Imagens de GTA IV e Preview

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FUCK!!!!!
Eu quero! Putz.. ainda bem q 1º d maio eh feriado! Noh!! Pq sera a unica oportunidade q terei pra jogar.. vide provas na facu e monografica desgracada!! :(

Completando!!! A noticia mais aguardada desse ano!!!




GTA IV -Gold

Uma notícia publicada no site norte-americano Gamer's Hell anunciou que o Grand Theft Auto IV alcançou a fase Gold e deverá chegar às prateleiras no dia 29 deste mês para Playstation 3 e Xbox 360. O game coloca o jogador na pele de Niko Bellic, imigrante do Leste Europeu que chega à Liberty City (cidade fictícia inspirada em Nova Iorque) para reencontrar seu primo. O jogo trará uma série de novidades, como uma nova engine, melhorias gráficas e um modo multiplayer, inédito até então.

Fonte: GamesBrasil.com.br

Anime-se quem sabe eles não incluem questões tipo: "Que impressões você teve de GTA 4?"
 
Eta aguniazinha boa sô......no site da gamespot tem um timer contando cada segundo da data do lançamento,fiquei olhando e tive um aceleramento considerável nos batimentos cardíacos,será que estou sofrendo de ansiede???????

As possibiliddes serão infinitas...
 

Attachments

  • 933037_20070712_screen002.jpg
    933037_20070712_screen002.jpg
    212.2 KB · Visitas: 164
Foda é que pra sair pra PC eles demoram PACAS até lançar e eu não tenho um ps3 ou um xbox360, nem pretendo comprar. E conheço um cara na minha cidade que tem um ps3...

Ou seja, vou jogar só quando lançar pra PC. Faz parte =/
 
Foda é que pra sair pra PC eles demoram PACAS até lançar e eu não tenho um ps3 ou um xbox360, nem pretendo comprar. E conheço um cara na minha cidade que tem um ps3...

Ou seja, vou jogar só quando lançar pra PC. Faz parte =/

Qdo saiu o 3 e vice city passei por isso...sei como é ;~
 
Foda é que pra sair pra PC eles demoram PACAS até lançar e eu não tenho um ps3 ou um xbox360, nem pretendo comprar. E conheço um cara na minha cidade que tem um ps3...

Ou seja, vou jogar só quando lançar pra PC. Faz parte =/

Realmente quem é PCzista convicto sofrerá uma "perda" quase irreparável.
 
Preciso vender meu x360 antes do GTA VI sair, pq se sair e eu tiver com o console aqui, nao vou querer vender tão cedo.

Vai ser o jogo do século. :D
 
vcs deveriam arranjar uma boneca inflavel e botar o logo do gta IV encima... talvez acaba com essa ansiedade aew iuaehoieuahoeaiuhea...

eu tbem so quero que chegue logo... :'(!!!!!!!!!!!!
 
Tanto jogo bom que já joguei no xbox360, GTA4 pra mim será apenas mais 1!
Já estou querendo algo mais forte como Farcry2, COD5 e Alan Wake!
 
Malboro.. eu se fosse vc comprava outro 360.. de preferencia falcon.. e botava a M$ no pau pra te dar um outro 360! Serio.. estava conversando com meu prof. d consumidor.. q por coincidencia eh procurador da area, e me disse q realmente seria sim o caso da M$ consertar o aparelho aqui mesmo no Brasil.. mesmo sem nota, afinal, ela prolongou a garantia pra 3 anos! E ainda nao tem 3 anos q o aparelho foi lancado! Entao.. corra.. compre outro pra vc nao perder o GTA, e enquanto isso vai cobrando na justica seu direito! pode ter certeza q se meu 360 pifar d novo, eu meto a M$ no pau!
Xbox360 mexido, lacre rompido, bau, bau garantia!
 
Mais Screens do jogos, dessa vez focadas na cidade :

grand-theft-auto-iv-20080421100426403.jpg


grand-theft-auto-iv-20080421100428856.jpg


grand-theft-auto-iv-20080421100431215.jpg


grand-theft-auto-iv-20080421100433887.jpg


grand-theft-auto-iv-20080421100436137.jpg


grand-theft-auto-iv-20080421100438324.jpg


grand-theft-auto-iv-20080421100440465.jpg


grand-theft-auto-iv-20080421100442808.jpg


grand-theft-auto-iv-20080421100444918.jpg

Se segurem pessoal !!!!

Falta apenas 1 semana !!!!!!!!
 
Detalhe pro nome do navio..."Platypus"...hauehuahea...nada a ver...e pra variar, os ônibus da cidade vão ser sempre vazios como nos outros GTAs...espero que não, mas pela foto ali, ta vazio :huh:


Seven days....
 
JÁ arranjei um vendedor pra pegar o meu!!!!!!!!!!!!! QUE VENHA GTA!
 
Tanto jogo bom que já joguei no xbox360, GTA4 pra mim será apenas mais 1!
Já estou querendo algo mais forte como Farcry2, COD5 e Alan Wake!


 
grand-theft-auto-iv-20080421100438324.jpg


Reparem no outdoor com uma propaganda onde tem uma bunda com fio-dental! aushaushuahsashauhsua
Tipico mesmo de GTA!

Reevs.. nao necessariamente a garantia vai pro saco pra xbox aberto com o lacre rompido! A propria M$ disse q iria ressarcir os donos de 360 q tiveram q mandar seu VG pra conserto sem usar a garantia! (pensando justamente em quem comprou nos EUA e levou pra outro pais) Entao, acho q pouco importa o lacre rompido! Outro detalhe.. eh q o aparelho possui um problema d fabrica.. onde deveria ter sido feito um recall! Desta forma, questoes do tipo com certeza pesam muito numa na justica! Afinal, nós, consumidores, somos a parte hipossuficiente da relacao d consumo..
 
quem nao quer jogar gta4 com certeza nao gosta de video game

Quem não gosta de nenhum dos GTAs 3D "pensa" ser um gamer...

Games com conteúdo em todas as histórias, divertem muito do começo ao fim... ...ainda mais pra quem viveu certas épocas e se lembra das músicas dos games...

Abraços...
 
grand-theft-auto-iv-20080421100438324.jpg


Reparem no outdoor com uma propaganda onde tem uma bunda com fio-dental! aushaushuahsashauhsua
Tipico mesmo de GTA!

Reevs.. nao necessariamente a garantia vai pro saco pra xbox aberto com o lacre rompido! A propria M$ disse q iria ressarcir os donos de 360 q tiveram q mandar seu VG pra conserto sem usar a garantia! (pensando justamente em quem comprou nos EUA e levou pra outro pais) Entao, acho q pouco importa o lacre rompido! Outro detalhe.. eh q o aparelho possui um problema d fabrica.. onde deveria ter sido feito um recall! Desta forma, questoes do tipo com certeza pesam muito numa na justica! Afinal, nós, consumidores, somos a parte hipossuficiente da relacao d consumo..

A putaria vai ser tanta que tem até outdoor...oba!
 
graficamente nao vejo nele mta diferença pro saints row. acho q ate os personagens do saints row parecem menos cartunescos. a diferença é q a cidade do GTA é fantastica. e a jogabilidade tb claro.
 
Ainda acho q GTA vai ter mtas surpresas...tds as revistas ou sites q fizeram reviews deram nota máxima jogando com a versão Retail, imagine a final! Qto aos onibus, nunca tinha reparado niso hahahahaha
Vou repetir q GTA nunca prometeu graficos, não fiquem esperando milagres. Oq está smp anunciado é uma cidade complexa e uma jogabilidade alucinante.

................7 days................
 
Rockstar: ‘filme GTA não interessa’

Quando se vê inúmeras adaptações de videojogos para o cinema, e algumas até bastante improváveis - The House of the Dead? - é estranho que um sucesso como Grand Theft Auto ainda não esteja em produção.

A explicação para isso começa na Rockstar Games. Dan Houser disse ao Variety que pretendem proteger a propriedade intelectual, não a desgastando.

“Tentamos protegê-la. A propriedade intelectual é a maior vantagem da companhia. É por isso que GTA ainda importa dez anos depois. Não lançamos um novo todos os anos. Não brincamos com ele. E não o colocámos em 50 formatos diferentes. Não somos propriamente contra a passagem de propriedades por diferentes media mas GTA parece-nos perfeito como jogo. Perdemos muito do que o faz o que é se o passarmos para, por exemplo, um filme. Nunca pareceu muito interessante do ponto de vista criativo.”

Grand Theft Auto IV está a cerca de uma semana do lançamento.

:music:
 
Um detalhe é que a estátua da liberdade tá um tanto sorridente demais, digamos assim xD
 
No GTA I tinha gente no onibus, quando você enbarcava eles desciam :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo