Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei legal, mas não estou nesse hype todo da galera, não. O que me empolga é poder fazer de tudo no jogo (acho que nem vou cumprir as missões, pois a temática "criminosa" não me agrada muito).

Achei a física bem legalzinha, mas esperava ver o carro totalmente espatifado depois daquela batida de frente. :)
Acho q mta gnt ainda ñ viu, entao ta ai:

TERMINATOR 2
Valeu pelos vídeos, pois eu não conhecia. Lembrei de um vídeo que fizeram com o GTA: SA com um mod "Black Kamen Rider". :D

Só fico imaginando os mods legais que farão para GTA quando sair para PC. :D
Depois dizem que eu estou com mania de "LOL" forum. ¬¬
Desencana disso. Viva feliz com o fórum Adrenaline. :D :P

Só toma cuidado, pois se você ficar muito feliz e alegre é perigoso até o Diola te chamar para o teste do sofá. Pergunte para o Lelo porque ele entende disso. :lol:

[]'s

...

Desencana disso. Viva feliz com o fórum Adrenaline. :D :P

Só toma cuidado, pois se você ficar muito feliz e alegre é perigoso até o Diola te chamar para o teste do sofá. Pergunte para o Lelo porque ele entende disso. :lol:

[]'s

hauehausdhuashdasd nem quero participar deste teste. :lol:

eu vi... o jogo tá demais! efeitos da física nos carros está perfeita! as texturas estão ótimas! o jogo roda liso! Pelo menos o que vi no video!

Jogão mesmo!!

Putz, queria ter visto! Chegou a gravar? Que horas você viu? Acho que vou procurar em outras fontes : P

Topico movido para consoles!
Motivo: Nao tem confirmaçao e nem saiu para PC

Edit: *******, olha a movimentaçao do personagem!!1

Show de bola o game-in, gráficos lindo comparados aos anteriores. Tá muito fera!! Que saia logo!!!

;D

Antes de ver esse tópico também tinha visto os videos!!
Ficou legal =D Apesar deu não estar esperando tanto pelo game
Mas vou pega-lo quando sair de qualquer maneira! GTA sempre foi bom, ainda mais agora com gráficos desse jeito, está tudo bem melhor.

OBS: impressão minha ou a dirigibilidade dos automoveis está mais dificil ? No San Andres qualquer toque pro lado tu dava um 360, esse parece que está mais preso no chão (Melhor)

haUhAU eu postei tres videos, dois foram excluidos, soh sobrou esse o menor deles

YouTube - GTA IV Gameplay 2

:x você é loco cara, ainda mais que você tem altos videos na sua conta, maior parte das vezes youtube quando vê esses videos de jogos que vazaram deleta o video e a conta, eu não arriscaria a minha ^^ 121 videos :P

O cara posto outro!

YouTube - Gangster 4

xD interessante, esse novo gta, quando bate em algo em alta velocidade o cara é arremeçado pelo vidro :D

Eu me recuso a ver vídeos, quero agora ser pego TOTALMENTE de surpresa.

Achei que os carros se inclinam muito, mesmo nas pequenas curvas. Não ficou realista. Ficou "unrealista"! Hehehe.

muito bonito mesmo

Eu me recuso a ver vídeos, quero agora ser pego TOTALMENTE de surpresa.

Cara.. sou igualzinho a vc.. nao vi nenhum video d GTA4 a nao ser os oficiais e propagandas.. nao quero ver videos in-game nao!! Nao quero estragar o momento.. ou fazer um pre-julgamento!!! Quero eu mesmo poder ver quando for jogar! :yes:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar