! e um jogo como esse vai sofrer diversas modificações....

Aow cara so pra esclarer : Hot coffe também havia no PS2 através de mods , eo GTA IV vai vir com online de fabrica , não aquele coisa bugada do SA-MP

Eu acho que seria legal , se o pessoal se contentase em comentar o jogo , nao ficar falando de PC em sessão console , oque acham?

Joguei ontem por 3 horas consecutivas, sem salvar, só estava jogando.

O joguinho maravilhoso, ta loco, "perdi" 3 horas só brincando pela cidade sem fazer missões!

Eu passei em uma parte que tinha uma montanha russa, será que da pra passear nela??

Joguei ontem por 3 horas consecutivas, sem salvar, só estava jogando.

O joguinho maravilhoso, ta loco, "perdi" 3 horas só brincando pela cidade sem fazer missões!

Eu passei em uma parte que tinha uma montanha russa, será que da pra passear nela??

Invadi o aeroporto!

Cara, já trabalhei em um aeroporto..

a riqueza de detalhes é ABSURDA!!!!!!

O EPI dos funcionários estrão eprfeitos.. vc dá uma volta.. acha o POOL de abastecimento de aeronaves. Lá tem os hidrantes, os filtros os tanques de combustível.. tudo perfeito..

e outro detalhe..

fica 15s na pista do aeroporto sem autorização..

veio até a swat com helicoptero me matar!!

Pronto, deletei as fotos.

desculpa aí.

E sem falar de stealth e etc aqui né.

achei muito escuro o jogo , eos graficos esperava mais...

se jogar no escuro fica muito bom, pelo menos nao tem reflexos na tela quando no jogo esta anoite

HAHA ja ganhei o unlock de 50G de ficar vivo por 5 MINUTOS com 6 estrelas da puliça, e o de 40G de despistar 4 estrelas, hoje vou ver que tem de mais desafiador pra fazer naquilo...

Aow cara so pra esclarer : Hot coffe também havia no PS2 através de mods , eo GTA IV vai vir com online de fabrica , não aquele coisa bugada do SA-MP

Eu acho que seria legal , se o pessoal se contentase em comentar o jogo , nao ficar falando de PC em sessão console , oque acham?

Eu acho pura bobagem o pessoal que tem console ficar achando que seu video game durará para sempre.... Hoje as pessoas que tem PC jogam GTA SA na boa e muitos que jogaram no PS2 ou Xbox 1 nem tem mais o video game e estão em outro.... Nos PCs não acontece isso o jogo fica para jogar mesmo depois que se passa a geração e com mod dá para melhorar mais ainda!! Já imaginou usar a engine do GTA 4 e transformar os anteriores com o mesmo gráfico! Tipo Doom 3 fez onde os mods possibilitou fazer Doom 1 com gráficos da engine do 3??? Tipo o Hl2 transformou o HL1 num novo jogo??

Imagina jogar GTA VC com a engine do GTA 4?? Nos video games isso nunca acontecerá e nos PCs isso é de graça e legal ainda por cima...

O maior detalhe é que jogar online no Xbox 360 não é de graça já nos PCs é ...

Pura idiotice em ficar com ismo de jogar GTA 4...

Joguei 2 novas versões do GTA no PSP onde somente o PS2 recebeu essas novas versões e gostaria que tivesse sido lançada nos PCs e Xbox 360 tb...

A versão do PS2 modificada de GTA é muito limitada! e precisa gravar DVD novamente já nos `PCs não... e nem se compara as modificações do PS2 com do PC...

Eu salvei o ruela!! :P

O jogo ta foda mesmo!! Sensacional.. Nao duvido nada q venda umas 10 milhoes de copias..

ps: ta foda d tirar fotos!!! Nao fica com as cores verdadeiras.. com o brilho.. sei la.. nao esta captando a realidade ao vivo!!! Mesmo assim da pra se ter uma ideia..

Imagem abaixo: possivel spoiler!!
[/

Não percam tempo brigando vão jogar GTA 4 par postar as maluquices e descobertas aqui,que inveja...........buáááááááá.....

Chick: pode me chamar de criança a vontade mas eu quero meu GTA 4, Eu quero, eu quero, eu quero....buááááááá.

No aguardo de pegar o meu ainda.

Ai vai ser demorada essas semanas viu!! pré-compra feita, previsão de postagem dia 30, prazo de entrega 10 a 15 dias, e bombando de video e screens por todo lado!!

PS: Briguinhas chatas aqui né? Console la, PC aqui, acaba saindo do assunto do tópico, desviando atenções, enchendo o saco! Porra todo mundo sabe que vai jogar, seja no console seja no PC, eu provavelmente irei jogar nos 2. Tenho meu Playstation e vou jogar daqui umas 3 semanas, com belos gráficos e tudo que um console pode oferecer, e quando sair a versão PC, com certeza vou jogar também. Com gráficos talvez melhores e um multiplayer mais estável!

Fratini;Eu salvei o ruela!! :P

O jogo ta foda mesmo!! Sensacional.. Nao duvido nada q venda umas 10 milhoes de copias..

Aposto em mais de 15 mião....

meu deus q terrivel...

Infração dada ao chacal.. chega de flammer e de discutir isso aqui.

ps. O jogo tá demais! \o/

ps2E olha que nucna gostei de GTA´s

peguei uma barco pra dar uma voltinha e adorei o efeito das "ondas" na agua.
os piliciais nessa versao estao mais crueis, dificilmente da pra sair vivo apos atingir um certa quantidade de estrelas

Pessoal, já tomou a infração, parem de chorar.

Vamo falar de GTA?

Pessoal, já tomou a infração, parem de chorar.

Vamo falar de GTA?

Aleluia, Vamos!

Caramba eu fiquei atrás de uma barco e não achei nenhum!

E da conquista com 50G, po eu fiquei uma cara no aeroporto com monte de policia atrás de mim, e não desbloqueo!

vo tentar denovo!

:D

Alguém ai ja pegou a AK? **** arminha destruidora hein , um tiro no peito o cara sai cambaleando pro chão......

So perde pra granada ahuahuauhuauha

e as missões? como estao? bastante variedade?

Pessoal, alguem ai esta com slows?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar