Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que SA que nada...to jogando o primerão hahahahaha

1 - Ainda não sei qto a engordar, mas habilidades vão ter sim
2 - Pode nadar sim
3 - Não tem avião pois o jogo se passa em uma ilha so, porem terá helicópteros

Realmente está de parabéns...um exemplo para o pessoal

Brigadão, companheiro!

Tenho PC, não tenho console (pretendo um Xbox) mas estou sempre por aki pra ver os reviews e babar um pouco.
Nunca me meti nem atrapalhei topico nenhum e tb num intendo pq o povo gosta tanto de vir aki encher o saco de quem tem console e falar de PC...

Anyway
Cade as SS e os videos do GTA?!?!

Ainda não chegou o Pre-Order de ninguem ae!?!?!?
To Sabeno que ja saiu pre-order hein...

SS e videos estão no tópico oficial q será lançado dia 29
Sobre o pre-order...ñ to sabendo disso não.

"Pré order" só PAL, dentro das próximas horas deve começar o ntsc =D

ja ta rolando ntsc-u

no maximo ate amanha ja vou ta jogando. unico problema é que nunca investi dinheiro meu em camera digital, portanto, infelizmente nao postarei fotos

Que SA que nada...to jogando o primerão hahahahaha

Cara, eu também pensei em jogar o 3, mas como não tenho mais meu play2 então não tenho como jogar! mas deu uma vontade louca sim de jogar com Claude e pagar de Yakuza! hahaha!! Vou ver pego emprestado com alguém pro PC mesmo!

Quanto as noticias de Pré-Order, ja saiu mesmo? Ou é mais alusão daquelas proibidas? haha!!

Pois ja fiz minha pré compra no Play-Asia e diz que só vai começar as encomendas dia 30 de abril, e fiz encomenda simples então deve chegar sómente depois de uns 10 a 15 ias após postagem la!! Ai que aflição!!

pow tem até um sisteminha de cover... e uma camera da mira ali que fica quase em fps... huheue.. doido...

Cara, eu também pensei em jogar o 3, mas como não tenho mais meu play2 então não tenho como jogar! mas deu uma vontade louca sim de jogar com Claude e pagar de Yakuza! hahaha!! Vou ver pego emprestado com alguém pro PC mesmo!

Quanto as noticias de Pré-Order, ja saiu mesmo? Ou é mais alusão daquelas proibidas? haha!!

Pois ja fiz minha pré compra no Play-Asia e diz que só vai começar as encomendas dia 30 de abril, e fiz encomenda simples então deve chegar sómente depois de uns 10 a 15 ias após postagem la!! Ai que aflição!!

Po cara...to falando do GTA msm e ñ do III, camera de cima e tal. É free no site da R* ;)
Todos os restantes tenho em cd pra pc...mas é mto empenho instalar sendo q daqui a poco ja sai o IV

Po cara...to falando do GTA msm e ñ do III, camera de cima e tal. É free no site da R* ;)
Todos os restantes tenho em cd pra pc...mas é mto empenho instalar sendo q daqui a poco ja sai o IV

Nossa o primeirão acho que não roda aqui (Vista x64), eu tinha ele quando tive meu AMD K6 233mhz, 48mb de ram, e uma voodoo 3000! haha! Bons tempos!! Ah, e era um compaq hahaha!

Vou ver se pego la do site da R* pra ver se roda!! valeu pela dica!!

em 1 hora estarei jogando!

:D

Quando voltar da academia! :D

Eu vi uns 3 videos gameplay no youtube. Muito foda.

Esse gameplay ai tá animal.
A pick-up vuando, o amassado no carro, a movimentação dele eu achei um pouco estranha, mas o resto pelo visto, tá tudo beeeeeeeeeeem melhor... guardem 4gb de Ram pra versão pc. Mas pelo visto tambem, os postes ainda são fáceis de derrubar hehehe.

"Pré order" só PAL, dentro das próximas horas deve começar o ntsc =D

chick meu caro, ja tem ate NTSC no "pre-order". :D

To esperano as screens!!
Ja vi uns gameplay, ta bem massa!!

Pena que a qualidade eh muuuuuuuuuito porca dos videos. :yucky:

Com esse jogo ta coçaaaaando pra eu providenciar um Xzao pra jogar viu... :fist:

aliás, correm boatos de que GTA IV vai provocar o fracasso do blockbuster IronMan que vai estrear juntinho com o lançamento oficial do game hehehe...

geral vai ficar em casa jogando GTA e deixar o cinema de lado heaueauaeua

será ?!

aliás, correm boatos de que GTA IV vai provocar o fracasso do blockbuster IronMan que vai estrear juntinho com o lançamento oficial do game hehehe...

geral vai ficar em casa jogando GTA e deixar o cinema de lado heaueauaeua

será ?!

ai vai depender que tipo de namorada que cada um tem. os que tem namoradas lindas vao preferir ir ao cinema, os demais vao jogar GTA4 :lol:

ai vai depender que tipo de namorada que cada um tem. os que tem namoradas lindas vao preferir ir ao cinema, os demais vao jogar GTA4 :lol:

A minha é linda e joga mais GTA q eu!! aehuehuhua!!

Pra se ter uma idéia ela q ficou procurando os lugares de pixar do San Andreas!!

joga CS. aahah!! namorada perfeita ^^

A minha é linda e joga mais GTA q eu!! aehuehuhua!!

Pra se ter uma idéia ela q ficou procurando os lugares de pixar do San Andreas!!

joga CS. aahah!! namorada perfeita ^^

Vixe, prevejo brigas pelo controle...só que do Video game..:P

Vi um vídeo no youtube...meu, esse já tá de mais!!

OMG velho nossa!

o.000000000000000

Ai meu deus, vo ter um infarto!!!

vai rolar ban massivo nao? sei nao em vcs deviam ir com calma antes de rodar no console em povao , vo espera ate dia 29 e ver se vai rolar mass banidos

úia.. tem visão do hood nos carros.. da hora...

vai rolar ban massivo nao? sei nao em vcs deviam ir com calma antes de rodar no console em povao , vo espera ate dia 29 e ver se vai rolar mass banidos

Sei la, Acho que se banir, vai banir de qualquer jeito!

Se banir, Baniu!

Quando comprei ja sabia dos riscos!

Sei la, Acho que se banir, vai banir de qualquer jeito!

Se banir, Baniu!

Quando comprei ja sabia dos riscos!

é nessa que muitos foram banidos na epoca do halo3 , vou esperar uns dias , o jogo é bom mas ser banido por rodar antes porcausa de 1 jogo é cruel.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar