Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só para esclarecer:
Quem baixar essas versões seja ela PAL ou NTSC além de contribuir para a pirataria, corre o risco de ter seu console banido, somente dia 29 será liberado legalmente o acesso ao multiplayer pois a R* e a T2 já entraram em contato com a MS e foi decidido q qm jogar antes desta data terá seus dias de Live contados.
Só pra lembrar: é proibido falar de pirataria aqui no fórum, portanto espero q as perguntas ou comentários sobre isto acabem aqui ok? Afinal não restam mais dúvidas

Oh.. soh pra esclarecer! Ja estou jogando! ok!?
Acabei de chegar em casa e ligar a parada.. entao, nao vi nada ainda! Vou jogar direito agora.. e posto meus comentarios e fotos!
Abracos e ate um dia desses ai.. se o treco for mesmo bom!! hehehe

Ai pessoal, um colega passou uns fatos q ele julgou interessante no GTA, jogou apenas 10min mas disse q:
- Infelizmente existem loadings no início das missões.
- Não existem loadings entre cenários internos e externos (casa e rua).
- Infelizmente já aconteceram alguns bugs comigo nos primeiros 10min de partida. Como, eu bater numa p*ta e ela ficar dentro do chão, e das texturas do chão ficarem somente da cor, sem textura, na verdade.
- Os gráficos não são lindos, mas são melhores do que eu imaginava.
- Como o jogo começa com voce tendo que levar seu primo de carro até a casa dele. A primeira imagem que apareceu me lembrou muito Need For Speed Underground, pois ao rodar a câmera o chão e o carro dávam reflexos como no NFSU nas configurações na média.
- Apesar das texturas ainda um pouco pobres, os efeitos estão bacanas, como luz, água.
- A água éh linda e é bastante parecida com a de Bioshock, com os reflexos do sol muito bem feitos.
- Sim, é possível nadar nesse GTA.
- Controlar um carro está bem mais realista do que eu imaginava, chegando a ser difícil.
- Para roubar os carros não éh simplesmente chegar neles e apertar o Y. Dessa vez, se o carro estiver correndo, Nyko não conseguirá acompanhar o carro, não conseguindo assaltá-lo tambem.
- A polícia não persegue voce o mapa todo, e sim uma determinada área que ela ache que voce está. Se voce conseguir sair da área sem que ela perceba, ou te persiga, eles desistirão.
- Para recuperar life agora existem barraquinhas de Cachorro quente.
- Só de começar o jogo já libera uma conquista, assim como foi visto em "Os simpsons"
- Fiquei impressionado pois estava passeando pela rua, quando noto um homem pagando uma **** e levando ela pra casa :X
- A primeira mansão que a gente se hospedará possui uma escada. Eu inventei de "pular" da escada, e o personagem agarrou o corrimão, e pulou por cima dele, foi um movimento bem flúido. Fiz o mesmo para subir, cheguei na metade da escada e pulei, ele agarrou no corrimão, subiu e pulou por cima dele. Gostei da movimentação do personagem.
- A movimentação do personagem está um pouco mais "dura" do que as versões anteriores, mas estão bem mais fluidas.
- Pelo que percebi não existe somente um botão para dar Soco, existem vários, podendo criar combos e outras coisas

É isso aí, falou poucas coisas...mas coisas interessantes

Eu estourei o pneu huauhauhahu animal!

E na casa dele da pra ver TV, e aumentar o volume e tals!

:D

Dirigindo bebado, :lol:

Detalhe o cara cantando :lol:

Um outro video

Um outro video

Nossa sensacional!!!!

Me identifiquei com ele na questão... bebedeira aehuea!

Voltei soh pra postar umas SS! Ps: Nao vi nada do jogo ainda! Soh mesmo quando vc sai do navio.. ou seja.. introducao! hahaha

Pelo q pude perceber d cara, o jogo esta infinitamente melhor em termos d graficos doq o SA! Mostra q a RS amadureceu!! Agora vou voltar pro jogo!!! E nao sei quando volto! hehehe

Ah.. nao me mandem MP! ok!? Comprei o meu jogo em loja FISICA!!!

Achei engraçada a risadinha marota do cara que ta jogando no 1° vídeo..."HUHUHUHU...nice..."

louco o video hein....

parece q a jogabilidade ta ANIMAL........... mesmo q nao tenha graficos fantasticos hehehe

Tem previsão para PC esse game ?

Voltei soh pra postar umas SS! Ps: Nao vi nada do jogo ainda! Soh mesmo quando vc sai do navio.. ou seja.. introducao! hahaha

Pelo q pude perceber d cara, o jogo esta infinitamente melhor em termos d graficos doq o SA! Mostra q a RS amadureceu!! Agora vou voltar pro jogo!!! E nao sei quando volto! hehehe

Ah.. nao me mandem MP! ok!? Comprei o meu jogo em loja FISICA!!!

Velho, seu console é banido ?

Isso de voar pela janela nem copiaram do Flatout né?! hehe
To achando legal ver os videos, imagens e tal. Bacana de quem ta jogando. Mas sei lá meio sacanagem com os produtores, fizeram um **** de um jogaço e vaza na net desse jeito =/
Bom a espera do dia 29 mesmo pra videos com melhores qualidades e mais novidades inclusive do multiplayer :)

o cara bebado foi otimo
HUEHUEHUEHUEHUE

TInha tempo que nao via algo assim aqui no Consoles..
Usuários ativos no Tópico: 25 (16 Membros e 9 Visitantes)
Lessa, -=AlphaDog=-, acrdin, Anderson, BlackBurN+, BlackeR, Daniel-GO, Jabubu, junior kloud, kolinus, Lucas Matias Cristalino, Pauloefelipe, Sallim, ttt, Wolkoff
O que gta nao faz... :P

Só uma observacão : Como fotografo , fratini é um otímo jogador de CoD 4 :P

Huahauhaihauiahuaihauhaiua
Nao sei qual foi o melhor, se o cara q ta jogando rindo ou o personagem bêbedo. Muito bom! :yes:

que isso gente, que que importa se o console do cara é banido ou nao? deixa o cara jogar e se divertir

é curiosidade mesmo, até agora não vi ninguém jogar gta num não-banido, além de mim u.u

Ai pessoal, um colega passou uns fatos q ele julgou interessante no GTA, jogou apenas 10min mas disse q:
- Infelizmente existem loadings no início das missões.
- Não existem loadings entre cenários internos e externos (casa e rua).
- Infelizmente já aconteceram alguns bugs comigo nos primeiros 10min de partida. Como, eu bater numa p*ta e ela ficar dentro do chão, e das texturas do chão ficarem somente da cor, sem textura, na verdade.
- Os gráficos não são lindos, mas são melhores do que eu imaginava.
- Como o jogo começa com voce tendo que levar seu primo de carro até a casa dele. A primeira imagem que apareceu me lembrou muito Need For Speed Underground, pois ao rodar a câmera o chão e o carro dávam reflexos como no NFSU nas configurações na média.
- Apesar das texturas ainda um pouco pobres, os efeitos estão bacanas, como luz, água.
- A água éh linda e é bastante parecida com a de Bioshock, com os reflexos do sol muito bem feitos.
- Sim, é possível nadar nesse GTA.
- Controlar um carro está bem mais realista do que eu imaginava, chegando a ser difícil.
- Para roubar os carros não éh simplesmente chegar neles e apertar o Y. Dessa vez, se o carro estiver correndo, Nyko não conseguirá acompanhar o carro, não conseguindo assaltá-lo tambem.
- A polícia não persegue voce o mapa todo, e sim uma determinada área que ela ache que voce está. Se voce conseguir sair da área sem que ela perceba, ou te persiga, eles desistirão.
- Para recuperar life agora existem barraquinhas de Cachorro quente.
- Só de começar o jogo já libera uma conquista, assim como foi visto em "Os simpsons"
- Fiquei impressionado pois estava passeando pela rua, quando noto um homem pagando uma **** e levando ela pra casa :X
- A primeira mansão que a gente se hospedará possui uma escada. Eu inventei de "pular" da escada, e o personagem agarrou o corrimão, e pulou por cima dele, foi um movimento bem flúido. Fiz o mesmo para subir, cheguei na metade da escada e pulei, ele agarrou no corrimão, subiu e pulou por cima dele. Gostei da movimentação do personagem.
- A movimentação do personagem está um pouco mais "dura" do que as versões anteriores, mas estão bem mais fluidas.
- Pelo que percebi não existe somente um botão para dar Soco, existem vários, podendo criar combos e outras coisas

É isso aí, falou poucas coisas...mas coisas interessantes

cara, sera que esse problema de ficar sem textura não é do DVD?pode ser mal gravado!
isso acontecia comigo no forza 2, até perguntei em um outro forum sobre esse problema de não carregar a textura e falaram da possibilidade do DVD estar mal gravado, comprei outro e resolveu o problema mesmo!

abrazz

cara, sera que esse problema de ficar sem textura não é do DVD?pode ser mal gravado!
isso acontecia comigo no forza 2, até perguntei em um outro forum sobre esse problema de não carregar a textura e falaram da possibilidade do DVD estar mal gravado, comprei outro e resolveu o problema mesmo!

abrazz

Tenho quase certeza q sim...amanha vou conferir pessoalmente la e digo aqui ql é

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar