Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

karakas entrei nu alkor tavah mto lento, eu batia nu zumbi ou devilin vermeio e demorava tempao pra deita, num sei se era minha net ou serve q num eh taum baum mai tavah funfando inquanto no ender tavah off :evil:
vo faze q vcs inquanto um serve ta off vo pro otro :xtracool:
 
afffffffffff....matei o baal ontem e naum consigo ver jogos e normal só nightmare
E nuam tem ninguem pra me rusha
 
SharkTooth disse:
karakas entrei nu alkor tavah mto lento, eu batia nu zumbi ou devilin vermeio e demorava tempao pra deita, num sei se era minha net ou serve q num eh taum baum mai tavah funfando inquanto no ender tavah off :evil:
vo faze q vcs inquanto um serve ta off vo pro otro :xtracool:


mas parece que o ender ainda esta off.... aquela *****...

no alkor... de vez em quando da uns lag.. mas eh por poko tempo.. no mais la eh muito bom..

pena eh aquela russaiada

auahsu
 
o sharktooth qual seu nick no alkor.. tentei te add e num consegui.... bem vindo a nossa comunidade de d2



Por falar nisso alguem vai jogar hoje... to indo la agora ate umas qq horas depois vou sair pra almoçar e volto las pelas duas horas... se a galera tiver online me avisa.....
 
por falar nisso o ender ja voltou...ahsusahu

meu palla lvl 13 ainda esta la...ahushauhushus

bom saber...
 
Beleza, é muito legal poder encontrar mais brasileiros jogando no Alkor :D

Putz, nessa madruga de sexta ra sábado foi muito massa, o clã tava quase completo lá no Alkor... eu tava no ato 2 com level 14, graças ao rush que a equipe me deu, agora eu tô no ato 5 (fazendo Baal run) com level 29 :eek: :D.

HECS, vc disse que o mais importante é subir de level no game on-line, mas cumprir os objetivos dos atos também é importante, pois é completando eles que ganhamos alguns benefícios e itens únicos também, eu já ganhei uma pá de skills adicionais cumprindo eles ;).
 
eh verdade enigma.. tipo a do Den of Evil, a do ato III que te da 20 de vida, e a do ato IV que o Tyrel te da duas habilidades....

tem a da Mule do Ato1 que imbue um item pra vc e a do ato V qeu o cara soqueteia a arma qeu tu quiser...

mas tirando isso as outras sao ruins demais...

e ai ta gostando dos baal????

eu tava la agora so que ta dando muito lag ai sai fora.. vou começar no NM agora...

mais tarde entro de novo
 
Lord HECS disse:
o sharktooth qual seu nick no alkor.. tentei te add e num consegui.... bem vindo a nossa comunidade de d2



Por falar nisso alguem vai jogar hoje... to indo la agora ate umas qq horas depois vou sair pra almoçar e volto las pelas duas horas... se a galera tiver online me avisa.....

Noh fi onti juguei ateh +- 9h da noite ae eu parei pq subitamente o ALKOR fico vazio D+ axo q so uns 5 a 6 serve aberto... deve ser pq o ENDER fico ON sei la... inquanto aki eh noite la eh dia nem sei nu q passa la na russia...

bom minha acc eh SharkTooth desse jeito que escrevi com S e T maiusculo e meu char ja ta lvl 19 em 1 dia fodah q num aparece mto nego pa entra tudo junto pq todo mundo eh russo ou espanhol ou ingles e isso fica fodah de troca ideia onti troquei ideia com um mexicano muito gente boa...

Vo fica hj ateh umas 11h por ae dependendo do movimento fuiz

PS: qq coisa to nu serve chamado Brazil Kingdom
 
Lord HECS disse:
que server eh esse?????

Ia perguntar a mesma coisa...
SharkTooth passa as configurações desse server ai pra gente... se o server for brasileiro vai ser muito massa poder jogar com nossa gente :D.

Caramba, ontem foi muito massa, consegui chegar no LV52 :eek:... mas não tinha muitos itens fodônicos ainda, só que a noite, quando já ia parar de jogar encontrei o Fabrow (upando uma feiticeira que já tava no level 42) e ele me deu um Helm, Armadura, Luvas e uma Espada, ao todo acho que me deu mais de 400 pontos de defesa (eu tinha só 128 :p).
Pena que ainda não deu pra mim testar o novo equipamento pois eu tive que sair logo em seguida, mas com certeza agora eu fiquei fodão :D.
O W@nkel$ me mostrou um porrete ontem que tem damage de 150-320 :eek:... muito doido o bastão...
Consegui adicionar quase todo mundo na minha lista, menos o TJ, pois eu tentei mais de 5 vezes e deu que a account não existia... não sei o que tava acontecendo, mas eu acho que ele tava me passando o nick e a account deve estar diferente :rolleyes:.
 
Caramba, eu gostei muito do bárbaro como HERO, ele é muito forte e mata muitos inimigos (inclusive nos atos 4 e 5 que são os mais fodônicos)... nos atos 1, 2 e 3 ele mata até os chefões (ainda mais depois de equipar ele com uma armadura que dá 39 pontos pra vida e um capacete que o HECS soqueteou pra mim com 2 gemas perfeitas de rubi que dão mais 72 pontos de vida) no total ele ganhou mais 111 pontos (fora os 300 que ja possuia) e equipei ele com uma espada soqueteada pelo HECS também... o bicho tá muito forte :D.
 
sabado estava ateh bom... mas ontem affffffff..

muito lag.. na parte da tarde e noite.... foi melhora depois da 00:00 ai joguei um poko com wankels e sai..

agora tentei começar no NM, mas pqp.. quando cheguei na andariel.... num deu nem pro começo..
 
3nigm4_br disse:
Ia perguntar a mesma coisa...
SharkTooth passa as configurações desse server ai pra gente... se o server for brasileiro vai ser muito massa poder jogar com nossa gente :D.

Caramba, ontem foi muito massa, consegui chegar no LV52 :eek:... mas não tinha muitos itens fodônicos ainda, só que a noite, quando já ia parar de jogar encontrei o Fabrow (upando uma feiticeira que já tava no level 42) e ele me deu um Helm, Armadura, Luvas e uma Espada, ao todo acho que me deu mais de 400 pontos de defesa (eu tinha só 128 :p).
Pena que ainda não deu pra mim testar o novo equipamento pois eu tive que sair logo em seguida, mas com certeza agora eu fiquei fodão :D.
O W@nkel$ me mostrou um porrete ontem que tem damage de 150-320 :eek:... muito doido o bastão...
Consegui adicionar quase todo mundo na minha lista, menos o TJ, pois eu tentei mais de 5 vezes e deu que a account não existia... não sei o que tava acontecendo, mas eu acho que ele tava me passando o nick e a account deve estar diferente :rolleyes:.

Enigma.... minha acc é IK_Tjorssato sim... acho q é problema do alkor.. esses dias eu tava tentando mandar msg pro lord e num ia, falava a mesma coisa...
 
Lord HECS disse:
sabado estava ateh bom... mas ontem affffffff..

muito lag.. na parte da tarde e noite.... foi melhora depois da 00:00 ai joguei um poko com wankels e sai..

agora tentei começar no NM, mas pqp.. quando cheguei na andariel.... num deu nem pro começo..
eu to pensando em começar um com o barbaro... mas num sei... quero ficar mais fuderoso com o necromancer primeiro
 
Lord HECS disse:
sabado estava ateh bom... mas ontem affffffff..

muito lag.. na parte da tarde e noite.... foi melhora depois da 00:00 ai joguei um poko com wankels e sai..

agora tentei começar no NM, mas pqp.. quando cheguei na andariel.... num deu nem pro começo..

Tú tá em que level HECS?? O seu Druida tá muito louco :D... o que é aquela bola vermelha que fica te rodeando???
Cara, o Fabrow me deu uns itens ontem muito loucos... ele me deu 2 aneis que me deram umas 3 Skills :eek:... o meu ataque duplo eu o bash estavam no último level (20 que é o máximo), mas com o bônus do anel eles chegaram a 23 pontos :eek:
 
tjorssato disse:
eu to pensando em começar um com o barbaro... mas num sei... quero ficar mais fuderoso com o necromancer primeiro

Acaba esse Necro aí... ele fica muito fodão depois do level 40/50... procura investir nos esqueletos mágicos e comuns que eles brigam muito. O Wankels tá com umas armas boas pra car**** pra te dar, eu também dei um bastão pra ele te dar que dá umas skills e 28 pontos de vida ;).
Vai fazer Baal run... você upa uns 2 levels por faze (que demora cerca de 1 minuto), eu cheguei no baal no level 27 (que demorou muito pra chegar ate ele), quando fui pro baal, em pouco mais de 1 hora eu cheguei no level 45 (upando de 1 a 2 levels por jogo :D :D)... não dava nem tempo de aplicar as skills e pontos, fui deixando de lado e só entrava na sala e ficava fugindo dos monstros, os mais fodões matavam os bichos e eu upava sem fazer nada :rolleyes: :lol: :lol:.
 
3nigm4_br disse:
Tú tá em que level HECS?? O seu Druida tá muito louco :D... o que é aquela bola vermelha que fica te rodeando???
Cara, o Fabrow me deu uns itens ontem muito loucos... ele me deu 2 aneis que me deram umas 3 Skills :eek:... o meu ataque duplo eu o bash estavam no último level (20 que é o máximo), mas com o bônus do anel eles chegaram a 23 pontos :eek:


caralhouuuuuuu Enigma... tu ta fodastico intaum...heim..

lvl 52 me alcançou ainda...hehehehehehe o wankels ja ta no 59...

o enigma vamos marca o WANKELS, vc e eu (o fabrow tambem) fazer baal runs so do IK.... ai fica massa... o wankels e eu fizemos mas so de dois upa devagar demais..

o TJ o seu necro a partir de agor fica massa demais... e so fazer uns baall runs e pronto..

vi um necro com veneno..ffffffff so era ficar perto ...
 
3nigm4_br disse:
Tú tá em que level HECS?? O seu Druida tá muito louco :D... o que é aquela bola vermelha que fica te rodeando???
Cara, o Fabrow me deu uns itens ontem muito loucos... ele me deu 2 aneis que me deram umas 3 Skills :eek:... o meu ataque duplo eu o bash estavam no último level (20 que é o máximo), mas com o bônus do anel eles chegaram a 23 pontos :eek:
pensa num kra q ta fuderoso então hein... aff... to até com vergonha de jogar.... to mt fraquinho... mas assim... será q no lvl 20 eu consigo fazer ball run??? no lvl 19 eu num podia entrar nakela bagaça...
 
ENDER TA UP.....:D

joguei ontem o DIA INTERIRA das 12:30 as 00:00 :eek:


PQP O IK_COMBO MEMEO FEITO UM CONDENADO E ACHOU DUAS AZUREWRATH


UHUuuuuuuuuuuuuu

Matriarch IK_SorCyMF :D lvl 67

heheh
 
tjorssato disse:
pensa num kra q ta fuderoso então hein... aff... to até com vergonha de jogar.... to mt fraquinho... mas assim... será q no lvl 20 eu consigo fazer ball run??? no lvl 19 eu num podia entrar nakela bagaça...

to lvl 20 se mata os ancients e no 25 se começa a fazer baalrun! :p
 
tjorssato disse:
pensa num kra q ta fuderoso então hein... aff... to até com vergonha de jogar.... to mt fraquinho... mas assim... será q no lvl 20 eu consigo fazer ball run??? no lvl 19 eu num podia entrar nakela bagaça...

Pode sim... basta você ficar na sala fugindo dos inimigos e upando super rápido, nós fazemos o resto :D.
Acho que se vc fizer baal run com level 20 você deve upar uns 2 ou 3 levels por jogo.
HECS, marca algum dia aí pra gente fazer baal runs ;).
 
3nigm4_br disse:
Pode sim... basta você ficar na sala fugindo dos inimigos e upando super rápido, nós fazemos o resto :D.
Acho que se vc fizer baal run com level 20 você deve upar uns 2 ou 3 levels por jogo.
HECS, marca algum dia aí pra gente fazer baal runs ;).
mas é o seguinte... lembra q eu tava tentando entrar pra fazer, mas como eu tava com o lvl mt baixo, o jogo num deixava eu entrar la... por isso q to perguntando.... o HECS q falou q era por casa do lvl
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo