Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estou jogando no meu monitor e reparei que tem MUITOS serrilhados. Será que é o meu monitor ?

O monitor é aqueles CRT antigos de 17" tela Plana

estou jogando no meu monitor e reparei que tem MUITOS serrilhados. Será que é o meu monitor ?

Depois do Burnout e do Condemened 2 esse jogo! Agora sim sou um feliz proprietário do playstation 3. Não tinha videogame desde o mega drive, mas agora acho que aposento o PC de vez, afinal já acostumei a dar tiros no play 3. :cool: Isso porque nem veio ainda o Metal Gear 4!

Depois do Burnout e do Condemened 2 esse jogo! Agora sim sou um feliz proprietário do playstation 3. Não tinha videogame desde o mega drive, mas agora acho que aposento o PC de vez, afinal já acostumei a dar tiros no play 3. :cool: Isso porque nem veio ainda o Metal Gear 4!

Pega também o Devil May Cry 4...o jogo é lindo.

Legal as fotos do pessoal, mas tenho certeza de que o jogo rodando não tem nem comparação com as fotos...deve estar impressionante :huh:

Legal as fotos do pessoal, mas tenho certeza de que o jogo rodando não tem nem comparação com as fotos...deve estar impressionante :huh:

foi mal, o post triplicou o.0

foi mal, o post triplicou o.0

taqueopariu, que que é isso...

Tá perfeito mesmo.

taqueopariu, que que é isso...

Tá perfeito mesmo.

Lancelot qual o nome do filme?! hehehe
E edição do personagem tem? Tipo roupas, cabelo, barba, etc... ?!

Pô Billie, o lance é que pagar 200 reais num hack and slash pra mim não rola. Eu pego emprestado dos amigos hehehe. Peguei Conan emprestado e o jogo é legal e tal, mas ainda bem que não paguei por ele. Típico jogo que você acaba e não vai jogar de novo. Já o Burnout eu jogo, jogo, jogo e não enjoa, assim como o Condemned 2 que zerei, mas quando tô puto depois do trabalho vou pro modo "fight club" e solto a porrada em alguns. O mp também é maneiro. O que me arrependi de comprar foi o Turok. Controles de tiro muito "soltos", mas queria testar um fps em videogame já que sou fanático pelo gênero. Com o dual shock até é maneiro mas o jogo é muito tosco.

Mas voltando ao tópico o GTA SA eu joguei no pc e realmente acho que é um jogo pra usar controle mesmo. O GTA 4 eu tô doido pra jogar porque terá uma vida útil grande, porque além do MP eu gosto de ficar explorando cada canto dos jogos.

Abraços e de qualquer maneira obrigado pela dica!

jaja vou estar jogando o meu tbm, bom saber que aplicou filtros vamos ver como vai fica na hdtv aqui.

Joguei por umas duas horas para sentir como é.

Gostei do resultado final, mas até onde vi não está lá tão superior ao Saints Row. Os gráficos ficaram legais, mas bem aquém ao que eu esperava vendo as fotos. Ainda tem bastante serrilhado e algumas texturas são meio feinhas (além de carregarem na sua frente como no Mass Effect). A taxa de frames está boa. Provavelmente entre 25 e 30 fps.

A dirigibilidade dos carros ficou bem legal. O tempo de aceleração o peso nas curvas e, principalmente, o freio ficaram bem parecidos com os de um carro real.

A parte de combate ficou legalzinha, mas os combates com armas de longa distância me passaram um impressão de pouca naturalidade. É necessário dar uns 6 tiros para matar alguém. O combate mano-a-mano ficou legal com sua variedade de sequências.

Fugir da polícia é algo bem desafiador, mesmo com apenas duas estrelas. Eles correm, manobram bem e sempre atiram quando podem.

Gostei do enredo também. O Niko não é propriamente um "bad guy", mas um cara meio frustrado com a vida querendo recomeçar (não dá para falar mais sem soltar spoilers).

Sei que muita gente vai dizer que o jogo não tem falhas e me criticar, mas o que eu disse acima é minha opinião baseada no que joguei. ;)

[]'s

Joguei por umas duas horas para sentir como é.

Gostei do resultado final, mas até onde vi não está lá tão superior ao Saints Row. Os gráficos ficaram legais, mas bem aquém ao que eu esperava vendo as fotos. Ainda tem bastante serrilhado e algumas texturas são meio feinhas (além de carregarem na sua frente como no Mass Effect). A taxa de frames está boa. Provavelmente entre 25 e 30 fps.

A dirigibilidade dos carros ficou bem legal. O tempo de aceleração o peso nas curvas e, principalmente, o freio ficaram bem parecidos com os de um carro real.

A parte de combate ficou legalzinha, mas os combates com armas de longa distância me passaram um impressão de pouca naturalidade. É necessário dar uns 6 tiros para matar alguém. O combate mano-a-mano ficou legal com sua variedade de sequências.

Fugir da polícia é algo bem desafiador, mesmo com apenas duas estrelas. Eles correm, manobram bem e sempre atiram quando podem.

Gostei do enredo também. O Niko não é propriamente um "bad guy", mas um cara meio frustrado com a vida querendo recomeçar (não dá para falar mais sem soltar spoilers).

Sei que muita gente vai dizer que o jogo não tem falhas e me criticar, mas o que eu disse acima é minha opinião baseada no que joguei. ;)

[]'s

falhas o jogo tem mesmo, falhas graficas.. como eu havia dito, tem alguns serrilhados que incomodam, algumas sombras que dao bugs (desaparecem e parecem do nada), principalmente nas cameras do alto. eu tb nao gostei da qualidade das arvores e plantas.
fora isso o jogo ta muito loco, muitas coisas novas que nao tinha nos outros GTA e tb nao tinha no saint row

gta IV sem avião!?!?! ah curtia tanto voar no SA :\ aqueles avioes eram massa

pelo visto tbm nao tem mais coisa de se bombar em academia... nem comer pra engordar... mais concerteza tem outras coisas para compensar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar