Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um detalhe é que a estátua da liberdade tá um tanto sorridente demais, digamos assim xD

e esta caregando um copo de café expresso , assim como 90% da populacao de new york cof*Cof* Liberty city!

prop.jpg

propaganda em LA

Bah, muito show a propaganda...

Qual vai ser a primeira coisa que vocês vão fazer no GTA IV?

PRIMEIRO ROUBAR UM CARRO AHaUHAUHA ahi depois explodir matar e quebrar tudo AHUAHUaUHA

PRIMEIRO ROUBAR UM CARRO AHaUHAUHA ahi depois explodir matar e quebrar tudo AHUAHUaUHA

hauUHAuhaHUahuaHUauhUHAUHahu

dar um rolé pelas ruas , quero ver as radios e a jogabilidade nos veiculos!! deve estár muito irado

Putz, pior. As rádios devem estar bem legais. Será que vai ter a Lips 106 de volta? Adorava aquela rádio no GTA III :D

Eu quero pegar uma motinho pra ver ele colocando o capacete :)

hauUHAuhaHUahuaHUauhUHAUHahu

Putz, pior. As rádios devem estar bem legais. Será que vai ter a Lips 106 de volta? Adorava aquela rádio no GTA III :D

Eu quero pegar uma motinho pra ver ele colocando o capacete :)

Sobre as radios, ja foram divulgadas e são 18, ñ vai ter a lips ñ...mas oq posso garantir é q tem rádio para td os gostos
Vou sentir saudades da country do SA..."aaaall my exes livin texas"

Um passarinho me contou que sexta-feira o jogo vai estar 'disponível' =D
Claro, eu espero que esteja 'disponível' antes.

Edição: Ué, a versão PlayStation 3 do GTA IV não tem aquela maleta bacana não?

Sobre as radios, ja foram divulgadas e são 18, ñ vai ter a lips ñ...mas oq posso garantir é q tem rádio para td os gostos
Vou sentir saudades da country do SA..."aaaall my exes livin texas"

Nããããããããão! Que bosta...eu gostava tanto da "LIPS, ONE 'O' SIX!" No San Andreas eu gostava daquela rádio que a mulher falava: "I'm gonna die, what's cooler than that?" hahaha! Muito engraçado as cagadas que ela falava...

Muito foda essa embalagem especial, tomara que aqui no BR os caras que importam não cobrem muito mais que 300~350...

inda bem que peguei uma copia do Ninja Gaiden Black do Xbox e to jogando no 360, da para passar um pouquinho mais rapido.

inda bem que peguei uma copia do Ninja Gaiden Black do Xbox e to jogando no 360, da para passar um pouquinho mais rapido.

Eu ainda to tentando zerar o CoD 4...ta bem divertido por enquanto...depois disso ainda tem o Devil May Cry 4 tbm que ainda não zerei...to empacado com o Nero numa parte...acho que dá pra ir levando até dia 29 (ou antes)...

To tentando eh terminar com darksector.. jogo bacana.. mas foda q fico na ansiedade de jogar GTA4! Putz..

eu acabei de instalar o san andreas :p

eu apenas tinha jogado o GTA III.... nada de vice city ou san andreas...
e ñ to curtindo muito esse lance de gange de negos... gostei MUUUITO mais das mafias italianas e etc... e liberty city é muito mais rox que san andreas hehe...
mas o lance da roupa, missoes, movimentacao, combos, etc, estao muito rox, mas prefiro a historia do GTA III

VIDEO DE GAMEPLAY DE GTA IV SAI NO DOMINGO!!
G4 - The Feed

Soh pra descontrair.. to fudido.. amanha levando as 8:30!! Carai.. essa historia d ficar sem tempo pra jogar eh foda!! O vicio fudido!!!

GTA Vicy City PSP

tenniskk7.png

alguém ai ja ta com o jogo??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar