Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só para esclarecer:
Quem baixar essas versões seja ela PAL ou NTSC além de contribuir para a pirataria, corre o risco de ter seu console banido, somente dia 29 será liberado legalmente o acesso ao multiplayer pois a R* e a T2 já entraram em contato com a MS e foi decidido q qm jogar antes desta data terá seus dias de Live contados.
Só pra lembrar: é proibido falar de pirataria aqui no fórum, portanto espero q as perguntas ou comentários sobre isto acabem aqui ok? Afinal não restam mais dúvidas

Tenho quase certeza q sim...amanha vou conferir pessoalmente la e digo aqui ql é

quanta hipocresia :slap:

A qualidade não fico tão boa, depois vo fazer um video no monitor de LCD!

Tava no aeroporto e roubei uma daqueles carrinho que carrega mala!

E a Policia tb tava com um atrás de mim!

auahuahuahuaua

Oh.. primeiras impressoes!! O JOGO TA DUCARALHO!!!
Ele eh, sem duvidas, o jogo MAIS rico em detalhes.. pelo menos no genero dele! Antes, pra mim, era mafia.. mas GTAIV esta anos luz a frente!!!

Agora vc pode catar objetos do chao! Como tijolo.. vidro de catchup.. e etc! A fisica da lucas arts esta FENOMENAL!! Excelente (espero agora com mais ansiedade pelo Star Wars novo).. eu pulei do pier.. achando q a altura nao era grande.. ha.. depois q vi o chao! Quando pulei, o povo q estava perto ficou deseperado.. muito engracado! E quando cai no chao, ficou a marca d sangue q nao saiu! Ah.. ele deixa pegadas na areia.. hehe

O esquema de controle no comeco eh complicado mesmo! Nao joguei muito.. minha muie veio aqui pra casa e fiquei assistindo Lost 4 temporada! Dai, jogarei mais agora.. mas digo q fiquei 30min simplesmente rodando pela cidade.. (Pelo menos pela primeira parte) e nao cheguei a ver tudo! (claro q nao sai q nem frenetica)! A cidade eh literalmente viva! Os carros tem cada um uma dirigibilidade.. show! Os graficos estao mais maduros.. Minhas SSs nao retratam o jogo! Infelizmente.. Existe aquele blur pra esconder os objetos mais longes em cenario aberto.. e eu achei q deu um charme violento aos graficos.. tornando o clima mais imersivo.. e a luz.. hum.. personagem coadjuvante q com certeza leva oscar! De mais.. um detalhe.. a noite, vc escolhe o farol.. se baixo ou alto! heheh

Bom.. vou jogar mais.. amanha eu to fudido.. msa pelo menos nao durmo sem ver mais coisa do jogo!

Ah.. todos sabem o tanto q eu gostava d saints row.. digo q depois d GTAIV, nao existe mais Saints Row.. hehehe

Outro detalhe.. realmente sobre as texturas.. tem lugar q parece nao existir.. as vezes se corrige com um patch.. ou nao.. mas nao chega a incomodar nao!!!

Eu tava jogando, e falei:

"não chove nessa porra de cidade?"

"deu 3 minutos começo um toro"

:P

A qualidade não fico tão boa, depois vo fazer um video no monitor de LCD!

Tava no aeroporto e roubei uma daqueles carrinho que carrega mala!

E a Policia tb tava com um atrás de mim!

auahuahuahuaua

huaUHAhuaHUAuhaHUAuhaHUAHUhuaUHAhuaUHAuhA....o que o guarda tinha na cabeça pra pegar o carrinho de malas? comédia...haHAhuaHUAhuuhaHAhAHUHUAhua

Eu tava jogando, e falei:

"não chove nessa porra de cidade?"

"deu 3 minutos começo um toro"

:P

Aparecem poças d'água no chão após a chuva? :rolleyes:

huaUHAhuaHUAuhaHUAuhaHUAHUhuaUHAhuaUHAuhA....o que o guarda tinha na cabeça pra pegar o carrinho de malas? comédia...haHAhuaHUAhuuhaHAhAHUHUAhua

Aparecem poças d'água no chão após a chuva? :rolleyes:

Não reparei não!

So spray em algumas parte mais fortes que outras!

Mais poças não vi não, até pq na chuva mesmo joguei pouco!

Parece estar muito bom pelo pouco que vi até o momento. :)

Só queria esclarecer um dúvida: é verdade que a taxa de frames estão meio baixos / inconstantes?

[]'s

voltei a jogar saints row ontem pra amenizar a espera pelo GTA.

Acho q os graficos do saints row estão tão bons quanto o q vi pelos videos desse GTA.

a diferença maior é q a cidade do GTA parece BEM melhor.

intao pirataria no console dos outros e no seu nao pode, mas no do seu amigo que vai deixar vc jogar pode? que isso cara, desse jeito perde toda a credibilidade.
faz sermao contra a pirataria, e vai jogar o piratao... belo exemplo

Não dei sermão em ngm, só informei da possibilidade de ban pois o intuito do forum na minha opinião é postar informações e alertei sobre as regras do forum, se na sua casa vc joga pirata ou ja baixou o joga na net ñ tem nd a ver...foi realmente o fato de postar no forum.
Meu amigo me disse q comprou o jogo e me passou aqlas informações q eu postei, e disse p eu ir lá ver como é, não citei nem o fato de q ia jogar.

Não dei sermão em ngm, só informei da possibilidade de ban pois o intuito do forum na minha opinião é postar informações e alertei sobre as regras do forum, se na sua casa vc joga pirata ou ja baixou o joga na net ñ tem nd a ver...foi realmente o fato de postar no forum.
Meu amigo me disse q comprou o jogo e me passou aqlas informações q eu postei, e disse p eu ir lá ver como é, não citei nem o fato de q ia jogar.

Relaxa, pessoal não sabe interpretar! Só sabe ler e tirar conclusões erradas!!

Quanto ao jogo! Poutz pelos vídeos que tenho visto parece estar demais!! To jogando o GTA 3 pra amenizar, e hoje vou pegar o Vice City emprestado hahaha!! Eita espera maldita!!

Parece estar muito bom pelo pouco que vi até o momento. :)

Só queria esclarecer um dúvida: é verdade que a taxa de frames estão meio baixos / inconstantes?

[]'s

Vava.. ate agora nao tive nenhum problema com os fps!! Muito pelo contrario.. esta otimo neste sentido!!!

Ah.. detalhe.. os canais d tv q vc assiste.. muito comico! tem o canal feminino.. q fala sobre a pussy power.. com ele as mulheres podem dominar o mundo!! hehe
E o canal d comedia.. q passam aqueles shows d comediantes.. o unico q assisti contou uma piada contra os argentinos! Falando sobre a guerra das malvinas.. Otimo!!
Detalhe q vc pode personalizar seu cel.. escolhendo toques.. ou apenas deixando no modo vibracall.. hehe
Legal tb ver a cabeca da galera dentro do carro indo d um lado pra outro quando se faz uma curva fechada!

Sobre a policia.. ta mais dificil fugir dela.. pelo menos a pe! Ela faz um cerco na area.. e nao some enquanto vc nao sair da area piscando no mapa! Ou seja.. vc tem q dar um jeito d passar sem eles te verem! Mas de carro eh bem mais tranquilo.. isso quando se esta com uma estrela apenas! Depois fica FODA.. reparei q da pra roubar helicopteros.. mas ainda nao cheguei nem perto do aeroporto!!
Quando vc bate em um carro, geralmente desce o motorista e te enche de porrada.. e por falar nisso, o sistema d luta esta show!! E mais uma vez a Euphoria faz a diferenca!!!
Quando chove, o cenario fica todo molhado.. po cara.. ta MUITO rico em detalhes o GTA.. fui parar d jogar 3:30.. isso pq tinha q acordar cedo hj!! Mas fds eu vou aprofundar mais no jogo!
Ah.. agora quando vc segura o Y pra descer do carro, ele puxa o freio d mao e desliga o carro! Po.. eu ficava puto quando queria desligar o carro e nao tinha jeito!! hehe

Relaxa, pessoal não sabe interpretar! Só sabe ler e tirar conclusões erradas!!

Quanto ao jogo! Poutz pelos vídeos que tenho visto parece estar demais!! To jogando o GTA 3 pra amenizar, e hoje vou pegar o Vice City emprestado hahaha!! Eita espera maldita!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA R* sabe pisar certinho na ferida...tenho certeza q se saisse um GTA td ano não teria essa espectativa td. O meu GTA chega quarta-feira, um tio está trazendo de fora e me disse q a BestBuy está com uns cartazes bem legais. Eqto isso o jeito é ficar babando nos videos

Ps: tem um mods bem legais p VC, vale a pena baixar...se quizer te passo um site por mp

*******, é animal demais atropelar as pessoas e bater em tudo, os danos nos carros estão muito bons, depois posto umas fotos, nem almocei ainda ja corri pro VG...

*******, é animal demais atropelar as pessoas e bater em tudo, os danos nos carros estão muito bons, depois posto umas fotos, nem almocei ainda ja corri pro VG...

chick assassino de pedestres :lol:

HAHAHAHAHAHAHAHAHA R* sabe pisar certinho na ferida...tenho certeza q se saisse um GTA td ano não teria essa espectativa td. O meu GTA chega quarta-feira, um tio está trazendo de fora e me disse q a BestBuy está com uns cartazes bem legais. Eqto isso o jeito é ficar babando nos videos

Ps: tem um mods bem legais p VC, vale a pena baixar...se quizer te passo um site por mp

Nossa quando foi sair o GTA San Andreas eu fiquei com tanta vontade de jogar que fui e comprei um PS2 pra não ter que aguardar a versão PC!! E quando saiu a versão PC, joguei tudo de novo!! Instalei uns mod's e joguei tudo de novo, ai comecei a ficar com essa minha mina atual, e ela é fanática por GTA, começou a jogar a de novo!

Ah e manda o site lá, meu GTA 3 ja ta todo modificado, ja o Vice City vou ter que pegar os mods, se puder manda o MP!!

Abraços!

Vava.. ate agora nao tive nenhum problema com os fps!! Muito pelo contrario.. esta otimo neste sentido!!!

Ah.. detalhe.. os canais d tv q vc assiste.. muito comico! tem o canal feminino.. q fala sobre a pussy power.. com ele as mulheres podem dominar o mundo!! hehe
E o canal d comedia.. q passam aqueles shows d comediantes.. o unico q assisti contou uma piada contra os argentinos! Falando sobre a guerra das malvinas.. Otimo!!
Detalhe q vc pode personalizar seu cel.. escolhendo toques.. ou apenas deixando no modo vibracall.. hehe
Legal tb ver a cabeca da galera dentro do carro indo d um lado pra outro quando se faz uma curva fechada!

Sobre a policia.. ta mais dificil fugir dela.. pelo menos a pe! Ela faz um cerco na area.. e nao some enquanto vc nao sair da area piscando no mapa! Ou seja.. vc tem q dar um jeito d passar sem eles te verem! Mas de carro eh bem mais tranquilo.. isso quando se esta com uma estrela apenas! Depois fica FODA.. reparei q da pra roubar helicopteros.. mas ainda nao cheguei nem perto do aeroporto!!
Quando vc bate em um carro, geralmente desce o motorista e te enche de porrada.. e por falar nisso, o sistema d luta esta show!! E mais uma vez a Euphoria faz a diferenca!!!
Quando chove, o cenario fica todo molhado.. po cara.. ta MUITO rico em detalhes o GTA.. fui parar d jogar 3:30.. isso pq tinha q acordar cedo hj!! Mas fds eu vou aprofundar mais no jogo!
Ah.. agora quando vc segura o Y pra descer do carro, ele puxa o freio d mao e desliga o carro! Po.. eu ficava puto quando queria desligar o carro e nao tinha jeito!! hehe

Que bom q arrumaram isso...era meio sem noção vc abrir a porta da sua garagem e o carro estar ligado. fuel4ever hahahahaha

Nossa quando foi sair o GTA San Andreas eu fiquei com tanta vontade de jogar que fui e comprei um PS2 pra não ter que aguardar a versão PC!! E quando saiu a versão PC, joguei tudo de novo!! Instalei uns mod's e joguei tudo de novo, ai comecei a ficar com essa minha mina atual, e ela é fanática por GTA, começou a jogar a de novo!

Ah e manda o site lá, meu GTA 3 ja ta todo modificado, ja o Vice City vou ter que pegar os mods, se puder manda o MP!!

Abraços!

Mandei a mp já ;)

Joguei, excelente jogo, muitos detalhes mesmo, achei que a direção dos carros estão mais difíceis, mas claro, agora temos um física fenomenal. Bellic anda suave, nada daquelas meia-volta robótica, agora ele inclina o corpo pra poder virar. Joguei por 10 minutos (estou sem tempo :yucky:), e achei muito bom, muito rico em detalhes.

Alguem sabe se o gta ta usando filtros? pergunto pq o buly no x360 usa um filtro anti alising perfeito , alguem sabe se usa? fratini?

O Fratini já é meio doido,agora com este jogo pira de vez, bom pra nos ter sempre alguem animando os posts.Valeu "galo doido" por adiantar suas impressões sobre o jogo.

huauha morri pra policia apos tentar furar uma barreira policial
bati em uma barreira, voei pelo para-brisa e cai no meio da rua (ao lado de varios policiais), pevei varios tiros antes mesmo de conseguir me levantar :lol:

ate agora gostei bastante dos varios tipos de camera, gostei das marcas de sangue deixadas na lataria do carro apos atropelar alguem, tambem gostei da sensaçao de velocidade e do jeito que o Niko desce as escadas. nao sei mais muitos detalhes pq ainda nao joguei muito e tenho armas, e GTA sem armas nao é completo, primeiro preciso conseguir armas pra depois dar minha opiniao final

coisas que nao gostei: varios serrilhados em alguns carros (acho que nesse ponto a versao do PC, se sair algum dia, vai ser melhor). tambem nao gostei da aparencia das arvores e plantas, estao feias e estragam o visual do jogo

ps. nao tem radio de metal? :(

Eu ja achei o game quase perfeito, a Rockstar fez um **** trabalho na parte visual, o game tem uma imersão incrivel, a cidade é altamente detalhada, voce consegue se sentir nela é muito massa, todos os lugares ricos em detalhes como barez, lanchonetes, etc com suas caracteristicas, as pessoas da cidade tambem agem de maneira natural, as conversas e tudo mais. É um game que realmente me fez sentir na "cidade grande".

Quanto mais você avança melhor fica, armas, carros. Falando em carros, eles colocaram aquela dirigibilidade do Flatout, não no sentido do cara voar pela janela, mas na aprte fisica de controle, tipo um simulador. Os carros são pesados, amassam perfeitamente de acordo com as colisões e tem uam firme resposta nos controles.

A história é muito bem trabalhada, assim como os personagens e missões.

Graficos que agradam a vista, imersão total, jogabilidade insanamente divertida, som perfeito... é, não foi atoa que elvou tantas notas máximas...

Ai vao umas fotinhos que tirei a tarde quando comecei o jogo:

mapinha basico o0''

gta1.jpg

gta3.jpg

gta2.jpg

gta4.jpg

gta5.jpg

000_0009.jpg

Quero deixar claro q minha tv não tem recurso de pausa então fica difícil tirar fotos nítidas nesse jogo, pois está sempre em total movimento, mas fiz o melhor possível. (TV LCD, 1280x768, HDMI)

A iluminação desse jogo é coisa de outro mundo... linda demais... e volto a ressaltar os detalhes... tamanho são os detalhes, e não estou falando somente de detalhes gráficos (q tb tem em abundância) e sim detalhes na jogabilidade! Se eu fizer uma lista ela fica enorme, a cada hora descubro uma coisa, a última q descobri foi qdo eu bati em um carro em movimento, o motorista parou o carro, saíu dele e veio até o meu carro tirar satisfação... e qdo eu pisei no acelerador pra sair fora acontece o impressionante... o cara AGARRA no parachoque do meu carro e fica balançado uns 4 segundos antes de soltar, tudo isso com extrema física. Babei nisso, literalmente. Ah, reparem tb no efeito do oceano nas fotos, é maravilhoso, se bobear o melhor efeito de oceano já produzido até hoje. Em movimento é 1000X melhor, lembram daquele vídeo onde se passa o helicóptero planando no oceano mostrando ondas interagindo e tudo mais? É IGUAL! Ou até melhor! Muito bom q o jogo é quase sem serrilhados... dá pra notar em alguns lugares, mas gostei que a Rockstar não desapontou e aplicou uma boa dose de AA! 8-)

DSC00138.jpg

DSC00141.jpg

DSC00152.jpg

DSC00154.jpg

DSC00156.jpg

DSC00159.jpg

DSC00160.jpg

DSC00163.jpg

DSC00165.jpg

DSC00167.jpg

DSC00169.jpg

DSC00170.jpg