Imagens de GTA IV e Preview

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que a microsoft ta incrivelmente feliz porque esta percebendo que foram humildes 50 milhoes de dolares bem gastos :yes:
 
Nossa... antes a briga se limitava com Sony/M$!! Mas ate GTA esta conseguindo deixar a galera com os nervos a flor da pele! haushaushuash
 
Ainda bem que esse conteudo tem grandes chances de sair no mercadinho, se não ja elvis pra quem nao tem live -.-
 
Estou só imaginando o dia 29 de abril como vai ser.....
Alias, alguem já fez Pré-Venda??, ou melhor Pré-Compra!
 
pra quem entende ingles e REALMENTE quer saber muito de GTAIV, se vc quer saber o que pode acontecer no PS3, na XBOX360, opinioes de gente que realmente sabe do assunto.

vejam isso
Gametrailers.com - The Source For Video Game Media

gametrailers, bonus round, so GTAIV, o pasado, o presente, o que vai acontecer com rockstar e EA, qual vai ser a influencia do GTAIV nas vendas da PS3, no XBOX360, como pode influenciar o conteudo online, etcetera.

vejam.
 
Acho que dia 29 a internet vai parar (entendam como quiserem). E digo mais, vai existir a vida antes GTA IV e a vida pós GTA IV. 11 dias hoje....pqp, não vejo a hora.
 
Are you ready for this?
 

Attachments

  • SkyScraper_BR_47_03.jpg
    SkyScraper_BR_47_03.jpg
    130.9 KB · Visitas: 139
Dá p notar muita diferença entre as versões GTA III -> Vice City -> San Andreas, como a Rockstar msm disse eram "expansões". Imagina só a diferença com reação ao GTA IV...ainda acho q esses reviews e previews não mostram nem metade das surpresas q vem por aí
 
To vendo que vou ficar chupando o dedo bastante tempo pela versão para PC. Se bobear me dá uma loucura e compro um X360. Meu medo é com essas mortes repentinas dos consoles...
 
[Wolverine];3260215 disse:
To vendo que vou ficar chupando o dedo bastante tempo pela versão para PC. Se bobear me dá uma loucura e compro um X360. Meu medo é com essas mortes repentinas dos consoles...

Po wolve, hoje um falcon sai por 1200 em media, você pode comprar com a Zilion games que, alem de ter um consoles mais novo que não oferece riscos de dar problema, vai ter 2 ou 3 anos de garantia que ele da. Fora as outras excluisvidades top do xzão como dead rising, skate., etc.




A terra nunca mais sera a mesma daqui 11 dias :shoot2:
 
[Wolverine];3260215 disse:
To vendo que vou ficar chupando o dedo bastante tempo pela versão para PC. Se bobear me dá uma loucura e compro um X360. Meu medo é com essas mortes repentinas dos consoles...
Se está inseguro não compre o console, a não ser que seja com uma garantia bem longa. ;)
Po wolve, hoje um falcon sai por 1200 em media, você pode comprar com a Zilion games que, alem de ter um consoles mais novo que não oferece riscos de dar problema, vai ter 2 ou 3 anos de garantia que ele da. Fora as outras excluisvidades top do xzão como dead rising, skate., etc.




A terra nunca mais sera a mesma daqui 11 dias :shoot2:
Procurando bem até dá para achar Falcon por esse preço, mas com garantia bem curta. Na Zillion um Falcon com garantia de 2 anos sai na faixa dos R$ 1700,00 (travado) e um pouco mais se for destravado.

[]'s
 
Infração aplicada por atacar verbalmente outro user!

Nossa... antes a briga se limitava com Sony/M$!! Mas ate GTA esta conseguindo deixar a galera com os nervos a flor da pele! haushaushuash


AEUHEAuEAHUaehEAUHeauhEAUeahuEAHUeahEAUHeauhEAUheau

so fiquei com um pouco de raiva desse flammers que n tem nd mais pra fazer hehe

A terra nunca mais sera a mesma daqui 11 dias :shoot2:


0123456789²³
 
Acho que é essas cidades vão sair mesmo...
também né , 50 milhoes foi quase todo o custo de producão do jogo..
se viese umas arminhas e carinhos de addon a M$ teria se fodido bonito!
 
PlayThree: CVG: GTA IV Xbox DLC will be bigger than San Andreas

Conteudo exclusivo para o 360 Promete ser maior que san andreas!


Future Publishing have just released their CVG GTA IV special. The whole magazine is dedicated to the biggest videogame franchise of the 21st Century. What stands out is their blatant lust for the Xbox 360 version over the PlayStation 3 version. Why? Because of the Downloadable Content of course. CVG compares the Xbox 360 exclusive DLC to the Vice City & San Andreas games in space and scope, and claims the DLC will feature a brand new city.

I've included the whole quote here so the comments can be viewed in their full context.

"Of course, to call games as vastly ambitious as Vice City or San Andreas mere 'expansion packs' seems childish, but nevertheless, the downloadable content (DLC) coming for the Xbox 360 version of IV has repositioned those games in just this way. DLC so far has meant the odd new car, jumper of bit of horse armour, but GTA IV is set to completely redefine the idea with expansions that are to GTA IV what Vice City or San Andreas were GTA III. Yes, Rockstar is clearly hinting at new downloadable cities; and the chances of them being London, Vice City or SA again are slim to none. So that's new as in brand new. GTA IV's Liberty City is the beginning. Think about that and be excited."


acho q sei qual console vou vender.
 
agora q eu vi, Santa Catarina?
 
esse conteudo extra vai ser grande mesmo no xbox? quanto vai custar em media pessoal quantos pontinhos? caramba to começando a entrar no hype do gta 4 tbm em vixi insonia total!!
 
esse conteudo extra vai ser grande mesmo no xbox? quanto vai custar em media pessoal quantos pontinhos? caramba to começando a entrar no hype do gta 4 tbm em vixi insonia total!!

ueh salim ce n viu a noticia
vai ser enorme
maior que san andreas
deve ser salgado tbm
n foi revelado ainda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo