Imagens de GTA IV e Preview

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já pensou se chega ali por dia 27 e a Rockstar lança um anúncio oficial dizendo que o jogo vai ser adiado pro fim do ano pra todas as plataformas porque eles estão tendo problemas com diversos bugs para a versão Playstation 3 e querem que os jogos saiam simultaneamente?
 
Já pensou se chega ali por dia 27 e a Rockstar lança um anúncio oficial dizendo que o jogo vai ser adiado pro fim do ano pra todas as plataformas porque eles estão tendo problemas com diversos bugs para a versão Playstation 3 e querem que os jogos saiam simultaneamente?

Não é que eles querem. É que a Sony mantém um contrato com a Rockstar para todos os jogos sairem simultaneamente. Se não fosse por isso, a versão do 360 já teria saído há tempos.


Se fuder pro PS3, fode all
 
Pior para mim ne cara que acabei de perder meu 360. E 74 com cod 1022

Malboro.. eu se fosse vc comprava outro 360.. de preferencia falcon.. e botava a M$ no pau pra te dar um outro 360! Serio.. estava conversando com meu prof. d consumidor.. q por coincidencia eh procurador da area, e me disse q realmente seria sim o caso da M$ consertar o aparelho aqui mesmo no Brasil.. mesmo sem nota, afinal, ela prolongou a garantia pra 3 anos! E ainda nao tem 3 anos q o aparelho foi lancado! Entao.. corra.. compre outro pra vc nao perder o GTA, e enquanto isso vai cobrando na justica seu direito! pode ter certeza q se meu 360 pifar d novo, eu meto a M$ no pau!
 
tem zilhoes de videos e de video review em gametrailers.
muito bom de fato de gente que jogou o game...

la vc escuta gente que realmente jogou o game.

Gametrailers.com - The Source For Video Game Media procura la... tem um chapter de bonus round SO de gta IV
 
Pior para mim ne cara que acabei de perder meu 360. E 74 com cod 1022
Essas coisas q tão me deixando longe do x360!! :(


Vou aproveitar bem o GTA4 no ps3!! heheheh

Pegando ele... ae já passei por quase todas plataformas.. falta Wii haeheaheah



Agora.. se a Rockstar adiar o GTA 4....... eu vou fazer igual akeles caras q são os primeiros a comprar um VG novo e destruir ele!!!

Vou fzer isso com o GTa4!!! ehheaea
 
Os caras da gamespot tiveram a oportunidade de trestar o game também e são muito exigentes,na sede da rockstar.Segundo eles, estão babando até agora....
 
Tá chegando a hora :) Com certeza um jogaço, vale uma testada até pra quem não é muito fã da série.
 
tá chegando a hora mesmo

esse é o preview?
eu fiquei procurando algum tópico chamado "GTA 4 [PREVIEW]" euhueahueaheauhaeuheauhaeu
 
Malboro.. eu se fosse vc comprava outro 360.. de preferencia falcon.. e botava a M$ no pau pra te dar um outro 360! Serio.. estava conversando com meu prof. d consumidor.. q por coincidencia eh procurador da area, e me disse q realmente seria sim o caso da M$ consertar o aparelho aqui mesmo no Brasil.. mesmo sem nota, afinal, ela prolongou a garantia pra 3 anos! E ainda nao tem 3 anos q o aparelho foi lancado! Entao.. corra.. compre outro pra vc nao perder o GTA, e enquanto isso vai cobrando na justica seu direito! pode ter certeza q se meu 360 pifar d novo, eu meto a M$ no pau!

Cara já vou fazer isso, encontrei aqui em Ribeirao Preto uma loja que vende o Premium com HDMI, placa falcon e fabricação de 2008 por R$1370,00, ia tomar R$ 1.900,00 em outra loja, acha hahaha, mas vou mandar pau nesse ai, nao perco GTa de forma nenhuma.
 
Essas coisas q tão me deixando longe do x360!! :(


Vou aproveitar bem o GTA4 no ps3!! heheheh

Pegando ele... ae já passei por quase todas plataformas.. falta Wii haeheaheah



Agora.. se a Rockstar adiar o GTA 4....... eu vou fazer igual akeles caras q são os primeiros a comprar um VG novo e destruir ele!!!

Vou fzer isso com o GTa4!!! ehheaea

Cara se nao deixa de ter razao, o Vg é muito bom cara não que isso justifique o erro de projeto e perder tantos consoles com problema assim, mas ate hoje foi a plataforma que mais amei em toda minha vida Game, so por isso to comprando outro.
 
comercial no reino unido

 
"Grand Theft Auto IV" pode quebrar recorde de "Halo 3"

De acordo a publicação sobre indústria cultural Variety, "Grand Theft Auto IV" prevê arrecadar em torno de US$ 400 milhões na primeira semana de lançamento, tornando-se um dos maiores lançamentos já feitos na indústria de entretenimento.

A publicação cita "fontes próximas à distribuidora Take-Two" e analistas, sugerindo que "Grand Theft Auto IV" deve superar por "Halo 3", que arrecadou US$ 300 milhões na primeira semana, um recorde na indústria dos games. Ainda, o título da Rockstar pode chegar próximo aos US$ 404 milhões do filme "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo", conseguido nos seis primeiros dias de exibição. A publicação ainda diz que a Take-Two espera que pelo menos seis milhões de unidades sejam vendidas após o lançamento mundial do game, marcado para o próximo dia 29 de abril.

Os lojistas também estão bastante otimistas em relação à performance do jogo no mercado. Segundo Jim Keyes, executivo-chefe da rede de lojas Blockbuster, espera-se que "Grand Theft Auto IV" tenha o dobro de volume de unidades que "Halo 3" teve na rede de lojas. Já Bob McKenzie, vice-presidente de merchandising da GameStop, diz que o game da Microsoft ainda supera, por pouco, o título de guerra entre gangues.

Segundo Mike Hickey, analista da Janco Partners, a previsão é de que "Grand Theft Auto IV" tenha pelo menos 5,8 milhões de unidades enviadas às lojas em sua primeira semana de vendas ou arrecadando US$ 360 milhões de dólares em vendas. Já Michael Pachter, da Webbush Morgan, prevê quatro milhões de unidades nas duas primeiras semanas.

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com a bandidagem de Liberty City.

O título utiliza o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhadíssima área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida na cidade virtual.

Fonte: UOL
 
Provavelmente sim , ainda mais por se tratar de um game multiplataforma.
 
Pelo menos o barulho que GTA IV está fazendo parece ser bem maior que o de Halo 3.
 
affe meu , to passando mal aqui .. to ficando com lombriga de tanta a vontade de jogar ..

ehauehae faz umas 4 semanas que eu to pesquisando/torcendo pro gta4 vazar na net ...
o dia do lançamento nao chega nunca !!!
que droga =/

pior que faz tempo que eu nao sinto vontade de jogar no xbox360 , ultimamente nao teve nenhum lançamento de PESO realmente que me faça querer jogar , como no dia que eu comprei meu xbox360 e joguei dead rising pela primeira vez , ow quando lançou SKATE ....
 
PQP, vendo o último video postado, lembrei que não tem mais aquela tosqueira de entrar em um carro estacionado na rua e sair andando, agora ele realmente ROUBA o carro estacionado, com direito até a quebrar o vidro....CHEGA LOGO DIA VINTE E NOVEEEEE!
 
Aew galera
no mercadolivre jah tem a venda.

Tipo, confirmado q nao sai pra PC?
=////
 
Pelo menos o barulho que GTA IV está fazendo parece ser bem maior que o de Halo 3.

e como
GTA IV ta fazendo mais barulho de halo 3 sem precisar de comercial no burguer king eahuaehuaehueahuaehuaehaeuhaeuheauheu

Aew galera
no mercadolivre jah tem a venda.

Tipo, confirmado q nao sai pra PC?
=////

porra eh foda
eles n aprendem isso meu Deus
 
hauuhauhahuuha

A grande estrela desse jogo será a fisica , ta animal!!!!
 
Grand Theft Auto IV tem instalação de 5 minutos, diz site

Escrevendo no fórum NeoGAF, Skip, resenhista do site 1UP, afirmou que a versão de "Grand Theft Auto IV" para PlayStation 3 demanda instalação obrigatória de cinco minutos.

O armazenamento de dados para o disco rígido têm se tornado uma prática comum entre games para PlayStation 3. O motivo é de que, assim, o carregamento seria mais rápido.

A instalação gerou polêmica com "Devil May Cry 4", que demora mais de 20 minutos para concluir o processo. A razão primordial para a instalação seria a menor velocidade do Blu-ray na leitura de dados, o que parece uma teoria verossímil, já que os tempos de carregamento das versões de "Devil May Cry 4" para Xbox 360 - que não precisa instalar nada - e PlayStation 3 são praticamente idênticas.

Há rumores de que a versão para Xbox 360 de "Grand Theft Auto IV" também tenha instalação, mas seria algo opcional, afinal, existem Xbox 360 sem disco rígido, como a edição Arcade (antigo Core).

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não dão certo e Niko deverá enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com a bandidagem de Liberty City.

O título utiliza o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhadíssima área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida na cidade virtual.

"Grand Theft Auto IV" está previsto para ser lançado mundialmente em 29 de abril.

Fonte: jogos.uol.com.br
 
Denovo essa frescura???

Não que uma instalação de 5 minutos vai atrapalhar, mas por ai a gente ve que Blu-ray não é muito boa para jogos.

Outra coisa é : Devil May Cray + GTAIV, daquia pouco nego tem que desinstalar o jogo pra colocar outros, isso gera transtorno na hora de jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo