Joguei por umas duas horas para sentir como é.
Gostei do resultado final, mas até onde vi não está lá tão superior ao Saints Row. Os gráficos ficaram legais, mas bem aquém ao que eu esperava vendo as fotos. Ainda tem bastante serrilhado e algumas texturas são meio feinhas (além de carregarem na sua frente como no Mass Effect). A taxa de frames está boa. Provavelmente entre 25 e 30 fps.
A dirigibilidade dos carros ficou bem legal. O tempo de aceleração o peso nas curvas e, principalmente, o freio ficaram bem parecidos com os de um carro real.
A parte de combate ficou legalzinha, mas os combates com armas de longa distância me passaram um impressão de pouca naturalidade. É necessário dar uns 6 tiros para matar alguém. O combate mano-a-mano ficou legal com sua variedade de sequências.
Fugir da polícia é algo bem desafiador, mesmo com apenas duas estrelas. Eles correm, manobram bem e sempre atiram quando podem.
Gostei do enredo também. O Niko não é propriamente um "bad guy", mas um cara meio frustrado com a vida querendo recomeçar (não dá para falar mais sem soltar
spoilers).
Sei que muita gente vai dizer que o jogo não tem falhas e me criticar, mas o que eu disse acima é minha opinião baseada no que joguei.
[]'s