Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, saiu mais um review, agora do site da IGN. Pra quem ainda não vai poder jogar o jogo -como eu mesmo :( - lá tem um video em excelente qualidade com o review do jogo. Precisa falar qual foi a nota...

Meus Primeiros 10 minutos de GTA IV

Ficaram show essas!

DSC00192.jpg

Linda hein!!

Ta rodando em qual TV? E em qual resolução??
Outra coisa, vc "pausou" as imagens na TV pra poder tirar as fotos? porque estão realmente muito belas!!

Espero que no PS3 e na minha LCD fique tão bem quanto!!

Putz , o jogo ta incrível , peguey ele hoje e ja tou com 7 horas de jogatina :P

A física é muito dez!
so pra dar um exemplo : Dei um tiro na perna de um cara na porta do bar , o maluco caiu no chão e ficou sofrendo e sangrando, dai tinha um policial passando por ae e viu o cara no Chao , foi correndo entra no bar e tropecou no cara , largando a arma no chao ( hauhauhuauhhua) !

pS: quem já comeu a mina? hauuhauh eu já =p

Putz , o jogo ta incrível , peguey ele hoje e ja tou com 7 horas de jogatina :P

A física é muito dez!
so pra dar um exemplo : Dei um tiro na perna de um cara na porta do bar , o maluco caiu no chão e ficou sofrendo e sangrando, dai tinha um policial passando por ae e viu o cara no Chao , foi correndo entra no bar e tropecou no cara , largando a arma no chao ( hauhauhuauhhua) !

pS: quem já comeu a mina? hauuhauh eu já =p

@!$#!@#$@##@!$#!@%$#@^%$^%#&%*&*%^*!!!

:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Que inveja =X

Galera, saiu mais um review, agora do site da IGN. Pra quem ainda não vai poder jogar o jogo -como eu mesmo :( - lá tem um video em excelente qualidade com o review do jogo. Precisa falar qual foi a nota...

Só para constar...

Fonte: IGN(tradução tosca pelo google)

Grand Theft Auto III foi um revolucionário título, que inspirou uma toda uma nova geração de jogos 3D acção. Grand Theft Auto IV é apenas como um grande salto em frente, embora talvez em formas subtis, e estabelece um novo marco para os jogos abertos do mundo. Tudo em GTA IV trabalha em harmonia. A história seria nada sem a cidade, a cidade ganha realismo a partir da física, a física cumprimentar o melhor AI, a AI não faria qualquer sentido sem que o novo sistema de cobertura. E sobre e sobre. Não há qualquer um importante ponto fraco.

A "10" não é uma pontuação que damos para fora, muitas vezes. De fato, a última vez que deu um 10 para um console jogo foi Soul Calibur, em 1999. A 10 não significa um jogo é perfeito - isso significa que um jogo está empurrando fronteiras, expandindo um gênero, e fazer muitas coisas a um nível tão longe, para além dos seus concorrentes que domina sobre eventuais falhas. Certamente, GTA IV tem algumas questões, sendo a mais notável a ocasional falha no sistema de cobertura, mas há muitas outras peças de GTA IV são melhores do que qualquer coisa que eu tenha visto a partir de um jogo na última década. Nós não damos muitas vezes 10s - apenas a jogos que merecem a pontuação.

Isso tá me endoidecendo,só dá 10, estou loco para jogar esse jogo,acho que pego segunda...

Opinião da IGN igual a minha =P

Alguem sabe onde tem garagem pra salvar? achei uma freeway muito louca , queria ficar com ela pra sempre :fun:

O jeito vai ser ir amanhã nas lojinhas de consoles aqui do bairro pra saber notícias acerca dessa versão...

Abraços...

GTA IV Review. Sim - em PC Games - Nota 10 IGN em 10 anos.

Hi Res: IGN Video: Grand Theft Auto IV Xbox 360 Review - Video Review

Low Res: IGN Video: Grand Theft Auto IV Xbox 360 Review - Video Review

porque botei ele aqui ? por dois motivos...
1-) gta 4 vai sair pra PC, nao agora, talvez depois, mas muitos querem saber o que pode ser no futuro esse jogo para PC e claramente esse review fala tudo...

2-) se o multiplayer ja está bom no ps3 ou xbox360, imaginem no PC com mod para mais de 100 pessoas... assistam.

esse é o video em HQ, vale a pena aguardar para asistir em HQ... muito single player gameplay, multiplayer gameplay, e simplesmente me deixa de bouca aberta.

será que nao tem aquelas ferraris e porches que todo mundo gosta de roubar?

o jogo é de consoles, para de ficar sonhando com o futuro

faz 10 anos que nao tem 10 em ign.
pra quem manja ingles. asista e va correndo a comprar seu gta 4 euaheiuaheaiu.

Hi Res: IGN Video: Grand Theft Auto IV Xbox 360 Review - Video Review

Low Res: IGN Video: Grand Theft Auto IV Xbox 360 Review - Video Review

edit: fodase o comentario de multiplayer eiuaheiuheiauh o jogo rulez em qualquer consola.

Diante de tantos "10" de entidades de peso,resta aguardar pra ver quem terá peito para dar nota menor...se é que alguem se arrisca...eu só olhando os videos já dou 10, quando jogar a nota minima é 11, (1 ponto a mais vai pelo jogo que mais me causou ansiedade desde comecei a jogar)...e faz tempo...atari...

Diante de tantos "10" de entidades de peso,resta aguardar pra ver quem terá peito para dar nota menor...se é que alguem se arrisca...eu só olhando os videos já dou 10, quando jogar a nota minima é 11, (1 ponto a mais vai pelo jogo que mais me causou ansiedade desde comecei a jogar)...e faz tempo...atari...

Já teve revista q deu menos q 10...foi 9,5

a R* não está com a mínima intenção de fazer um port pra PC, então acho que é bem difícil sair uma versão para o mesmo.

Realmente todos torcem para que saia pra PC, mas por enquanto só nos consoles cara.

mais um topico sobre GTA IV? ja nao tem o oficial? escrito "Usem esse tópico, não criem outro!"

Quase certeza q saia para PC, já q todos os anteriores saíram. Mas q vai demorar vai viu... Esse jogo no PC com filtros deve ficar a coisa mais linda do mundo...

Putz , não foi nem comentado esse negocio de PC e o pessoal fala " Pra PC vai ser bem melhor!"

Esperem Anunciarem que vão fazer uma versão PC , esperem o lancaram , dai voces comparam ok?

Alias , pra falar de PC tem a Aréa PC games!

Putz , não foi nem comentado esse negocio de PC e o pessoal fala " Pra PC vai ser bem melhor!"

Esperem Anunciarem que vão fazer uma versão PC , esperem o lancaram , dai voces comparam ok?

Alias , pra falar de PC tem a Aréa PC games!

É sim, não vai sair pra PC porque você não quer, talvez.

É óbvio que vem GT4 pra pc meu. Tão fazendo igualzinho foi com o GTA3, saiu no console, 6 meses depois no PC, enrolaram pra anunciar e bla bla bla.

E com certeza, muito melhor no PC no que se diz graficamente, onde temos a opção dos filtros, lembra?

Ah, e sobre postar o assunto "pc", não sei se você percebeu, mas no título e no texto do tópico essa menção é feita.

GTA 4 PC this October? : DigitalBattle

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar