Imagens de GTA IV e Preview

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segura essa ansiedade... vão ficar com ejaculação precoce. :lol:
 
Novas screens para diminuir/aumentar a ansiedade da rapaziada

4366-gtaiv-screenshot.jpg


4365-gtaiv-screenshot.jpg


4364-gtaiv-screenshot.jpg


4367-gtaiv-screenshot.jpg


4368-gtaiv-screenshot.jpg


4369-gtaiv-screenshot.jpg


4370-gtaiv-screenshot.jpg


4371-gtaiv-screenshot.jpg

tenho uma leve impressão que essas screens teve a qualidade reduzida....
 
NoH!!! Q SSs DOIDAS!! 1ª SS = Will Smith! hehehe :p
A foto do caminhao com o cara voando pelo parabrisa ta foda!!! Oia a cabeca da mulher no banco d tras do taxi! Po.. imaginem isso em movimento (sem lag, espero)! Se eu ja amava matar os motoristas no Saints Row, soh pra ve-los debatendo dentro do carro desgovernado, imaginem com as engines de fisica de GTA!? PUTZ!!!!
 
Segura essa ansiedade... vão ficar com ejaculação precoce. :lol:

o problema não é a ejaculação precoce...é o esgotamento...tô fraco já...

Eu sempre admirei a intertividade grotesca de GTA e idéia em geral só não gostava do visual muito cartunesco,assim que saiu o GTA San Andreas eu já imaginava um GTA assim como ele é hoje,estarei gamisticamente realizado quando pegar o meu.......................................putz! gozei de novo...
 
Novamente teremos a internet comprometida por bons dias, e os motivos, "inexplicáveis", ninguém sabe o porquê. :whistle:

A ind. farmacêutica nunca venderá tantos ansiolíticos (calmantes) nesses dias que ainda hão de vir. Reservas econômicas serão desfeitas, para pagar as terapias do psiquiatra, a fim de tratá-los do trauma contraído por não conseguir uma cópia do jogo.

E, por aqui, em terras tupiniquins, onde tudo vira cachaça, "créus" e "créus" vão ninando as crianças desesperadas até a hora da revelação do grande segredo.
obs.: sim, bebi um pouco dessa cachaça, também! hhehehhehe.

Aguardem, :eek:hmy:
 
NoH!!! Q SSs DOIDAS!! 1ª SS = Will Smith! hehehe :p
A foto do caminhao com o cara voando pelo parabrisa ta foda!!! Oia a cabeca da mulher no banco d tras do taxi! Po.. imaginem isso em movimento (sem lag, espero)! Se eu ja amava matar os motoristas no Saints Row, soh pra ve-los debatendo dentro do carro desgovernado, imaginem com as engines de fisica de GTA!? PUTZ!!!!


Pior que pode ser o will smith mesmo
ce viu o review da OXM UK?
ela falou que achava que atores famosos iram dublar personagens mas o que eles acharam foram os PROPRIOS ATORES NO GAME!!
deve ser mto doido andar por ai e matar o matt damon uhauahuahuah

o problema não é a ejaculação precoce...é o esgotamento...tô fraco já...

Eu sempre admirei a intertividade grotesca de GTA e idéia em geral só não gostava do visual muito cartunesco,assim que saiu o GTA San Andreas eu já imaginava um GTA assim como ele é hoje,estarei gamisticamente realizado quando pegar o meu.......................................putz! gozei de novo...

AUahUAHauhaUAHuaHUAhuaHauhAUHa
 
Pior que pode ser o will smith mesmo
ce viu o review da OXM UK?
ela falou que achava que atores famosos iram dublar personagens mas o que eles acharam foram os PROPRIOS ATORES NO GAME!!
deve ser mto doido andar por ai e matar o matt damon uhauahuahuah



AUahUAHauhaUAHuaHUAhuaHauhAUHa

O Will Smith no jogo?! Acho difícil, ele não é cientologista?
 
O Will Smith no jogo?! Acho difícil, ele não é cientologista?

sei la eauhaeheauheauhaeueahuaeh
ai vai uma nova bomba:

SAIU O TERCEIRO REVIEW DE GTA 4!!!!

"Cada dia que nos aproximamos do lançamento do jogo mais esperado do ano, novos reviews de revistas surgem nas bancas. Primeiro foi a Official Xbox Magazine UK que, em uma análise caprichada, cravou GTA IV como o melhor jogo de mundo aberto da história. Depois veio a Official Playstation Magazine UK que também deu nota máxima ao titulo da Rockstar.

Hoje a revista francesa PSM3 publicou o seu review e afirmou que GTA IV é o “melhor game já feito”

Segue alguns pontos abordados pela publicação:

* O metrô será mesmo usado.
* Você poderá comprar armas e munições em lojas.
* Você poderá comprar várias roupas em lojas espalhadas pela cidade mas ao contrário do que acontecia em San Andreas, onde CJ entrava em um closet para dar tempo de carregar as texturas, o processo será automático, instantâneo.
* Quando rodado em 1080p a cidade parace absolutamente fantástica. Vc tem vontade de andar por horas sem nenhum objetivo apenas para descobrir novos detalhes.
* O Pay ‘n’ Spray não alterará seu nível de “procurado” mas vc ainda pode pintar o carro.
* PSM3 France chamou GTA IV de “o melhor game já feito” e deu uma nota de 20/20.
* Assim como em III, Vice City e San Andreas, há uma missão que envolve um assalto a banco. A fuga envolve o metrô.

O único porém dos franceses foi o sistema de mira que parece um pouco complicado no início, mas segundo eles as melhoras em relação aos anteriores são tão grandes e o jogo é tão imerssivo que isso s etorna irrelevante.

Não há dúvida que GTA IV é fantástico. A cada dia que passa novos detalhes aparecem e minha expectativa cresce exponencialmente.

O lançamento norte-americano ocorre no dia 29 de Abril e a versão brasileira sai pela Synergex em 6 de Maio."

Fonte:
>> HARDCORE GAMING <<
 
Cabecao!!!! :lol:
 
FUCK!!!!!
Eu quero! Putz.. ainda bem q 1º d maio eh feriado! Noh!! Pq sera a unica oportunidade q terei pra jogar.. vide provas na facu e monografica desgracada!! :(

Completando!!! A noticia mais aguardada desse ano!!!




GTA IV -Gold

Uma notícia publicada no site norte-americano Gamer's Hell anunciou que o Grand Theft Auto IV alcançou a fase Gold e deverá chegar às prateleiras no dia 29 deste mês para Playstation 3 e Xbox 360. O game coloca o jogador na pele de Niko Bellic, imigrante do Leste Europeu que chega à Liberty City (cidade fictícia inspirada em Nova Iorque) para reencontrar seu primo. O jogo trará uma série de novidades, como uma nova engine, melhorias gráficas e um modo multiplayer, inédito até então.

Fonte: GamesBrasil.com.br
 
MEU DEEEUS
Finalmente gold
tava achando que ia ser adiado ueahuaehueahuaehueahuaehueahaeu


MTO ANSIOSO!!!!!!!!
aaaa

acho que esse GTA ai vai me manter ocupado por 2 meses, tempo que vai demorar pro meu rockband chegar dos EUA hehe
 
Será que a versão brasileira terá legendas?
 
sei la eauhaeheauheauhaeueahuaeh
ai vai uma nova bomba:

SAIU O TERCEIRO REVIEW DE GTA 4!!!!

"Cada dia que nos aproximamos do lançamento do jogo mais esperado do ano, novos reviews de revistas surgem nas bancas. Primeiro foi a Official Xbox Magazine UK que, em uma análise caprichada, cravou GTA IV como o melhor jogo de mundo aberto da história. Depois veio a Official Playstation Magazine UK que também deu nota máxima ao titulo da Rockstar.

Hoje a revista francesa PSM3 publicou o seu review e afirmou que GTA IV é o “melhor game já feito”

Segue alguns pontos abordados pela publicação:

* O metrô será mesmo usado.
* Você poderá comprar armas e munições em lojas.
* Você poderá comprar várias roupas em lojas espalhadas pela cidade mas ao contrário do que acontecia em San Andreas, onde CJ entrava em um closet para dar tempo de carregar as texturas, o processo será automático, instantâneo.
* Quando rodado em 1080p a cidade parace absolutamente fantástica. Vc tem vontade de andar por horas sem nenhum objetivo apenas para descobrir novos detalhes.
* O Pay ‘n’ Spray não alterará seu nível de “procurado” mas vc ainda pode pintar o carro.
* PSM3 France chamou GTA IV de “o melhor game já feito” e deu uma nota de 20/20.
* Assim como em III, Vice City e San Andreas, há uma missão que envolve um assalto a banco. A fuga envolve o metrô.

O único porém dos franceses foi o sistema de mira que parece um pouco complicado no início, mas segundo eles as melhoras em relação aos anteriores são tão grandes e o jogo é tão imerssivo que isso s etorna irrelevante.

Não há dúvida que GTA IV é fantástico. A cada dia que passa novos detalhes aparecem e minha expectativa cresce exponencialmente.

O lançamento norte-americano ocorre no dia 29 de Abril e a versão brasileira sai pela Synergex em 6 de Maio."

Fonte:
>> HARDCORE GAMING <<
3? ja tem 5 reviews , ( todos com nota maxima alias) .....
 
Que parte do "Não criem mais tópicos de GTA 4" vcs não entendem?


Fala aí... eu explico de novo..


até desenho se precisar ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo