Imagens de GTA IV e Preview

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeMTX
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se for só 5 minutos tá tudo bem, já que é bem menos que os 20 minutos do DMC 4 (que, na minha opinião, devem ser meio irritantes).

É uma pena que o Blu-ray tenha baixas velocidades de leitura, apesar de sua grande capacidade, o que faz com que o PS3 necessite de instalação. :no:
Denovo essa frescura???

Não que uma instalação de 5 minutos vai atrapalhar, mas por ai a gente ve que Blu-ray não é muito boa para jogos.

Outra coisa é : Devil May Cray + GTAIV, daquia pouco nego tem que desinstalar o jogo pra colocar outros, isso gera transtorno na hora de jogar.
Pois é. Nessa brincadeira, quem tem PS3 de 20 Gb pode se dar mal, tendo que desinstalar algum jogo em breve.

[]'s

lembrando que a versão do xbox 360 talvez terá opçao de instalar no hd nas versões premium do xbox claro , core nem pá.

pô...alvinho fechou o topico q eu fiz, (olha q o conteúdo era sobre a administração do tempo e o game)dizendo q tinha muitos sobre GTA, eu hein...esse foi o segundo desde então e nada do mesmo tratamento.
acho q meu tópico não o agradou.

E o GT Prologue q teve que baixar 6 GB's no ultimo update, eu ainda tava no japão e minha conexão era 47MB, fazia download a 600kb/s, mas como td mundo fez update junto, demorou qse 2 horas!!

pô...alvinho fechou o topico q eu fiz, (olha q o conteúdo era sobre a administração do tempo e o game)dizendo q tinha muitos sobre GTA, eu hein...esse foi o segundo desde então e nada do mesmo tratamento.

Não guarde rancor.. o seu era mais antigo.. e tinha mtos posts.. se migrasse pra cá ia virar uma zona..

Eu fechei, e não deletei.. se tivesse deletado tu perdia os posts.. vamos lá.. abra o coração.. sem rancor.

Outra coisa.. vo dar infração pra quem abrir tópicos de gta daqui pra frente. Se eu não tivesse fechado/migrado tópicos.. teríamos 8 só sobre GTA IV. Desculpa aí se tive que fechar alguns.. mas é pra termos um único local com as informações, que é bem melhor que 400 tópicos espalhados pelo fórum.

Não guarde rancor.. o seu era mais antigo.. e tinha mtos posts.. se migrasse pra cá ia virar uma zona..

Eu fechei, e não deletei.. se tivesse deletado tu perdia os posts.. vamos lá.. abra o coração.. sem rancor.

Outra coisa.. vo dar infração pra quem abrir tópicos de gta daqui pra frente. Se eu não tivesse fechado/migrado tópicos.. teríamos 8 só sobre GTA IV. Desculpa aí se tive que fechar alguns.. mas é pra termos um único local com as informações, que é bem melhor que 400 tópicos espalhados pelo fórum.
Ok so pra deixar avisado , irei abrir um topico oficial do GTA IV quando ele for lancado , para ser usado como topico definitivo , entao ja fica avisado para nao fechalo :cool:

Ok so pra deixar avisado , irei abrir um topico oficial do GTA IV quando ele for lancado , para ser usado como topico definitivo , entao ja fica avisado para nao fechalo :cool:

HUZhuahauHAUhauAHUa

tá.

Combina com o Chick, ele tb quer.

Qndo sair o oficial eu fecho esse \o/

como vou guardar rancor...tu é engraçadão!:yes:e não teve nada d+.
me divirto com esse forum e não ficarei aborrecido com ninguém.
Ps:GTA tá causando mesmo um alvoroço!!!!:ohmy:

Serio, se eu comprei um VG foi pra não ter que instalar NADA!

Mas enfim, cada um faz o que achar melhor.

Serio, se eu comprei um VG foi pra não ter que instalar NADA!

Mas enfim, cada um faz o que achar melhor.

tb acho isso..

instalações sux!

tá sumido!!! Que houve? Cresceu? pegou raiva de video games?

tb acho isso..

instalações sux!

tá sumido!!! Que houve? Cresceu? pegou raiva de video games?

Falta de tempo mesmo.:lol:

Afinal as contas não param...:lol:

Mas consegui um tempo, devo tirar o po dos jogos e voltar a jogar um pouquinho...:yes:

Escrevendo no fórum NeoGAF, Skip, resenhista do site 1UP, afirmou que a versão de "Grand Theft Auto IV" para PlayStation 3 demanda instalação obrigatória de cinco minutos.

O armazenamento de dados para o disco rígido têm se tornado uma prática comum entre games para PlayStation 3. O motivo é de que, assim, o carregamento seria mais rápido.

A instalação gerou polêmica com "Devil May Cry 4", que demora mais de 20 minutos para concluir o processo. A razão primordial para a instalação seria a menor velocidade do Blu-ray na leitura de dados, o que parece uma teoria verossímil, já que os tempos de carregamento das versões de "Devil May Cry 4" para Xbox 360 - que não precisa instalar nada - e PlayStation 3 são praticamente idênticas.

Há rumores de que a versão para Xbox 360 de "Grand Theft Auto IV" também tenha instalação, mas seria algo opcional, afinal, existem Xbox 360 sem disco rígido, como a edição Arcade (antigo Core).

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não dão certo e Niko deverá enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com a bandidagem de Liberty City.

O título utiliza o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhadíssima área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida na cidade virtual.

"Grand Theft Auto IV" está previsto para ser lançado mundialmente em 29 de abril.

Fonte: jogos.uol.com.br

Achei que o PS3 por conta do blu-ray estaria livre de qualquer tipo de instalação e o XBOX nem tanto,Já fizeram o blu-ray para que tudo que for necessário seja armazendo nele,agora tem essa de lerdeza na leitura e uma eventual instalaçãozinha para maquear o problema,ponto para o XBOX mesmo com seu DVD 9.

Bosta..
mais uma semana e meia ainda!!!!!! Podia vazar logo!!
:P

mas se for pra ter loads mais rapidos do jogo , compensa brimo . ja penso pa load 2 x ou mais rapido :thumbs_up

Mais não é por isso truta, todos nos sabemos que "instalar" o jogo não mata loadings, vide os games de PC, isso é so um artificio pra não ter que esperar 5minutos para cada loading...

Não to criticando, so acho que VG e instalação de jogos são duas coisas que não deviam coexistir...;)

mas se for pra ter loads mais rapidos do jogo , compensa brimo . ja penso pa load 2 x ou mais rapido :thumbs_up

compensa nãaaaao!

Tá doido? haja HD... eu to com quase 70 jogos de xbox 360.. magina.. haja HD pra eles.

Sem contar que de vez enquando dá na telha.. jogar GRAW1, Table Tenis..

magina ter que isntalar tudo de novo?

INSTALAÇÃO NÃO!! :said:
Vo fazer uma blusa assim e sair na rua. Aposto que vai ter um bando de mina me dando mole.

lembrando que a versão do xbox 360 talvez terá opçao de instalar no hd nas versões premium do xbox claro , core nem pá.

?!??!?!?!??!?!!?
what the fuck!??!

poxa ce fez um topico meio sem sentido mesmo, administração do tempo e o game???
nossa hein
sei la eu achei meio inutil o topico, mas se formos olhar bem ta cheio de topicos inuteis que sao divertidos, eh ta tanto faz

compensa nãaaaao!

Tá doido? haja HD... eu to com quase 70 jogos de xbox 360.. magina.. haja HD pra eles.

Sem contar que de vez enquando dá na telha.. jogar GRAW1, Table Tenis..

magina ter que isntalar tudo de novo?

INSTALAÇÃO NÃO!! :said:
Vo fazer uma blusa assim e sair na rua. Aposto que vai ter um bando de mina me dando mole.

AEHUEAHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUAEHUEAHAUEHAEUEAHUEAHUEAHUEAHAEUHAEUHEAUHAEUAEHAEH

INSTALAÇÃO NÃO!

AUEHAEUHEAUHEAUEHAUEAHUEAHUEAHUEAHEUAHEUAHEAUHEAHEAUEAHUE

povo meu povo , se o gta 4 puder instalar no hd e ter load times menores etc , qual o problema nisso !!!é uma vantagem ugly people!

nossa eu to ficando que nem aquele muleke alemao jogando Unreal Tournament que ele fica doido e quebra todo o teclado !! "ASSAULT WEAPOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!!!!!!!"

quero jogar logooooooooooooo !!!

no 360 vai ter q instalar tb? porressa?

PO

Eu deixei de jogar no PC justamente pq meu HD era pequeno e tinha que ficar desistalando e instalando os jogos!

E eu so um jogador que jogo o que der na telha! Vontade!

Até to jogando TDU denovo@ :D

Instalação sux, so se tivesse um HD gigante de 500G minimo!

quem nao quer jogar gta4 com certeza nao gosta de video game

Fake. Adoro VG e nunca fui chegado em GTA heheheh Mas "alugarei" para dar uma conferida : )

PlayThree: CVG: GTA IV Xbox DLC will be bigger than San Andreas

Conteudo exclusivo para o 360 Promete ser maior que san andreas!

Future Publishing have just released their CVG GTA IV special. The whole magazine is dedicated to the biggest videogame franchise of the 21st Century. What stands out is their blatant lust for the Xbox 360 version over the PlayStation 3 version. Why? Because of the Downloadable Content of course. CVG compares the Xbox 360 exclusive DLC to the Vice City & San Andreas games in space and scope, and claims the DLC will feature a brand new city.

I've included the whole quote here so the comments can be viewed in their full context.

"Of course, to call games as vastly ambitious as Vice City or San Andreas mere 'expansion packs' seems childish, but nevertheless, the downloadable content (DLC) coming for the Xbox 360 version of IV has repositioned those games in just this way. DLC so far has meant the odd new car, jumper of bit of horse armour, but GTA IV is set to completely redefine the idea with expansions that are to GTA IV what Vice City or San Andreas were GTA III. Yes, Rockstar is clearly hinting at new downloadable cities; and the chances of them being London, Vice City or SA again are slim to none. So that's new as in brand new. GTA IV's Liberty City is the beginning. Think about that and be excited."

CVG+mag+GTA+IV+Xbox+DLC+bigger+than+San+Andreas+-www.PlayThree.net.jpg

PlayThree: CVG: GTA IV Xbox DLC will be bigger than San Andreas

Conteudo exclusivo para o 360 Promete ser maior que san andreas!

Future Publishing have just released their CVG GTA IV special. The whole magazine is dedicated to the biggest videogame franchise of the 21st Century. What stands out is their blatant lust for the Xbox 360 version over the PlayStation 3 version. Why? Because of the Downloadable Content of course. CVG compares the Xbox 360 exclusive DLC to the Vice City & San Andreas games in space and scope, and claims the DLC will feature a brand new city.

I've included the whole quote here so the comments can be viewed in their full context.

"Of course, to call games as vastly ambitious as Vice City or San Andreas mere 'expansion packs' seems childish, but nevertheless, the downloadable content (DLC) coming for the Xbox 360 version of IV has repositioned those games in just this way. DLC so far has meant the odd new car, jumper of bit of horse armour, but GTA IV is set to completely redefine the idea with expansions that are to GTA IV what Vice City or San Andreas were GTA III. Yes, Rockstar is clearly hinting at new downloadable cities; and the chances of them being London, Vice City or SA again are slim to none. So that's new as in brand new. GTA IV's Liberty City is the beginning. Think about that and be excited."

CVG+mag+GTA+IV+Xbox+DLC+bigger+than+San+Andreas+-www.PlayThree.net.jpg

Acho uma put* sacanagem p qm tem PS3...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar