Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu quero jogaaaaaaaaaaaaaaaar, vou procurar uma video-locadora, ver se posso fazer um "test-drive" to considerando começar uma vida no crime pra conseguir $$ comprar um ps3 e GTA4, e depois faço um upgrade no pc pra esperar a versão PC azilando no ps3.

óh vida, óh dor...

Edit: Ou deveria eu comprar um Xbox360? Que dúvida, Wii é ruim nesse quesito, perde muito pros outros dois porque não tem GTA =(
Tava afim de um Wii, mas no final do ano me decido entre qual fico, dependendo da versão PC de GTA, que convenhamos, tem que sair, afinal se não fosse o PC, GTA não existiria.

Eu só dou risada com esse tópico

A versão do PS3 segundo review da IGN possui menos serrilhados, sem pop-in de textura e loadings mais rápidos por causa da instalação! Enquanto a versão do X360 possui cores mais vibrantes, download de conteúdo e um sistema on-line mais eficiente. Vou de PS3 com certeza!

Galera.. bem q podiamos montar um topico soh de coisas engracadas q vimos em GTAIV.. quem anima??

Eu tava com o primo da boate d strip, quando uma **** me parou e perguntou se eu queria uma danca..a danca custa 5 dolares.. eu soh tinha 4.. hahahah
dai, fui la.. quando ela acabou d dancar.. eu nao paguei.. ela saiu correndo.. nisso vieram 2 segurancas.. cai na porrada com eles..perdi muita energia.. e a policia chegou.. sai correndo do bar.. dei d cara com um pm q me rendeu.. dai, da pra vc apertar A e sair correndo.. fiz isso.. tomeis 2 tiros e cai duro no chao.. mas d uma forma tao natural q eu fiquei BESTA!! Ta muto bom o jogo.. sem nocao..
Levei a mina num bar 2 vezes.. eh MUITO louco ver ele saindo bebado! hasuhaushua
Eh muito bem feito.. vc vai varias vezes.. tromba em tudo.. fica FODA d dirigir.. detalhe q da pra vc chamar um taxi e pega-lo na rua mesmo! Ta muito doido cara.. sem nocao!!

ps: ja comi a mina varias vezes.. uashuahsauhs

A versão do PS3 segundo review da IGN possui menos serrilhados, sem pop-in de textura e loadings mais rápidos por causa da instalação! Enquanto a versão do X360 possui cores mais vibrantes, download de conteúdo e um sistema on-line mais eficiente. Vou de PS3 com certeza!

Devim lancar um patch com a opcão de pode instalar se quiser no x 360.
prém nao tive problemas com pop in/loading até agora, ao contratrio do GTA's do PS2 que sofria muito com isso!

Putz fratini , quando ta bebado e foda , se voce for muito rapido tem que controlar o equilibrio muito bem! se for devagar o niko tropeca na propria perna!
ahauhauhhuauhahu
Alguem já percebeu quando voce mata um cara/policia , as vezes quando a arma cai no chão com o impacto da um disparo acidental?????

Galera.. bem q podiamos montar um topico soh de coisas engracadas q vimos em GTAIV.. quem anima??

Eu tava com o primo da boate d strip, quando uma **** me parou e perguntou se eu queria uma danca..a danca custa 5 dolares.. eu soh tinha 4.. hahahah
dai, fui la.. quando ela acabou d dancar.. eu nao paguei.. ela saiu correndo.. nisso vieram 2 segurancas.. cai na porrada com eles..perdi muita energia.. e a policia chegou.. sai correndo do bar.. dei d cara com um pm q me rendeu.. dai, da pra vc apertar A e sair correndo.. fiz isso.. tomeis 2 tiros e cai duro no chao.. mas d uma forma tao natural q eu fiquei BESTA!! Ta muto bom o jogo.. sem nocao..
Levei a mina num bar 2 vezes.. eh MUITO louco ver ele saindo bebado! hasuhaushua
Eh muito bem feito.. vc vai varias vezes.. tromba em tudo.. fica FODA d dirigir.. detalhe q da pra vc chamar um taxi e pega-lo na rua mesmo! Ta muito doido cara.. sem nocao!!

ps: ja comi a mina varias vezes.. uashuahsauhs

e eu cheguei em uma missao vc que tem que escolher entre salvar o cara de cair de um prédio ou da um chute nele... e é claro que eu escolhi dar um chute nele dhuashudsahu ri d+ quando o cara caiu la de cima que nem uma jaca podre

Mas vai sair pra PC sim. Dentro de 6 meses.

6 meses pra mim ja é futuro.
eu nao disse que nao iria sair pra PC, pelo contrario, ate queria que saisse pra PC. ate no outro topico eu disse que acho que a versao de PC sai vim com menos serrilhados (melhor nesse aspecto)

Aff.
O jogo é de PC também. E vai vir bem melhor, pode aguardar.

sempre sai pra PC, depois que todo mundo enjua de jogar nos consoles

e o dia que sair pra PC eu instalo tambem, nao tem problemas

É sim, não vai sair pra PC porque você não quer, talvez.

É óbvio que vem GT4 pra pc meu. Tão fazendo igualzinho foi com o GTA3, saiu no console, 6 meses depois no PC, enrolaram pra anunciar e bla bla bla.

E com certeza, muito melhor no PC no que se diz graficamente, onde temos a opção dos filtros, lembra?

Ah, e sobre postar o assunto "pc", não sei se você percebeu, mas no título e no texto do tópico essa menção é feita.

GTA 4 PC this October? : DigitalBattle

Sim , o criador do topico pelo jeito fez na sessao pc games porém moveram para ca.

Rumor não conta , se o mundo rodase pelos rumores : Gran turismo 5 ia sair pra PC , Metal gear 4 para o 360 :whistle:

é provavel que saia pra PC , porém por enquanto É so nos consoles 360 e ps3.

Putz , nem acredito que tenho que esplicar isso aqui....

e eu cheguei em uma missao vc que tem que escolher entre salvar o cara de cair de um prédio ou da um chute nele... e é claro que eu escolhi dar um chute nele dhuashudsahu ri d+ quando o cara caiu la de cima que nem uma jaca podre

Olha o spolier ai gente

Eu salvei o cara :rolleyes: sério

Sim , o criador do topico pelo jeito fez na sessao pc games porém moveram para ca.

Rumor não conta , se o mundo rodase pelos rumores : Gran turismo 5 ia sair pra PC , Metal gear 4 para o 360 :whistle:

é provavel que saia pra PC , porém por enquanto É so nos consoles 360 e ps3.

Putz , nem acredito que tenho que esplicar isso aqui....

Eu não acredito que sejam apenas rumores, até porque, a maioria dos gamers do mercado next-gen estão nos PC's.

GT5 é uma franquia exclusiva para a Sony. MGS3 veio pro PC, e se compilarem o 4 para PC, pode acreditar que vá parar no X360 também, porém, acho muito improvável.

Já GTA é uma franquia que consegui nome no PC, não teria porque a Rockstar abandonar essa plataforma.

Vai vir sim, pode ter certeza. Eu espero que venha com algum extra ou com melhorias.

O problema é que GTA sempre atrasou meses depois dos consoles para vir. Será bem vindo e que não demore muito.

Caíu de boca no chão hahahaha, putz ri muito!!!

Cara, se tu me provar que eu fui UMA vez na área de PCs comparar PC com console, eu me retiro deste tópico. Se tu não te referiu a mim, não quota o que eu disse. Tu não sabe o que ta falando, nunca procuro briga com ninguém.

Cara!! Me desculpa MESMO!!!!!!!!!!!!! Realmente nao estava falando de vc! Confundi pelos avatares!!!
Nossa, vacilei feio! IUAHuiAHiuAHiuhAiuhAiuhaiuhAIUhiauhiuAa
Realmente, peço-lhe todas as desculpas que lhe devo!!!
To retirando a msg!!!

Nussa... foi MUITO mal!!!!!
AHiaUhIUAhiuahiuaHiahiua

Acho melhor ir dormir depois dess!!!

Desculpe-me mais uma vez!!!!

Cara!! Me desculpa MESMO!!!!!!!!!!!!! Realmente nao estava falando de vc! Confundi pelos avatares!!!
Nossa, vacilei feio! IUAHuiAHiuAHiuhAiuhAiuhaiuhAIUhiauhiuAa
Realmente, peço-lhe todas as desculpas que lhe devo!!!
To retirando a msg!!!

Nussa... foi MUITO mal!!!!!
AHiaUhIUAhiuahiuaHiahiua

Acho melhor ir dormir depois dess!!!

Desculpe-me mais uma vez!!!!

huAHUauhaUHAuhaUHUHA...sem problemas...haHUAhuaUHAhuhua....to rindo demais aqui...huAUHAhuhauHUAhu...acontece nas melhores famílias :D

Cada vez menos games pra PC, e os que saem vão demorar, estou saindo na hora certa.

Além disso, GTA no PC nunca teve graça, porque até lançar vc já jogou ele pelo menos 1 vez e já sabe um monte de coisas. Além disso o jogo já vai estar "velho" e pouca gente vai falar sobre ele, e se vc puxar assunto com um amigo seu: É eu já joguei essa parte, aliás, já zerei.

Eu salvei, ai depois pensei melhor e voltei tudo e matei!
:D

Esse é tipo de game que só fica bom nos consoles. E vejo um monte de PC users fazendo mimimimimi pq os gráficos estão pesados, não pára de ler HD, glitches.

ehauieha aqui eu chutei ele , mas ele caiu no mar ! uehauiheiahe ele bateu numa quina de um muro e depois caiu no mar !

suponho que eles estejam falando de uma parte mas a frente!

Aonde não tem Mar!

Essa parte que você cito, acho que você e obrigado a matar!

Porr* como tem nego CHATO aqui nessa área... qq isso!!!! E o pior são os q não tem console nenhum e só fica pentelhando.

Minhas fotos ficaram uma bosta...

O jogo tem Cover System \o/

Outra coisa legal é poder mudar as cameras.. rola de deixar uma camera estilo GOW!!! \o/

Quando tá nublado ou com névoa.. o visual é impressionante!!

E os capacetes da moto são mto doido!!!

As screens parecem cenas de cinema,o visual parece estar melhor do que eu esperava!
"pera aí modera,o jogo não saiu ainda,como que vc tá jogando?"...hum...Ahã...depois dizem que um jogo desse não influencia cidadãos honestos e de boa conduta a cometerem delitos...ah esqueci...a rockstar deve ter enviado um para vc avaliar antes do lançamento oficial,deve ser isso,que cabeça a minha...É...GTA é um divisor de aguas mesmo.eh eh eh...

Alguem raparou que tem varios filtros de imagem que deixam a imagem mais realista? principalemnte á distancia!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar